Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar ou não comprar um AZERA

4 participantes

Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Comprar ou não comprar um AZERA

Mensagem  ernando fonseca Dom Jul 12, 2015 11:19 am

Pessoal bom dia!

Sou novo por aqui. Desde a primeira vez que vi o Azera, apaixonei pelo carro. Não tem nada que se compare ainda a este carro, tanto em acabamento, quanto em estética. Há mais de um ano venho pesquisando sobre o carro. Agora está chegando a hora de concretizar o sonho. Só que ainda estou na dúvida de comprar ou não comprar. Todas as pessoas que eu converso, eles falam que eu sou louco, que eu to doido em comprar esse carro. Dizem que tem grande desvalorização, consome muito e peças são caras e não são achadas em qualquer local. Queria a opnião de vocês. Estou ciente do consumo, pois se quisesse economia compraria uma porcaria de 1.0.


obrigado


Ernando

ernando fonseca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Re: Comprar ou não comprar um AZERA

Mensagem  sat Dom Jul 12, 2015 3:21 pm

Fica a seu critério. Vamos por etapas:

Grande desvalorização: VERDADE! Mas, TODO E QUALQUER carro desse segmento, possui grande desvalorização.
Consome muito: VERDADE! Mas, quem compra um carro, com motor V6 e potente, não pode esperar carro econômico. Meu Azera 2011, consome cerca de 6 km/l, na cidade e cerca de 11 km/l, na estrada. Se você está pensando em comprar um zero km, segundo dizem, o motor é mais fraco, porém, o carro é mais econômico.
Peças caras: DEPENDE! O carro não costuma dar problemas e a manutenção de rotina é MUITO BARATA! Nunca gastei mais de R$ 700,00 numa revisão. Porém, REZE PARA NÃO BATER O CARRO. Aí, a coisa pega!
Abraços,

SANDRO.


Última edição por sat em Seg Jul 13, 2015 9:32 pm, editado 1 vez(es)

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Agradecimento

Mensagem  ernando fonseca Seg Jul 13, 2015 9:08 pm

Sandro muito obrigado, pelas dicas. Mas pretendo comprar um 2010 ou 2011. O novo apesar de ser uma linda máquina, mesmo se tivesse o dinheiro, não teria coragem, muito caro.

ernando fonseca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Re: Comprar ou não comprar um AZERA

Mensagem  sat Seg Jul 13, 2015 9:31 pm

Disponha. Sempre que precisar, o pessoal do grupo responde. Só que, parece que não existe 2011/2011. O modelo 2011, na realidade, é ano 2010. Depois, veio o novo modelo. Para os primeiros proprietários, a desvalorização não foi tão grande assim, porque o carro estava barato, na época. Custou, zero, R$ 78.500,00, no meu caso, o modelo completíssimo. Dizem que o modelo novo tem motor menos potente e mais econômico. O carro é excelente! Porém, carros de luxo, de grande porte, costumam desvalorizar, mesmo e a manutenção de rotina, desse modelo específico, não é cara.
Abraços,


SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Re: Comprar ou não comprar um AZERA

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jul 14, 2015 9:18 am

Somente uma informação:

O Azera chegou no início de 2008 custando mais de 110k dilmas.

Um ano depois, o preço caiu para 79.

Imagino a cara de feliz dos proprietários que compraram o carro logo que chegou.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Re: Comprar ou não comprar um AZERA

Mensagem  regis2010 Sáb Jul 18, 2015 2:07 am

Carro top, tenho um 2009 não tenho nada a reclamar do carro, muito silencioso bonito, anda pra ca@#$&, é só pisar que ele responde nussa, mas o consumo é alto mesmo, o meu faz 5km/l na cidade isso andando igual a uma velhinha rsrs

regis2010

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar um AZERA Empty Re: Comprar ou não comprar um AZERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos