Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÁLISE AZERA 10/11

+2
Blasius
ejo
6 participantes

Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty ANÁLISE AZERA 10/11

Mensagem  ejo Seg Abr 25, 2011 1:37 am

Olá pessoal, navegando pelos diversos tópicos pude verificar váriaveis sobre o conceito do AZERA, em especial o último modelo 2010/2011. Alguns demonstram insatisfeitos quanto a barulho na suspensão, caixa de direção, etc.
Pelo visto, trata-se de situações pontuais que a meu ver pode acontecer com qualquer veículo. Inclusive, alguns acharam a solução de barulho com simples aperto de porca, correto ?
Gostaria de mais manifestações de outros proprietários do AZERA 2010/2011 (completo sem teto), quanto a satisfação com o carro e realmente quanto aos barulhos de suspensão. Pois considero de suma importância para uma avaliação mais consistente do CARRO, o que é fundamental para a decisão de compra ou não do modelo.
OBS: tais problemas não estariam ligados a uma sequencia na linha de produção ??? Como por exemplo nrs. de chassis próximos (xxxxxx) ???
Aguardo manifestação dos colegas.

ejo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Barulhos...

Mensagem  Blasius Seg Abr 25, 2011 8:58 am

Olá!

Realmente, uma das coisas que me incomoda no carro é o barulho da caixa. Com menos de 1mil Km eu já escutava o barulho. Pior do que isso é o barulho do vento na janela do motorista, meu carro começa a fazer um barulho de vento entrando no veículo quando passo de 75Km/h. O barulho desaparece quanto faço o rebatimento dos espelhos (no final, não sei se é o espelho que desvia o vento para algum lugar na porta e faz o barulho, ou o próprio vento no espelho). Agora, com menos de 100Km um barulho no painel (muito chato)... Hoje, com menos de 5mil Km, escuto um barulho na traseira do veículo, não sei se é da suspensão, parece uma bola de boliche no porta-malas, quando vou subir numa rampa meio de lado faz o ploc-ploc.
Faz menos de 30 dias, instalei uma central multimidia e ela está vibrando, vou ter que levar na instaladora para ver o que está vibrando...

Alguém mais com esses problemas?

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Central multimidia azera 2011

Mensagem  mcaccese Qua maio 04, 2011 7:57 pm

Boa tarde Pessoal,

Sou nova no club e acabei de comprar meu azera 2010/2011. Mas ele não é o completissimo. Com isso gostaria de colocar o central multimidia..alguém sabe me dizer se eu colocar numa loja de acessórios e não na concessionaria meu azera perde a garantia ? Me pediram a bagatela de 9 mil reais pela central multimidia, com desconto eles fariam 8 mil..mas por esse preço teria adquirido o azera completissimo.

mcaccese

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Re: ANÁLISE AZERA 10/11

Mensagem  Anax Qui maio 05, 2011 10:23 am

mcaccese escreveu:Boa tarde Pessoal,

Sou nova no club e acabei de comprar meu azera 2010/2011. Mas ele não é o completissimo. Com isso gostaria de colocar o central multimidia..alguém sabe me dizer se eu colocar numa loja de acessórios e não na concessionaria meu azera perde a garantia ? Me pediram a bagatela de 9 mil reais pela central multimidia, com desconto eles fariam 8 mil..mas por esse preço teria adquirido o azera completissimo.
Olá, Mcaccese, bem vinda ao clube.
Por gentileza, de onde vc é? Esse pessoal da concessionária é louco, por acaso? 9k em uma central multimídia? Por no máximo 3,5k você compra um aparelho de primeira linha e gasta mais uns R$ 200,00 pela instalação. Procure apenas se certificar que o pessoal sabe fazer o serviço, que é bastante simples, por sinal, e faça sem medo de perder a garantia. É possível que o pessoal da concessionária te diga que vc corre o risco de perder a garantia, mas isso é questionável. No máximo vc poderia perder a garantia da parte elétrica, por isso indico que você procure um bom instalador pra fazer o serviço por um terço do preço do que esses assaltantes eu estão te cobrando. Por exemplo, aqui na concessionária em Sergipe, o pessoal cobra R$ 4.500,00 (negociáveis) pelo aparelho instalado. Só pra vc ter uma noção de como estão te explorando sem dó e nem piedade. Não faça o serviço com esse caras.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Central Multimídia

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qui maio 05, 2011 10:44 am

Amigos, estou para pegar o meu Azera 10/11 entre amanhã e segunda-feira, não vejo a hora.

Também vou optar por instalar uma central multimídia, pois o carrão merece, e caso alguém se interesse, tenho um contato que traz o produto por volta de R$ 2.000,00.

Quem quiser, é só ligar no (11) 9248-9147 ou 7764-1374 - Rhaul

Abraços

Juliano Dallapé

JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Re: ANÁLISE AZERA 10/11

Mensagem  Jeferson Sex maio 06, 2011 4:42 pm

JULIANO DALLAPÉ escreveu:Amigos, estou para pegar o meu Azera 10/11 entre amanhã e segunda-feira, não vejo a hora.

Também vou optar por instalar uma central multimídia, pois o carrão merece, e caso alguém se interesse, tenho um contato que traz o produto por volta de R$ 2.000,00.

Quem quiser, é só ligar no (11) 9248-9147 ou 7764-1374 - Rhaul

Abraços

Juliano Dallapé


Qual a marca da central que vc consegue por 2k ???
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Central multimidia - Azera

Mensagem  mcaccese Sex maio 06, 2011 8:28 pm

Oi Anax,

Eu sou de Sp capital e me pediram 9 mil reais, ficando 8 mil com desconto na caoa da ricardo jafet. Realmente eu achei o preço absurdo...por isso quero instalar a central multimida em 1 loja de acessórios. Ainda estou fazendo pesquisa mas os preços realmente são mais em conta nas lojas. Alguém aqui de sp tem alguma loja pra me indicar ?

Smile

mcaccese

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Re: ANÁLISE AZERA 10/11

Mensagem  Anax Sex maio 06, 2011 10:01 pm

mcaccese escreveu:Oi Anax,

Eu sou de Sp capital e me pediram 9 mil reais, ficando 8 mil com desconto na caoa da ricardo jafet. Realmente eu achei o preço absurdo...por isso quero instalar a central multimida em 1 loja de acessórios. Ainda estou fazendo pesquisa mas os preços realmente são mais em conta nas lojas. Alguém aqui de sp tem alguma loja pra me indicar ?

Smile
Então, dá uma procurada no mercado livre, pois aí em SP tem muita gente que vende esse produto e faz a instalação, ou seja, vc retira o produto aí mesmo na sua cidade sem problema algum. Tome só as devidas precauções com vendedores com alguma negativação e procure alguém que tenha todas as avaliações positivadas. Lembrando a vc, também, que tem a opção de comprar esse produto nos USA pela bagatela de U$ 450 dólares, caso vc vá ou conheça alguém que vá pra lá. Aí vc pode fazer a encomenda diretamente no site amazon.com e pedir pra que entreguem no hotel que vc está hospedada.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANÁLISE AZERA 10/11 Empty Re: ANÁLISE AZERA 10/11

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos