Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO)

4 participantes

Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty [b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO)

Mensagem  Pedro Sex Ago 20, 2010 7:53 pm

ESTOU ENTRANDO PARA O GRUPO E DESDE JÁ QUERIA COMPARTILHAR INFORMAÇÕES SOBRE AS CONCESSIONARIAS (PREÇO DE PEÇAS, MÃO E OBRA, REVISÕES, ETC.) DO DF E ENTORNO (GO), UMA BOA DESCULPA PARA UTILIZAR A NAVE EM RODOVIA.

Pedro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty Em análise

Mensagem  Jeferson Sáb Abr 30, 2011 11:46 pm

Pedro estou prestes a comprar meu Azera e ainda estou avaliando algumas concessionárias, inclusive a Toksan no Valparaiso de Goiás. Vc já tem o Azera ? Me indica alguma revenda e/ou vendedor (de preferência vendedora rs). Grato !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty Indicações

Mensagem  Pedro Dom maio 01, 2011 4:54 pm

Boa tarde Jeferson. estou a seis meses com a viatura e como é dito pela maioria aqui, espetácular, sem nenhum propblema e olha que já rodei 35.000 Km. Quanto as indicações, o melhor preço de venda esta na CIA Motor de Taguatinga. O meu comprei na Smaff com "vendedora" Dani, muito boa ela. Bateu o preço da CIA. A do Valparaiso eu não conheço, mas estou prestes a conhecer, pois o atendimento aqui está complicado, fui a Saga (muito caro os valores - diferença de 50% das demais), na própria smaf (foi o melhor atendimento até agora) na CIA para saber o preço de uma revisão levei cerca de uma semana (mas é o melhor preço). Agora tem a CAOA no Cia que não conheço e sei que estão com a parte de vendas pronta, mas a oficina só em Julho. Até tentei trocar o meu pelo 2011 mas nada feito, eles deram 55.000,00 no meu "usado"...
Abraços, qualquer coisa mande a pergunta vamos trocando informações.

Pedro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty Re: [b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO)

Mensagem  Jeferson Dom maio 01, 2011 7:04 pm

Valeu pelas dicas Pedro. Amanhã vou passar em todas as concessionárias do plano, menos na saga que já fui, aí coloco aqui tudo o que consegui em termos de preços e "brindes".
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty Melhor atendimento e preço para revisões

Mensagem  NOGWIL Dom Jul 21, 2013 7:30 pm

Olá Jefferson, tudo bem?

Você fez as visitas nas CSS do DF? qual é a melhor e mais honesta e justa com valores que você encontrou? Acabei de comprar um Azera 08/09 que está com 67 mil km e não tem as revisões de 40 e 50, quero levá-lo para revisar e gostaria de sua ajuda no sentido de indicar uma boa opção.

Atenciosamente,
Wilkem Nogueira

NOGWIL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty CSS de Brasília

Mensagem  MTramont Ter Dez 31, 2013 10:45 am

Olá, eu desde a compra utilizava a Saga, só que a qualidade do serviço caiu muito em 2012, e resolvi mudar. Depois de pesquisar, fiz a revisão na CAOA da Asa Norte, e gostei muito do serviço, além de ficar mais em conta, pois eles não praticam a "empurroterapia". Procure pelo consultor Fabrício.
Com o meu são 5 carros da família/amigos que passaram a utilizar essa CSS. Até o momento não tenho reclamação.
Valeu!

MTramont

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 57
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO) Empty Re: [b]CONCESSIONARIAS NO DF E ENTORNO (GO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos