Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz de sinalização nas portas

5 participantes

Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Luz de sinalização nas portas

Mensagem  FabioAzera Seg Jun 21, 2010 8:45 am

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida. Peguei meu Azera completo nesta sábado, dia 19/06. Enfim, estou curtindo muito o carrão. Porém, tenho uma dúvida. Percebi que somente na porta dianteira do carona a luz vermelha que fica na parte de baixo da porta se acende quando esta porta é aberta. Isto está correto, ou nas demais portas portas também deveriam se acender quando forem abertas? No meu caso, quando abro as demais portas nenhuma luz vermelha se acende na parte de baixo da respectiva porta que está aberta.

Abraço a todos.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Problema a vista

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jun 21, 2010 9:32 am

Todas as 4 portas do Azera contam com luzes vermelhas de advertência instaladas. Estas luzes se acendem quando a respectiva porta é aberta. Se as luzes das portas traseiras não estão acendendo HÀ ALGUM PROBLEMA. VERIFIQUE. Ainda mais que está na garantia do primeiro ano (esta sim completa).

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty luzes das portas

Mensagem  FabioAzera Seg Jun 21, 2010 12:34 pm

Obrigado pela ajuda. Vou hoje mesmo na concessionária resolver isto.

Abraço.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Re: Luz de sinalização nas portas

Mensagem  LLM Seg Jul 26, 2010 5:44 pm

Obsevador-CWB escreveu:Todas as 4 portas do Azera contam com luzes vermelhas de advertência instaladas. Estas luzes se acendem quando a respectiva porta é aberta. Se as luzes das portas traseiras não estão acendendo HÀ ALGUM PROBLEMA. VERIFIQUE. Ainda mais que está na garantia do primeiro ano (esta sim completa).

No meu carro, apenas acendem as luzes das portas dianteiras. Nas portas traseiras não acendem. Eu achava que isso era normal.
Ainda bem que tem esse forum para nos deixar atentos aos detalhes.
Valeu pessoal!

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty luz de sinalização

Mensagem  FabioAzera Ter Jul 27, 2010 8:01 am

No meu carro, apenas acendem as luzes das portas dianteiras. Nas portas traseiras não acendem. Eu achava que isso era normal.
Ainda bem que tem esse forum para nos deixar atentos aos detalhes.
Valeu pessoal!
[/quote]



Olá LLM,

Fui na concessionária e me esclareceram o assunto. No azera top, tem luz nas 4 portas, e no intermediário, somente nas portas dianteiras, como é no meu.
Abraço.



FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Re: Luz de sinalização nas portas

Mensagem  LLM Ter Jul 27, 2010 8:45 am

FabioAzera escreveu:

Olá LLM,

Fui na concessionária e me esclareceram o assunto. No azera top, tem luz nas 4 portas, e no intermediário, somente nas portas dianteiras, como é no meu.
Abraço.


Olá Fábio.
Obrigado pela informação. O meu também é o intermediário, sem teto solar. Então está tudo certo!
Vou fazer a revisão de 2.500 na sexta-feira e já estava me preparando emocionalmente para brigar pelas luzes das portas traseiras.
Iria passar vergonha Laughing

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty luz de sinalização

Mensagem  FabioAzera Ter Jul 27, 2010 9:00 am


Olá Fábio.
Obrigado pela informação. O meu também é o intermediário, sem teto solar. Então está tudo certo!
Vou fazer a revisão de 2.500 na sexta-feira e já estava me preparando emocionalmente para brigar pelas luzes das portas traseiras.
Iria passar vergonha Laughing [/quote]



Ok amigo, fique tranquilo. Boa sorte na revisão!!!

Abraço.


FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Instalei no modelo sem teto

Mensagem  Jeferson Sáb Jun 04, 2011 4:58 pm

Instalei hj as luzes de cortesia nas portas traseiras do meu azera completo (sem teto). Apenas a título de informação no modelo anterior ambos modelos tinham as luzes nas quatro portas. Inclusive no nosso modelo o lugar da lâmpada está lá, sem os fios e o soquete para lâmpada.

Gastos:
*Material -> R$ 26,00 (Lâmpadas / soquetes / fios )
*Mão de Obra ->R$ 60,00
*Satisfação -> Não tem preço rs

A instalação foi feita por um instalador da própria Hyundai (Toksan que fica no Valparaiso de Goiás) na minha casa, pois pela Hyundai tentei em várias concessionárias obter o valor para tal serviço, porém sem sucesso. Somente uma me passou o valor de "apenas" R$ 380,00 para a lâmpada e chicote. Quem for de Brasília e quiser fazer o serviço o nome dele é Márcio 8572-1696.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Re: Luz de sinalização nas portas

Mensagem  Jaime CE Dom Jul 03, 2011 11:51 am

Jeferson escreveu:Instalei hj as luzes de cortesia nas portas traseiras do meu azera completo (sem teto). Apenas a título de informação no modelo anterior ambos modelos tinham as luzes nas quatro portas. Inclusive no nosso modelo o lugar da lâmpada está lá, sem os fios e o soquete para lâmpada.

Gastos:
*Material -> R$ 26,00 (Lâmpadas / soquetes / fios )
*Mão de Obra ->R$ 60,00
*Satisfação -> Não tem preço rs

A instalação foi feita por um instalador da própria Hyundai (Toksan que fica no Valparaiso de Goiás) na minha casa, pois pela Hyundai tentei em várias concessionárias obter o valor para tal serviço, porém sem sucesso. Somente uma me passou o valor de "apenas" R$ 380,00 para a lâmpada e chicote. Quem for de Brasília e quiser fazer o serviço o nome dele é Márcio 8572-1696.

Jeferson, você adquiriu o material na concessionária?

Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Re: Luz de sinalização nas portas

Mensagem  Jeferson Dom Jul 03, 2011 11:54 am

Jaime CE escreveu:
Jeferson, você adquiriu o material na concessionária?

Jaime não fiz nada na concessionária. Comprei o material em uma elétrica de carros, o instalador tirou a lâmpada da porta da frente para servir de referência na compra.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de sinalização nas portas Empty Re: Luz de sinalização nas portas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos