Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trava das portas

+7
Lut
Jaime CE
DandareBR
Chaves Brasil
lmonteiro
OrzFull
Nelson Sant´Ana
11 participantes

Ir para baixo

trava das portas Empty trava das portas

Mensagem  Nelson Sant´Ana Sex Dez 24, 2010 2:05 pm

Ola Pessoal...
Sou novo neste forum e acabei de receber meu azera 2009 top, que comprei com 10.000km, o carro é fantastico porem observei que as portas nao travam apos o carro estar em movimento, isso é normal? um carro dessa catagoria sem travamento automatico das portas?
Se alguem puder me esclarecer...obrigado.


Última edição por Nelson Sant´Ana em Sex Jul 22, 2011 8:29 am, editado 1 vez(es)

Nelson Sant´Ana

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  OrzFull Sex Dez 24, 2010 3:44 pm

Grande Nelson

Parabéns pelo carrão! A trava do Azera só funciona qdo o carro atinge 50 km/h, velocidade mais alta que a dos outros carros. Se isso não acontecer, é defeito mesmo.

Feliz NAzeratal
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  Nelson Sant´Ana Sáb Dez 25, 2010 9:27 am

Valeu OrzFull

Realmente mesmo passando de 50 por hora as portas nao travam, acho que preciso dar uma passada na concessionaria...
Feliz NazerATAL

Nelson Sant´Ana

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Programação

Mensagem  lmonteiro Sáb Dez 25, 2010 7:32 pm

Não é defeito não. Vá a uma concessionária e mande programar para ativar a 50km/h e também se você quer mover o banco para traz e o volante para o alto.
Abraços,
Luis

lmonteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  Chaves Brasil Sáb Jan 08, 2011 6:06 pm


"e também se você quer mover o banco para traz e o volante para o alto."

Luiz: não entendi o que vc quis dizer. Vc poderia pf explicar? Obrigado.

Chaves Brasil

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  DandareBR Sáb Set 10, 2011 10:45 am


Fui na concessionária Hyndai da Avenida Ibirapuera , fui atendido pelo "consultor tecnico" Mauricio que me disse que não existe esta opção e que eu teria que pagar por um "modulo" para ter esta opção.

Falei com ele que eu tinha lido isso no manual de serviços da Hyundai e ele disse que era impossível. Que esta opção é só com "modulo extra"...

Ta de sacanagem. Alguem conhece alguma concessionária Hyndai em São Paulo onde não tenha programa de reintegração de estelionatários? Caraca..

Sinceramente. Para pagar uma grana dessas para a concessionária furar o seu olho, estou quase comprando um Hi Scan na internet para eu mesmo poder fazer as alterações da configuraão do meu carro.

Sinceramente. Acho que vou pegar uma camera escondida, filmar o mané falando isso e depois apresentar o manual técnico impresso e fazer ele acessar o manual na minha frente. Depois mando esta gravação para todos os jornais possíveis e existentes.

Toda vez que eu escuto falar "módulo" sei que eles estão querendo enfiar a faca. Será que não dá para fazer uma reclamação para a própria Hyundai Corea?

Abraços

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  Jaime CE Sáb Set 10, 2011 4:11 pm

Interessante, ontem mesmo, ao sair do estacionamento do meu condomínio, percebi o travamento das portas a mais ou menos 20Km/h.
Posso estar enganado quanto à real velocidade, mas não tenho dúvidas de que estava muito abaixo dos 50Km/h. Havia acabado de subir a rampa do estacionamento e feito uma curva fechada à direita, para entrar na via pública.

Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  Lut Sáb Set 10, 2011 5:19 pm

Amigo, meu azera tbm não travava as portas, mas leia oq eu postei no link abaixo e iras te surpreender.
O azera trava as portas sim por meio de configuração, mas leia abaixo que é mais fácil...
https://azeraclub.forumeiros.com/t597-londrina-pr-hyundai-lovat
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  pcurzio Sáb Set 10, 2011 6:55 pm

Jaime CE escreveu:Interessante, ontem mesmo, ao sair do estacionamento do meu condomínio, percebi o travamento das portas a mais ou menos 20Km/h.
Posso estar enganado quanto à real velocidade, mas não tenho dúvidas de que estava muito abaixo dos 50Km/h. Havia acabado de subir a rampa do estacionamento e feito uma curva fechada à direita, para entrar na via pública.

No meu e a mesma coisa....embaixo dos 20 km....e quase automatico, saiu na rua, travou....

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  DandareBR Sáb Set 10, 2011 7:42 pm

Alguem (não lembro quem) postou um link para o manual de serviços da Hyundai. Explica como fazer, onde fazer e todas as possibilidades de velocidades de travamento. Da para regular a 20km/h e 40 km/h sim e Pelo Hi Scan

O problema não é que tem Concessionárias desonestas. O problema é que TODAS são assim!

ME FALA UMA CONCESSIONÁRIA HYUNDAI EM SP QUE É HONESTA????? NAO EXISTE!

É mais fácil encontrar político honesto do que concessionária Hyundai honesta.... Mad

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  jpfranca Sáb Set 10, 2011 9:48 pm

DandareBR escreveu: Alguem (não lembro quem) postou um link para o manual de serviços da Hyundai. Explica como fazer, onde fazer e todas as possibilidades de velocidades de travamento. Da para regular a 20km/h e 40 km/h sim e Pelo Hi Scan

Aqui : http://www.hmaservice.com/files/331/1506509/06-90-022.pdf

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  BlackBird Qua Set 14, 2011 10:44 am

Meu Azera 10/11 top trava em 20 Km/h, lembrando que permanece travado de fora para dentro, destravando no botão de comando na porta do motorista ou quando desliga o carro e tira a chave.
Se testar de dentro para fora, somente trava nas portas traseiras e com pino de segurança para crianças posicionadas manualmente em lock.

Abs.

BlackBird

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 49
Localização : Tatuí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty TRAVAMENTO AUTOMÁTICO DAS PORTAS AZERA 2008/2009

Mensagem  bismarck Ter Jan 28, 2014 4:38 pm

Nobres,

Hoje as 16:00 fui a uma concessionaria Hyundai (CAOA) aqui em Brasília, para verificar a luz de ignição e o cambio travado na 3ª marcha, problema corrigido com a troca de um relê e aproveitei e comentei sobre o travamento das portas automático. Corrigido com a configuração pelo scanner ao chegar aos 40 km ele trava as 4 portas automaticamente e destrava ao tirar a chave da ignição.

bismarck

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

trava das portas Empty Re: trava das portas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos