Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas....

2 participantes

Ir para baixo

Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas.... Empty Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas....

Mensagem  tiagoa Seg Fev 02, 2015 11:53 am

Boas meus caros;

Possuo um azera 2010/2011 e recentemente efetuei as trocas de todos os falantes internos pelos da Pioneer. Contudo, aconteceu que quando o indivíduo foi remontar as portas, acho que não soube fazer ou fez o serviço de qualquer jeito mesmo, pois as portas começaram a apresentar diversos barulhos, os quais estão me deixando bem revoltado. Sem mais delongas, gostaria de saber se alguém sabe o procedimento para a remoção do revestimento das portas? onde ficam parafusos, como remover sem quebrar as presilhas, etc.

Mês passado desmontei o painel inteirinho e isolei fio por fio, o que me resultou em um silêncio absoluto no mesmo, nada de grilos ou estalos, arrisco a dizer que ficou melhor que se fosse feito na concessionária ou atém mesmo quando o carro vem zero.

tiagoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas.... Empty Desmontagem e montagem dos acabamentos das portas

Mensagem  Ulisses Seg Fev 02, 2015 3:23 pm

Boas amigão. Se vc conseguiu desmontar e montar o painel, imagino que as portas são galho fraco pra vc. Pelo que pude ver no meu, são dois parafusos aparentes: um atrás da maçaneta interna e outro na cava do puxador da porta (ambos cobertos com capinhas), aconselho que vc passe a mão pelas beiradas dos acabamentos e, não encontrando nenhum outro parafuso, certamente serão travas de pressão. Na hora de desmontar, puxe com cuidado e verifique se há alguma quebrada ou ausente (típico dos instaladores desabilitados), caso não haja nenhuma quebrada ou faltante, verifique as conexões das maçanetas (aquele arame que vai da maçaneta até o trinco da porta), veja se ele está bem preso. No mais creio que seja isto.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Ulisses
Ulisses
Ulisses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas.... Empty Re: Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas....

Mensagem  tiagoa Seg Fev 02, 2015 4:16 pm

Ulisses escreveu:Boas amigão. Se vc conseguiu desmontar e montar o painel, imagino que as portas são galho fraco pra vc. Pelo que pude ver no meu, são dois parafusos aparentes: um atrás da maçaneta interna e outro na cava do puxador da porta (ambos cobertos com capinhas), aconselho que vc passe a mão pelas beiradas dos acabamentos e, não encontrando nenhum outro parafuso, certamente serão travas de pressão. Na hora de desmontar, puxe com cuidado e verifique se há alguma quebrada ou ausente (típico dos instaladores desabilitados), caso não haja nenhuma quebrada ou faltante, verifique as conexões das maçanetas (aquele arame que vai da maçaneta até o trinco da porta), veja se ele está bem preso. No mais creio que seja isto.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Ulisses

Então Ulisses, já tinha ciência desses dois parafusos, o meu medo é justamente arrancar o revestimento. Mas fds vou tentar, caso quebre alguma presilha, passo na concessionária e pego. Vlw pela atenção.


tiagoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas.... Empty Re: Quanto a Mal Montagem e Remontagem do Revestimento das Portas....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos