Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CM para Azera 2010 nos EUA

Ir para baixo

CM para Azera 2010 nos EUA Empty CM para Azera 2010 nos EUA

Mensagem  BRunohenri Qui Out 24, 2013 5:31 pm

Boa tarde pessoal!

Comprei meu Azera este mês, e por sinal estou adorando.
Andei pesquisando sobre uma CM para ele e achei uma que parece ser muitoboa nos EUA, como estou indo pra lá em Janeiro queria saber a opinião de vocês que provavelmente conhecem mais sobre o assunto.
Meu Azera é 2009/2010 e aqui está a CM:

Aparentemente eu não tenho permissão para postar links externos no forum.
O site que me refiro é o AUTOCARDVDGPS e é só procurar por HYUNDAI>Azera, a CM do qual estou falando é a segunda no preço de 429 USD.
Gostaria muito de partir para a quarta CM, também no mesmo preço, mas acredito que seja para o Azera 2013.

Este site é bem focado nesse tipo de acessório, mas pra falar a verdade meio confuso, não consegui nem ver, por exemplo, o que acompanha a CM, se já vem com a camera de ré, antena para TV etc...
Também fiquei em dúvida quanto ao padrão ISBD-T Internacional adotado pela anatel, na descrição diz que funciona ISDB, mas não sei se vai pegar aqui.

Bom, gostaria de qualquer opinião que tenham inclusive se souberem de algum outro lugar que eu possa adiquirir uma CM nos EUA, favor comentar.

Abraços,
Bruno

BRunohenri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos