Novo membro do Azera Rio de Janeiro

Ir em baixo

Novo membro do Azera Rio de Janeiro Empty Novo membro do Azera Rio de Janeiro

Mensagem  Helcio Sucupira em Sab Abr 28, 2012 7:57 pm

Gostaria de me apresentar como novo membro deste forum e agradecer as dicas e informações que muito me estimularam a adquirir o belo Azera 2010 Top prata. Estou muito satisfeito com ele, no entanto, sedento de informações.

Como qual a melhor e mais confiável Concessionária para realizar as revisões no Rio de Janeiro.

Atensiosamente,

Helcio

Helcio Sucupira

Ver perfil do usuário

Novo membro do Azera Rio de Janeiro Empty Azera - RJ

Mensagem  Evandro Possani em Ter Jun 25, 2013 10:32 am

Olá! Também sou do Rio e comprei o meu Azera (preto) faz um mês.
Estou muito satisfeito com o carrão, principalmente com os mimos que ele tem. Só estou um pouco assustado com o consumo dele, na última medição deu 5,6 km/l na cidade, mas como ando pouco, só nos finais de semana e pelo carro que é, vale a pena.
Estou pensando em colocar GNV, sei que tem muita gente que acha isso um pecado, mas pretendo alugar para noivas e tirar uns trocados.Very Happy
Como você tem o carro a mais tempo do que eu, gostaria de saber dicas de lojas e concessoinárias aqui no RJ.
Forte abraço.
Evandro Possani
Evandro Possani

Ver perfil do usuário

Novo membro do Azera Rio de Janeiro Empty Azera 2010 245 cv

Mensagem  gabrielmedeiros em Ter Jul 15, 2014 3:24 pm

Colegas,

também sou do RJ e faço minhas revisões sempre na AGO em frente ao Barra Shopping. Na última vez foi minha esposa que levou o carro. Sempre fui bem atendido e retirei o carro no mesmo dia, sendo que a minha última revisão (80000 km) custou menos de R$700,00, porque trocaram o filtro do A/C. A revisão de 70000 km foi R$450,00.

Não teve nenhum serviço fora da revisão e o mecânico elogiou o estado de conservação do veículo. O meu também é prata, mas não é o TOP.

Abraços.

gabrielmedeiros

Ver perfil do usuário

Novo membro do Azera Rio de Janeiro Empty Re: Novo membro do Azera Rio de Janeiro

Mensagem  alessandro pereira bello em Qui Set 11, 2014 2:55 pm

Olá amigo tbm comprei um azera a 3 meses e como trabalho com viagens isntalei um kit gnv de 5a e ficou muito bom. Todos que andam no carro ñ acreditam que tem gnv e anda tão bem.
Instalei na Del Gas de Niteroi na qual eu recomendo.

alessandro pereira bello

Ver perfil do usuário

Novo membro do Azera Rio de Janeiro Empty Re: Novo membro do Azera Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: