Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera TOP 2010

3 participantes

Ir para baixo

Azera TOP 2010 Empty Azera TOP 2010

Mensagem  Pedrones Dom Fev 06, 2011 10:50 pm

Olá pessoal, gostaria de agradecer a vocês pelas informações postadas neste fórum. Foi com a ajuda delas que conseguir ter o privilégio de comprar meu Azera e fazer parte deste grupo seleto de proprietários deste veículo.
Considero minha negociação como tendo sido uma excelente oportunidade. Comecei fazendo uma pesquisa em várias revendas Hyundai do Brasil, à procura de um modelo 2010/2010 prata TOP com interior bege. Acontece que na virada de um ano pro outro estes modelos costumam sobrar em algumas lojas e são eventualmente colocados em oferta por terem o ano de fabricação defasado. Na minha opinião, este é o momento certo para fazer um excelente negócio.
O resultado da pesquisa foi que encontrei o veículo na CAOA Praça Japão em Porto Alegre, e mesmo sendo de Recife, resolvi arriscar pois a oferta foi muito boa: 74k com o veículo já entregue na CAOA Recife.
O carro chegou nesta última sexta-feira, e como vocês devem imaginar, de alguém migrando de um Civic LXS 2009 Aut., o veículo é disparado um nível muito acima de Civcs e Corollas da vida.
A pegada da direção é uma delícia, além do requinte no acabamento, suspensão com um acerto perfeito e o som Infinity nem se fala...
Só senti um pouco a diferença no consumo: o computador de bordo está marcando 20.7 litros/100km, mas vou ter um resultado mais fiel quando terninar o primeiro tanque.
Abraço à todos!

PS. O meu está exalando aquele cheirinho de queimado do escape já comentado aqui no fórum.
PS2. Alguém aqui já instalou aquele kit Bluetooth OEM vendido no eBay?
PS3. Estou andando "na maciota" até os 2000km como manda o manual.

Pedrones

Pedrones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Azera TOP 2010 Empty PArabéns

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Fev 07, 2011 6:53 am

e muitas felicidades com o novo carro / carro novo. Quanto aos valores e entrega, creio que foi uma verdadeira "barbada".

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera TOP 2010 Empty Re: Azera TOP 2010

Mensagem  Anax Ter Fev 08, 2011 10:59 am

Pedrones escreveu:Olá pessoal, gostaria de agradecer a vocês pelas informações postadas neste fórum. Foi com a ajuda delas que conseguir ter o privilégio de comprar meu Azera e fazer parte deste grupo seleto de proprietários deste veículo.
Considero minha negociação como tendo sido uma excelente oportunidade. Comecei fazendo uma pesquisa em várias revendas Hyundai do Brasil, à procura de um modelo 2010/2010 prata TOP com interior bege. Acontece que na virada de um ano pro outro estes modelos costumam sobrar em algumas lojas e são eventualmente colocados em oferta por terem o ano de fabricação defasado. Na minha opinião, este é o momento certo para fazer um excelente negócio.
O resultado da pesquisa foi que encontrei o veículo na CAOA Praça Japão em Porto Alegre, e mesmo sendo de Recife, resolvi arriscar pois a oferta foi muito boa: 74k com o veículo já entregue na CAOA Recife.
O carro chegou nesta última sexta-feira, e como vocês devem imaginar, de alguém migrando de um Civic LXS 2009 Aut., o veículo é disparado um nível muito acima de Civcs e Corollas da vida.
A pegada da direção é uma delícia, além do requinte no acabamento, suspensão com um acerto perfeito e o som Infinity nem se fala...
Só senti um pouco a diferença no consumo: o computador de bordo está marcando 20.7 litros/100km, mas vou ter um resultado mais fiel quando terninar o primeiro tanque.
Abraço à todos!

PS. O meu está exalando aquele cheirinho de queimado do escape já comentado aqui no fórum.
PS2. Alguém aqui já instalou aquele kit Bluetooth OEM vendido no eBay?
PS3. Estou andando "na maciota" até os 2000km como manda o manual.

Pedrones
Então, Pedrones, esse modelo que vc comprou não é aquele que vem com os leds, não é isso?
Teria então os 245 cv e 5 marchas, certo?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera TOP 2010 Empty 245cv e 5 marchas

Mensagem  Pedrones Sáb Fev 19, 2011 10:20 pm

Isso, Anax. 245cv e 5 marchas.

Abraço!

Pedrones

Pedrones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Azera TOP 2010 Empty Re: Azera TOP 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos