Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2010

3 participantes

Ir para baixo

Azera 2010 Empty Azera 2010

Mensagem  TRASH Ter Set 22, 2009 1:35 pm

Olá camaradas, tudo certo?

Hoje vi uma propaganda enooorme de 2 páginas na Folha de SP (o jornal de maior circulação do Brasil) na página A12/A13, falando do Azera 2010. Pra minha sorte (que acabei de pegar a versao 09 Laughing ) parece que pouquíssimas coisas mudaram:


  • motor de 250 cv (parece que eles recalibraram alguma coisa)
  • limpador e lavador elétrico dos faróis
  • banco de couro na cor escura (suja menos)


e parece que tem algumas cores novas... mas não sei.

Se alguem souber de algo a mais, manda pro fórum Surprised

Forte AzerAbraço!!!

TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2010 Empty Re: Azera 2010

Mensagem  alix Ter Set 22, 2009 4:33 pm

TRASH escreveu:Olá camaradas, tudo certo?

Hoje vi uma propaganda enooorme de 2 páginas na Folha de SP (o jornal de maior circulação do Brasil) na página A12/A13, falando do Azera 2010. Pra minha sorte (que acabei de pegar a versao 09 Laughing ) parece que pouquíssimas coisas mudaram:


  • motor de 250 cv (parece que eles recalibraram alguma coisa)
  • limpador e lavador elétrico dos faróis
  • banco de couro na cor escura (suja menos)


e parece que tem algumas cores novas... mas não sei.

Se alguem souber de algo a mais, manda pro fórum Surprised

Forte AzerAbraço!!!
Esses 250 cv já vinham sendo anunciados na propaganda do atual.
Particularmente, nao acredito que tenha mais do que 234 cv. Nao engoli essa história de que, aqui, o carro ganhou alguns cavalos, a usar nossa gasolina.
Por que só a Hyundai teria conseguido esse ganho? Ela é melhor o que as concorrentes, que trouxeram seus V6 para cá?
Para mim é mais um caô da CAOA.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2010 Empty Re: Azera 2010

Mensagem  TRASH Ter Set 22, 2009 8:41 pm

alix escreveu:
TRASH escreveu:Olá camaradas, tudo certo?

Hoje vi uma propaganda enooorme de 2 páginas na Folha de SP (o jornal de maior circulação do Brasil) na página A12/A13, falando do Azera 2010. Pra minha sorte (que acabei de pegar a versao 09 Laughing ) parece que pouquíssimas coisas mudaram:


  • motor de 250 cv (parece que eles recalibraram alguma coisa)
  • limpador e lavador elétrico dos faróis
  • banco de couro na cor escura (suja menos)


e parece que tem algumas cores novas... mas não sei.

Se alguem souber de algo a mais, manda pro fórum Surprised

Forte AzerAbraço!!!
Esses 250 cv já vinham sendo anunciados na propaganda do atual.
Particularmente, nao acredito que tenha mais do que 234 cv. Nao engoli essa história de que, aqui, o carro ganhou alguns cavalos, a usar nossa gasolina.
Por que só a Hyundai teria conseguido esse ganho? Ela é melhor o que as concorrentes, que trouxeram seus V6 para cá?
Para mim é mais um caô da CAOA.

olá

esses 250 eu também não engulo muito não, mas a questão da gasolina faz sentido. Assino a 4rodas e também sou engenheiro, a explicação do linkhttp://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_275105.shtml faz sentido:

Código:

PODER DA CANA

A matriz da Hyundai declara 234 cv de potência para o Azera 3.3 V6. Mas, no Brasil, como a gasolina tem álcool, combustível com efeito antidetonante, a eletrônica do carro consegue avançar a curva de ignição e extrair mais potência do motor. Por isso, no Brasil, o Azera foi homologado com 245 cv. Quem explica é o diretor de engenharia do Grupo CAOA, José Rodrigues Seara. Mas esse benefício não é aproveitado por todos os carros importados. Alguns modelos perdem potência quando chegam aqui por estarem programados para rodar com gasolinas de maior octanagem que a da nossa.


TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2010 Empty Re: Azera 2010

Mensagem  alix Qua Set 23, 2009 8:24 am

Certo, mas vejam que no restante da linha a Hyundai nao conseguiu (ou nao tentou) calibrar o carro para obter algum ganho também.
O i30, por ex, bem podia ter vindo com 150 cv, por aí, em vez de 143 cv. Iria ser ótimo marketing diante dos adversários, também 2.0.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2010 Empty E este pode ser o 2010/2011

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Dez 01, 2009 3:03 pm

Azera 2010 0,,33316228,00
A Hyundai prepara para o início do ano que vem uma leve mudança estética no Azera. Como linha 2011, o sedã terá nova grade dianteira (com filetes cromados mais espessos) e para-choque da frente remodelado. A moldura do farol de neblina foi trocada, assim como a grade na parte de baixo do para-choque.

Outra alteração está nos repetidores dos piscas nas carcaças dos retrovisores externos, que estão maiores, Atrás a única mudança é na lanterna, que recebeu nova posição das luzes. A expectativa é que o Azera 2011 seja lançado lá fora no início de 2010. Sua chegada ao Brasil está agendada para o primeiro semestre do ano que vem.
Azera 2010 Azeranovo2
Azera 2010 Azeranovo3

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2010 Empty Re: Azera 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos