Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som Infinity do Azera09

2 participantes

Ir para baixo

Som Infinity do Azera09 Empty Som Infinity do Azera09

Mensagem  GERMANO Dom Mar 24, 2013 8:37 pm

Ola Amigos! gostaria de uma ajuda , meu som infinity comecou com problemas no volume eu ia ao maximo sendo que o som nao aumentava entre uma parada e outra o som desligou e nao ligou mais ficando a tela preta.Quem puder me ajudar fico grato.Valeu!

GERMANO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Som Infinity do Azera09 Empty Re: Som Infinity do Azera09

Mensagem  Adalberto Gonçalves Perei Seg Mar 25, 2013 10:26 pm

Germano,
Boa noite , me parece que esta central tem um botão de reset, pelo menos foi isso que me falaram , talvez funcione , mas o certo mesmo é você levar em algum instalador de som pois no infinity tem a central e o amplificador que precisa ser visto. Boa sorte !

Adalberto Gonçalves Perei

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Som Infinity do Azera09 Empty Re: Som Infinity do Azera09

Mensagem  GERMANO Ter Mar 26, 2013 11:50 pm

Adalberto Gonçalves Perei escreveu:Germano,
Boa noite , me parece que esta central tem um botão de reset, pelo menos foi isso que me falaram , talvez funcione , mas o certo mesmo é você levar em algum instalador de som pois no infinity tem a central e o amplificador que precisa ser visto. Boa sorte !


Aguem sabe me informar aonde fica essa central ja que o som voltou a funcionar por si so, mas o problema do volume continua.

GERMANO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Som Infinity do Azera09 Empty Re: Som Infinity do Azera09

Mensagem  GERMANO Ter Mar 26, 2013 11:50 pm

Adalberto Gonçalves Perei escreveu:Germano,
Boa noite , me parece que esta central tem um botão de reset, pelo menos foi isso que me falaram , talvez funcione , mas o certo mesmo é você levar em algum instalador de som pois no infinity tem a central e o amplificador que precisa ser visto. Boa sorte !


Aguem sabe me informar aonde fica essa central ja que o som voltou a funcionar por si so, mas o problema do volume continua.

GERMANO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Som Infinity do Azera09 Empty Solucao Som Infinity

Mensagem  GERMANO Sáb Abr 06, 2013 8:47 pm

ola pessoal! chegou ao fim a toruta do meu som infinity...levei em uma loja especializada e foi feito o reparo nos pre-amplificadores que ficam dentro do radio...levei na CSS e queriam levar meu radio para Sao Paulo maior drama e a solucao era super simples.

GERMANO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Som Infinity do Azera09 Empty Re: Som Infinity do Azera09

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos