Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modulo de som Infinity

3 participantes

Ir para baixo

Modulo de som Infinity Empty Modulo de som Infinity

Mensagem  claudiosantos Ter Dez 02, 2014 9:01 am

olá a todos sou novo por aqui, e ja venho com uma grande bronca comprei um azera 2009 completissimo a escolha por este completissimo se deu em partes pelo som infinity e o xenon original, depois de alguns percebi que o som não era tao satisfatorio como diziam, e ao observar percebi que existia algumas alteraçoes, EX: o toca cd que esta no meu carro não é a que deveria estar la, pois a que estar nao tem a marca infinity nem tão pouco aceita 6 cds, dai descobri na mala uma conexão e fui saber de onde era esta conexão, descobri que deveria estar ligada ao modulo de som que tambem deveria ter neste carro, (mais nao estar) vi que nesta conexão alguns fios foram cortados da conexão e emendados uns aos outros sem passar por esta conexão, mais tudo estar fucionando normal todos os falantes e os mid rangers inclusive o sub da mala fucionam porem nada satisfatorio, a pregunta poderia colocar um modulo de som? e usar todo resto do sistema, na verdade nao queria mudar os falantes nem tão pouco fazer alteraçoes neste sistema apenas melhorar a qualidade.


claudiosantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo de som Infinity Empty Re: Modulo de som Infinity

Mensagem  Alessandro, Qua Dez 10, 2014 10:32 pm

Teu som está com cara de quem colocou um equipamento mais potente e retirou antes de vender o carro.

É bom verificar o que tem nas portas. Estando com os falantes originais, vc só poderá colocar um módulo equivalente a potencia do original, pois do contrário, logo-logo começarão a rajar.

Não sei onde fica o módulo original. De repente ele está no local, apenas desconectado da fiação.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 53
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo de som Infinity Empty Re: Modulo de som Infinity

Mensagem  claudiosantos Sex Dez 12, 2014 11:46 am

opa alessandro, o modulo fica no porta mala do lado direito e nao esta mais la, e todos os fones portas, e sub são os originais. ja desmotei tudo pra da uma olhada e nesta parte nao foi mexido, so nao sei a potencia que teria este sistema, pois sao 4 fones de 6" nas 4 portas mais 2 mid rangers nas dianteiras mais um sub de 8" na mala e mais um fone no paineu qua não sei o tamanho mais nada muito grande.

claudiosantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo de som Infinity Empty Re: Modulo de som Infinity

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Dez 12, 2014 3:46 pm

Sou som merece um módulo original, mas precisará de um bom instalador para conseguir dar ao infinity a qualidade que ele tem.

Nos mantenha informados, por favor.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo de som Infinity Empty Re: Modulo de som Infinity

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos