Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

5 participantes

Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  ELÍSIO Qua Jan 30, 2013 5:46 pm

VENDO POR R$ - 1.200,00 (81-99791067.)
Central de Som Original Infinity - Novo Azera 2012.
Realizei a substituição deste equipamento por kit multímídia no ato da compra do carro.
EQUIPAMENTO ORIGINAL DO CARRO - ZERO - COM GRADE
NUNCA FOI UTILIZADO, APENAS TESTADO NA CONCESSIONÁRIA
EM PERFEITO FUNCIONAMENTO.

ELÍSIO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Re: VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  Janio Ter Mar 19, 2013 3:46 am

Comprei um azera completíssimo 2012/2013 e também troquei a central original por um da marca Caska. Se vc ou algum dos participantes desse forum que acabo de me associar, fez a mesma troca gostaria de expor uns problemas que o meu equipamento apresentou e até hoje não encontrei solução apontando, pelo visto, para bug de software, defeito de projeto, de fabricação ou da minha CM.
A) Nas definições de áudio o controle de BBE (subwoofer) não atua enquanto os graves, médios e agudos estão ativados e operantes, embora o sub toque mas, é muito baixo e sem possibilidade de aumentar o volume do mesmo no aludido controle BBE.
B) Tive um sonata 2011 que também instalei uma CM Caska e apesar do equipamento do carro ser inferior o som era muito melhor(o new azera vem com equipamento infinity muito superior).
C) Os canais da tv não mudam no volante e sim na tela touth.
D)Não reconhece o modem para ativar a internet.
E) Comprei o equipamento na Multicenter de São Paulo e a quase um mês aguardo um posicionamento convincente pois quando sondava a comparem garantiram que era totalmente compatível com o new azera.
F) Em resumo apesar de todos os problemas relatados, o que mais incomoda é o baixo volume e a falta de graves profundos que tinha no sonata.

Se algum proprietário do new azera instalou uma CM Caska (novo modelo) gostaria de ouvir comentários ou soluções pertinentes que me ajudassem. Busquei a qualidade e definição que tive com uma CM da marca Caska no sonata.

Agradeço a atenção antecipadamente.
Janio
C)

Janio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Re: VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  Adalberto Gonçalves Perei Ter Mar 19, 2013 6:39 pm

Pois é amigo tenho um azera 2010/2011 fiz o que você fez só que minha central é aikon, cheguei a conclusão que não valeu muito a pena , a qualidade do audio é muito ruim, funciona gps, tv, radio ... mas nitidamente você percebe que o aparelho mesmo com um módulo de amplificação que acabei colocando a parte o som que sai é muito ruim. Funciona tudo mas nitidamente você perde qualidade do audio. Eu faria diferente hoje, manteria meu radio original ( ou no máximo compraria uma pionner com a moldura ) Esta parte de GPS/TV/Camera de Ré eu compraria um aparelho de GPS para usar a parte. No momento ainda estou decidindo o que fazer.
boa sorte.

Adalberto Gonçalves Perei

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Re: VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  Adalberto Gonçalves Perei Ter Mar 19, 2013 6:43 pm

Quanto ao baixo volume, todas estas centrais tem este tipo de configuração, se você fizer que nem eu vai colocar um modulo de potencia a parte, mas vou te a visando.... talvez você não vai gostar da qualidade do audio.

Adalberto Gonçalves Perei

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Re: VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  Janio Qua Mar 20, 2013 11:12 am

Adalberto Gonçalves Perei escreveu:Quanto ao baixo volume, todas estas centrais tem este tipo de configuração, se você fizer que nem eu vai colocar um modulo de potencia a parte, mas vou te a visando.... talvez você não vai gostar da qualidade do audio.
.

Agradeço a atenção.
Contudo, o que estranhei na verdade foi que fiz exatamente a mesma coisa num sonata que tive no ano de 2011 (o qual troquei no azera), ou seja troquei a central original por uma da caska e o som ficou muito melhor do que o do atual azera,´em termos de qualidade e de funcionalidade.
Pensei, portanto, que na pior das hipóteses no azerra, ser completíssimo, com um conjunto de falantes bem melhor o som ficaria, na pior das hipóteses, igual ao do sonata. sem contar algumas incompatibilidades, mencionadas anteriormente.

abs.

Janio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Re: VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Mar 20, 2013 11:32 am

Bom Dia Prezados.

Especulando sobre upgrade no som do carro, obtive informação de que o conjunto do sistema Infinity trabalha com impedância de 8 Omns, enquanto as centrais multimídia normalmente vendidas, possui saídas de 4 omns.

Não sou técnico, mas considerando as experiências que tive com som automotivo, sei que colocar aparelhos para funcionarem em conjunto, tendo impedâncias diferentes, o resultado não é agradável.

Pode ser esse o motivo. Conjunto que trabalha em 8 omns tende a ter maior qualidade.

Espero ter ajudado.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Infinity

Mensagem  Ghost_sp Qui Jun 05, 2014 11:37 am

Bem, sou novo no forum, então desculpe se já falaram sobre isso, mas não achei nada.
O Som infinity é 7.1, existe DVD/Multimida 7.1 para o novo azera ?

Ghost_sp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI Empty Re: VENDO CENTRAL DE SOM ORIGINAL INFINITY - NOVO AZERA - 2012 HYUNDAI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos