Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

3 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Nov 12, 2012 9:44 am

Bom Dia Prezados.

Já existem diversos posts no clube acerca do problema, contudo espalhado entre posts que se referem a outros assuntos, motivo pelo qual decidi abrir o presente.

Não tenho central multimídia no meu carro exatamente por conta de todos os problemas relatados, principalmente com relação ao GPS.

Contudo, na família temos um Azera 2012 com CM, que após duas semanas de uso apresentou problemas no GPS, travando a tela inicial no mapa da cidade de São Paulo, mesmo quando estamos no interior.

Diversos Colegas reclamaram do problema, contudo não vi, salvo engano, nenhuma solução.

Enfim, alguém conseguiu resolver o problema?

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Eltão Seg Nov 19, 2012 10:51 am

Alessandro F. Campos escreveu:Bom Dia Prezados.

Já existem diversos posts no clube acerca do problema, contudo espalhado entre posts que se referem a outros assuntos, motivo pelo qual decidi abrir o presente.

Não tenho central multimídia no meu carro exatamente por conta de todos os problemas relatados, principalmente com relação ao GPS.

Contudo, na família temos um Azera 2012 com CM, que após duas semanas de uso apresentou problemas no GPS, travando a tela inicial no mapa da cidade de São Paulo, mesmo quando estamos no interior.

Diversos Colegas reclamaram do problema, contudo não vi, salvo engano, nenhuma solução.

Enfim, alguém conseguiu resolver o problema?

Azerabraços

Oi amigo, siga este tutorial para resolver seu problema! o melhor é reinstalar o aplicativo do GPS na CM


Eltão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Lut Seg Nov 19, 2012 5:02 pm

Vi o video, porem o problema que tinha na minha CM era exatamente na hora de encontrar o caminho " blabla.exe ".
No meu caso, a CM não localiza o tal arquivo em lugar nenhum.
Dessa forma o gps continuava travado.
Troquei de Azera e agora quero instalar uma nova CM mas estou com receio.
Estou no aguardo de uma suposta solução!!! cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Nov 21, 2012 8:56 am

Bom Dia Prezados.

A resolução do "problema" realmente está na reinstalação do software do GPS.

Contudo, após tomada a providência, nas duas CM que possuímos, o GPS voltou a funcionar, mas já não conseguimos usá-lo concomitantemente ao rádio ou CD.

Lut, se o seu carro novo for o modelo intermediário, sem o Infinity, aconselho a instalar a CM da Pionner, dando um upgrade no som. Caso seja o modelo top, CM boa mesmo é a Caska, pode ser mais cara, mas verifiquei que a diferença é muito grande em relação às outras que vi (Aikon, etc).

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Lut Qua Nov 21, 2012 11:04 am

Fala Alessandro,
Bem, como já disse anteriormente, acabei trocando o carro e a CM foi junto com o antigo.
Meu novo Azera é intermediário e pelos relatos aqui escrito e pelas informações que obtive nas lojas, realmente a marca Aikon é inferior quanto a Caska.
Senti uma enorme diferença no som tbm cara, pois meu antigo Azera era 2007/2008 e tinha o som Infinity.
O som que veio no 2011 é uma porcaria kkkkkkkkkkk

Vou estudar mais um pouco e vou vendo os posts aqui do fórum tbm...
Abraços!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Nov 21, 2012 1:21 pm

Boa Tarde Lut.

Se a intenção é colocar CM, acho que vale a pena dar uma olhada no som da caranga.

Como o som do intermediário vem com 4 falantes (salvo engano) nas quatro portas, acho que vale a pena, se optar pela CM Pioneer, um projetinho simples, e dentro dos padrões, barato.

Com dois kits (pioneer, bomber, fosgate), um módulo razoável e um sub de 10 ou 12 polegadas, fica animal.

Custo total aproximado de 4k.

Falo porque tive a intenção de instalar um sub no meu (já tenho módulo e falante) e discuti algumas possibilidades com os vendedores.

Como a CM pioneer tem todas as regulagens de som que interessam, bem como possui saídas RCA, dá pra montar uma coisa boa com preço razoável.

Enfim, boa sorte nas escolhas Brother.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Lut Qua Nov 21, 2012 10:13 pm

Boas Alessandro,
Vou dar uma olhada nessa CM para ver mais detalhes.
Tenho certeza que a qualidade do som será muito melhor!!!
Precisa de alguma adaptação???
Os comandos do volante são compatíveis e funcionam normalmente???
Abraço irmão!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Nov 21, 2012 10:45 pm

Fala Lut.

Parece que há um modulo especifico para não perder os controles do volante.

A Cm e 2 din e parece que no ML tem o painel, por 70 reais.

Na loja, é bem provável que eles tenham.

Não deve ficar 100% original, mas ainda acho que vale a pena, pois a CM pioneer e muito bonita.

Boa sorte.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA Empty Re: PROBLEMAS COM GPS DA CENTRAL MULTIMÍDIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos