Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Central Multimídia

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Problemas com Central Multimídia

Mensagem  gustavo.caldeira Sex Jan 27, 2012 12:31 pm

Boa tarde a todos os Azereiros, se esta for a palavra para nos denominar, como comentei anteriormente comprei meu avião prata a 1 semana. Estou extremamente satisfeito, visto que antes estava com um Peugeot 206 Moonlight. Uma pequena diferença de carro, Very Happy .

Meu avião veio com uma central multimídia ao que parece em perfeito funcionamento tirando alguns detalhes que talvez eu mesmo possa resolver e não ter que instalar novamente pagando a bagatela de R$ 3.700,00 em uma nova.

  1. Falta um botão do lado direito da central. Segundo o antigo proprietário, o filho dele fez alguma coisa com o botão, pois o mesmo sai fácil. Conversei com lojas especializadas e segundo eles não há peça de reposição. Então eu teria que comprar outra central!?!?!?!? Question;

  2. De vez em quando, o leitor de DVD/CD, faz um barulho estranho como se estivesse com problemas mecânicos. Nas lojas especializadas, disseram que pode ser defeito da mídia que estou colocando, que ela é de má qualidade. A última que utilizei foi um DVD do FatBoySlim fabricado pela Universal original. Acho esta informação inválida e provavelmente o problema é no leitor. Disseram que, novamente, como não há peça de reposição, tenho que trocar a central Multimídia;

  3. O sinal de GPS está travado em uma posição fixa. Quando ligo o GPS ele entra normalmente mas não obtem minha localização. Testei a recepção de sinal pelo software da Central Multimídia e todos os satélites estão sendo localizados com sinal total. As lojas especializadas dizem que a minha placa de sinal receptora do GPS queimou ?!?!?!?! e que por isso ele não reconhece minha nova posição;

  4. A televisão funciona perfeitamente. Sinal ótimo e boa qualidade de imagem. Um único problema, só recebe sinal da Rede Glóbulo em todos os canais. Dos 120 programaveis, quando faço um auto-search, os 120 sintonizam a Rede Globo. Não há opção de sintonizar manualmente.


Espero que uma alma iluminada consiga me ajudar nesta saga de arrumar a Central Multimídia podendo tirar o máximo de proveito de meu avião!!!!

Abraços,

Gustavo
gustavo.caldeira
gustavo.caldeira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.turismoemorlando.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Já vou me desculpando no título.....

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Jan 27, 2012 2:06 pm

Mas não me contive, parece piada.......Para nada há peças de reposição, então pela falta de um botão, lá se vão 3.700 Dillmas..... O GPS funciona DIREITINHo....... só não mostra as coordenadas atuais...rsrs.....e a TV sintoniza uma centena de Redes Globo ???? Caraca....chuta que é macumba.... É por essas que não mexo no meu Infinity...... e grudado no párabrisa vai um GPS-4 patas, quer dizer 4 rodas de R$ 199 que nunca me deixou na mão.... e ainda mostra todos os postos Ipiranga...rsrsrs...........Lhe desejo sorte na correção dos problemas.... ainda bem que o carro, que no fundo é o que importa, está lhe satisfazendo. Parabéns pela aquisição.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  gustavo.caldeira Sex Jan 27, 2012 2:27 pm

Obsevador-CWB escreveu:Mas não me contive, parece piada.......Para nada há peças de reposição, então pela falta de um botão, lá se vão 3.700 Dillmas..... O GPS funciona DIREITINHo....... só não mostra as coordenadas atuais...rsrs.....e a TV sintoniza uma centena de Redes Globo ???? Caraca....chuta que é macumba.... É por essas que não mexo no meu Infinity...... e grudado no párabrisa vai um GPS-4 patas, quer dizer 4 rodas de R$ 199 que nunca me deixou na mão.... e ainda mostra todos os postos Ipiranga...rsrsrs...........Lhe desejo sorte na correção dos problemas.... ainda bem que o carro, que no fundo é o que importa, está lhe satisfazendo. Parabéns pela aquisição.

Não posso chutar senão piora rs.... Então, provavelmente há algumas coisas não contadas pelo vendedor deste carro para minha pessoa Razz . Estou querendo levar em algum lugar que possa me ajudar. Em último caso, levo na macumba...
gustavo.caldeira
gustavo.caldeira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.turismoemorlando.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  Lut Sex Jan 27, 2012 3:15 pm

Olá Gustavo, que falta de sorte.
Não consigo ter uma solução para todos os problemas, mas, para a localização do GPS tente o seguinte.
Leve em um lugar especializado ou baixe vc mesmo (é facinho de fazer) o iGO PRIMO 2011 mais atual possível, depois tire o sD Card do seu aparelho, coloque no seu pc, faça uma pasta BACKUP com oq está dentro do cartão sD.
Depois vc coloque dentro do sD o iGO PRIMO atualizado da mesma forma que estava o arquivo BACKUP.
Insira na sua CM que ela lê sozinha o arquivo novo, ou, se não der certo isso, vc vai na função onde vc vai encontrar o executável do arquivo, seleciona ele e depois aperta a função para inicializar.
Acredito que com isso ele volte a função correta.
A minha CM não tem problema algum.
Sempre que ela ameaça travar, eu faço isso que te falei e ela fica zera novamente.
Espero ter ajudado.
Abraços.... cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  gustavo.caldeira Sex Jan 27, 2012 5:15 pm

Lut escreveu:Olá Gustavo, que falta de sorte.
Não consigo ter uma solução para todos os problemas, mas, para a localização do GPS tente o seguinte.
Leve em um lugar especializado ou baixe vc mesmo (é facinho de fazer) o iGO PRIMO 2011 mais atual possível, depois tire o sD Card do seu aparelho, coloque no seu pc, faça uma pasta BACKUP com oq está dentro do cartão sD.
Depois vc coloque dentro do sD o iGO PRIMO atualizado da mesma forma que estava o arquivo BACKUP.
Insira na sua CM que ela lê sozinha o arquivo novo, ou, se não der certo isso, vc vai na função onde vc vai encontrar o executável do arquivo, seleciona ele e depois aperta a função para inicializar.
Acredito que com isso ele volte a função correta.
A minha CM não tem problema algum.
Sempre que ela ameaça travar, eu faço isso que te falei e ela fica zera novamente.
Espero ter ajudado.
Abraços.... cheers

Você tem um link ou consegue me passar este iGO Primo? Procurei na internet e existem diversas versões. Gostaria de ter uma simples para não utilizar muita memória da Central de Multimídia.

Abraços,

Gustavo
gustavo.caldeira
gustavo.caldeira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.turismoemorlando.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  Lut Sex Jan 27, 2012 5:42 pm

Cara, eu não tenho o link, só tenho o arquivo.
Mas passa seu e-mail que envio ele zipado pra vc.
Abraços...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  dougdusse Sex Jan 27, 2012 6:54 pm

Eu também infelizmente nao tenho coragem de pagar 3700 dilmas por uma central, encontra-se mais baratas, mas nao confio no funcionamento, por isso mantenho o som original.

No seu caso Gustavo, acredito que voce deu azar mesmo, muita zica para a mesma central, o gps acho que como o amigo disse deve dar para reinstalar, agora o barulho acho que o mais preocupante, tem umas lojas especializadas, tenta levar para ver, as vezes uma pequena manutenção acerta tudo.

Boa sorte,

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  Lut Sáb Jan 28, 2012 8:23 am

Eu também não pagaria R$ mais do que 2.000,00.
Comprei a minha no Paraguai e paguei R$ 850,00.
Acho que ta bom de mais hahahahah
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  dougdusse Sáb Jan 28, 2012 9:56 am

Como é bom morar por ai, tem conhecido dai também que compra pneus do outro lado, e paga bem mais barato que aqui e o mais interessante e que os pneus sao made in brazil.....

Vai entender.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Central Multimídia Empty Re: Problemas com Central Multimídia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos