Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimídia

4 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia Empty Central Multimídia

Mensagem  Marcio Sex Mar 05, 2010 7:15 pm

Como o "Geral" é mais frequentando, estou trazendo esse tópico para aqui.
Consegui entrar em contato com a witson que me parece ser o fabricante oficial desse aparelho.
Segue abaixo o e-mail:
De: allen [mailto:allen@witson.com]
Enviada em: quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 06:12
Para: msc
Assunto: Re: Fw: Car Dvd Player Model No.:W2-D776Y

Dear Marcio,

Well received to your favorable inquiry!How do you find us?

This is Allen Lai from Witson,responsible for car A/V products.It is my pleasure to follow your inquiry from now on!

Nice to know you are interested in our model W2-D776Y,and the sample price as follows:
1>USD280.00/pc for W2-D776Y with built in GPS function,no map,
2>USD10.00 for 2.0 GB SD card with copy Igo map for Brazil.
3>USD25.00/pc for rear view camera W3-CTC305I,please confirm do you need it or not?
4>USD55.00/pc for ISDB-T 04 which is digital TV receiver box for Brazil,please confirm do you need it or not?
5>USD130.00 for shipping one W2-D776Y to Brazil by DHL
6>Western Union for payment and if you need Paypal for payment that need to add 6% transfer fee,and our Paypal
account is bob_witson@hotmail.com, after your payment please let us know,thanks!

Looking forward to your soon reply.

Best Regards!

Mr Allen Lai

Não comprei... Mas o preço instiga...
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty multi midia

Mensagem  vadim Sáb Mar 06, 2010 7:48 am

Ola Marcio, recebo meu new azera top dia 18 deste mes.
Estou acompanhando este forum para pegar umas dicas, e esta tua e sensasional.
Conseguiu o endereço do fabricante por um preço muito bom.
Estou indo para USA em abril e vou aproveitar e trazer um para equipar meu carro,
Parece que este tambem aceita mapas tom tom, que segundo tenho lido e o mais completo para o
Brasil. Tambem este modelo ja e superior aos outros em definiçao.

grato pela tu dica

vadim

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  Marcio Sáb Mar 06, 2010 12:54 pm

Vadim,
Três coisas importantes. Pelo o que eu pesquisei, você perderá os acessos de Ipode e USB no descansa braços do console central. Se você colocar a camera de ré e vier a ter algum problema na parte elétrica é bem provável que a concessionária questionará a instalação e dirá que você perdeu a garantia (na parte elétrica). Última, essa central é mais marrom do que cinza. Então ficará diferente da cor do comando do ar condicionado. Perguntei ao cara se ele tinha na cor cinza e ele não me respondeu.

De qualquer forma, o preço é imbativel, ainda mais se você vai ao USA, pode encomendar para ser entregue lá e não pagar nada de imposto.
Não se esqueça de procurar um bom lugar para instalar e se garante antes de que nada original do carro será mexido (se for o caso peça para que seja feita um adaptador para encaixar no chicote original). Não deixe que nada seja cortado.

Bom se você comprá-lo me avise, quero saber sua opinião.
E segura a onda ai, que o Azerão já ta chegando!
Boa sorte com o carrão.
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty CENTRAL MULTIMIDIA

Mensagem  vadim Sáb Mar 06, 2010 1:32 pm

MARCIO
Grato pela tua atençao.
tenho um sobrinho morando USA, vou saber com ele quanto tem de txs e fedex para ele pedir para mim.
tambem vou questionar o fabricante se ele tem na cor cinza.
quanto a instalaçao eu estava pensando em pagar na concessionaria que comprei o carro.
sabes que para surpresa minha a vendedora me disse, que todo e qualquer tipo de problema e manutençao com o carro devo telefonar para o celular dela.
assim reporto os itens para ela, ela repassa para a oficina, a oficina entrega para ela e ela me devolve o carro.
achei isto muito interessante, porque tenho para quem reclamar e ela que cobre o pessoal da manutençao.
nao sei se e so nesta agencia. ou padrao hyundai.
te mantenho informado.

falta 12 dias para o brinquedo novo.
segura essa, yet.

abraço

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  RicardoAzera Sáb Mar 06, 2010 11:02 pm

Precisa adicionar a taxa alfandegária... com certeza esse produto vai ficar retido, eletrônico, mais de u$500... eles adoram!

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  Marcio Dom Mar 07, 2010 12:42 pm

RicardoAzera escreveu:Precisa adicionar a taxa alfandegária... com certeza esse produto vai ficar retido, eletrônico, mais de u$500... eles adoram!

O esquema é esperar alguém vir pra cá e trazer na mala e correr o risco de passar ou não. Pelo correio certamente vai ser retido. Mesmo com a taxa fica muito mais barato do que aqui no brasil.
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  Marcio Dom Mar 07, 2010 12:46 pm

Vadim,
Espero que essa tratamento que lhe foi dado antes de receber o carro continue...
O atendimento da CAOA é péssimo, mas já que a funcionária te deu essa abertura não custa nada tentar.
Qual é essa concessionária? É de São Paulo?

Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Tratamento Vip

Mensagem  vadim Dom Mar 07, 2010 2:57 pm

Olha Marcio,
Tomara que esta atençao se mantenha ao longo da revisoes, porque ter uma pessoa que vendeu o produto e continua responsavel no pos venda seria extraordinario.
Certamente esta vendedora vai ter a minha recomendaçao para meus amigos, e eu certamente farei mais negocios no futuro.
Creio que este modelo deveria ser seguido senao pelas concessionarias, mas pelos vendedores, pois traria vantagem para ambos os lados.
A loja CAOA Porto Alegre RS.

Um V6 de bons dias para voce.

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Multimidia

Mensagem  vadim Dom Mar 07, 2010 3:03 pm

RicardoAzera escreveu:Precisa adicionar a taxa alfandegária... com certeza esse produto vai ficar retido, eletrônico, mais de u$500... eles adoram!

Ola RicardoAzera,
sabes que estou tentando descobrir nos
Estados Unidos quem vende este multimidia para o Azera. Porque final de abril estou indo la, e fica mais facil trazer na mala do que importar da china.
Como falaste a receita adora um eletronico.
Sabes de algum fornecedor por la?

Boa Semana

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  Maer Ter Mar 09, 2010 9:48 am

Eu estou esperando eles lançarem um modelo que tenha exatamente a mesma cor do painel.Enquanto isso me recuso a comprar.

Maer

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  Marcio Sáb Abr 10, 2010 4:57 pm

E ai Vadim,
Colocou o som?
Abs.
Marcio

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty MULTI MIDIA

Mensagem  vadim Seg Abr 12, 2010 2:12 pm

Ola amigos do clube estou de volta das ferias e 3 dias hospital(saude). Mas tudo bem.
Marcio ainda nao coloquei, porque minha viagem USA, segunda quinzena de maio. La vou na revenda Hyundai me informar, se nao terem na loja vou encomendar direto China via USA. Qualquer novidade te aviso.
Se tiveres alguma nova por favor me de um toque. Vi no mercado livre. Mas 1 vou tentar la fora.
Abraço Marcio, vim de ferias e devo postar meu consumo.
Ate

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos