Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

+3
MAURO MAZZARINO
Lut
rhoger
7 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  rhoger Qua Abr 04, 2012 6:28 pm

Li vários tópicos a respeito de problemas com AZERA e fico aliviado que meu carro não é o único a apresentar os problemas, mas o RUIM é que ele tem quase todos os problemas do AZERA.
Como para arrumar esses problemas meu carro tem ficado muitas vezes parado muitos dias na concessionária e as vezes tem que voltar logo em seguida, fiz um site para reclamar - www.ruimdai.com mas acabei sendo processado por isso. Muito chato isso.

rhoger

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  Lut Qua Abr 04, 2012 10:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Era só oq me faltava.
O cara compra o carro e não tem o direito de reclamar...
Pqp!!!
Onde vamos parar.
O mundo ta todo errado mesmo, daqui uns dias o poste mija no cachorro, a banana come o macaco...e por ai vai.
Irmão, meu padrasto comprou um Polo hatch e com menos de 5 mil km o carro foi parar na css 3 vezes.
Conversou na boa 1, 2, e na terceira resolveu falar por cima sobre a parte jurídica.
Incrível como o problema desapareceu hahahaha...
Ferro nas css vagabundas.
Comprei meu carro na Lovat e sempre fui bem atendido lá, até que um dia aconteceu um negócio chato e nunca mais voltei lá.
Espero que resolva seu problema e não esqueça de nos deixar a par da situação.
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  MAURO MAZZARINO Qua Abr 04, 2012 11:00 pm

... eh uma pena.. e sinto pelo Azera com defeito e pela dificuldade que tem tido em resolver com as CCS. Eu penso que se Vc fez revisoes certase esta dentro do periodo de garantia de acordo com o manual tem de encontrar solucoes junto as CCS. Creio Eu que isso é um direito do consumidor. Veja se o Procom da sua cidade ou região possa te ajudar.
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  rhoger Qui Abr 05, 2012 12:14 am

Pois é, todas as revisões feitas. Mas o negócio aqui está complicado, o motorista do guincho que me transportou meu carro uma das vezes que parou na rua achou que eu iria levar o carro na concessionária da cidade vizinha aqui porque todos Hyundai que ele tinha atendido nos últimos tempos não queriam mais levar para na concessionária que eu comprei o carro em Maringá/PR.

rhoger

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Sinto muitíssimo

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Abr 05, 2012 8:42 am

Como não tenho problemas com minha máquina, fica difícial até imaginar o seu grau de frustração. Tanto com o produto. Como com a marca. Como com a concessíonária e principalmente como consumidor.
Acho que deve partir para acionamento judicial sim.
Pelo que li do site RUIMDAI chegeui as seguintes conclusões:
1- Passar MUITO LONDE da tal Lovat
2- Em time que está ganhando NÃO se mexe (Li que instalou o módulo p/ fechamento teto + vidros + escamoteamento retrovisores) e deu problema. No meu tenho que conferir, mas tudo funciona tão direito....... A mesma coisa com a central multimídia QUE AINDA NÃO VEIO NO SONATÃO 2012...assim como radar de distância e park assist...e.....e.....e....etc.......ops Azera 2012 Então no meu é a beleza do som infinity com um GPS DE UM NOVE NOVE (R$199,00) instalado no painel com ventosa de borracha mesmo... e sabe o que mais ?? Funciona que é uma maravilha.
SE ATÉ O MOTORISTA DO GUINCHO não recomenda......... imagine a "qualidade" da CSS
3- Quando a mão-de-obra não é especializada, ao invés de melhorar estraga......... seus relatos com painel, cortina do vidro e outros, demonstram claramente que para sanar alguns pequenos defeitos...outros, as vezes maiores, são criados...... Mesmo aqui em Curitiba, só faço o estritamente necessários a partir da terceira revisão (até a terceira eu fazia quase tudo o que era oferecido --- algumas coisas foram boas, como o tratamento do couro, outras como higienização do ar acabaram gerando certos odores, que antes não havia ... sorte que desapareceram.... e tem outra... o rodízio de pneus não era executado... então ficava a suspeita que nem mesmo o balanceamento o fosse) HOJE é o essencial: óleo, filtros os mais diversos - inclusive o do ar condicionado cuja inspeção eu mesmo faço e por aí vai.... Mas no pesar da balança ainda INDICO A SEVEC de Curitiba.
4- Há carros que realmente parecem "encantados".... Não confundir com Modelos e defeitos de projeto (Stilo solta roda, Tipo e Kombi ainda pegam fogo, Gol trinca parabrisas e por aí vai......). O Azera NÃO pertence a este seleto grupo. A grande maioria dos proprietários está SATISFEITO com o seu veículo, tanto aqui no Brasil como no resto do mundo.
Nosso carro inclusive apresentou AUMENTO no valor da revenda segundo a FIPE pos três meses consecutivos....é isso mesmo..... HOUVE VALORIZAÇÃO NO MERCADO.... coisa que há muito tempo nenhum carro conseguia.
DESEJO muito boa sorte. Faça tudo dentro da legalidade mas não desista. Creio que será difícil mantê-lo fiel ao Azera ou Hyundai, mas a batalha, mesmo que árdua, deve ser travada. Chega de sermos explorados.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  dougdusse Qui Abr 05, 2012 9:41 am

Resumidamente faço das palavras do Observador as minhas.

Eu tinha muita vontade de colocar o tal kit conforto, fechar vidros , espelhos e teto no controle, mas só de pensar que precisar desmontar forro, e mexer na parte eletrica desisto, pois nao tenho nenhum problema também com o carro e não quero dar a possibilidade de acrescentar algum.

Mas ja fui premiado com o tal do gol que trinca o parabrisa, e a CCS queria me enrolar, dizendo que tinha tomado pedrada, mas ja tinha impresso uma lista de casos de um outro forun da internet e apenas mostrei para a consultor, que mudou de discurso e fez a troca na garantia, mas caso encontrem algum desavizado irá pagar o conserto, primeiro tentam te enrolar.

Abri um processo contra a CCS por causa de um pneu, tinha um voyage imotion que furou o pneu a noite, parei para trocar e o macaco não funcionou, girava em falso e nao erguia o carro, como era muito tarde, por seguranca andei com o pneu furado mesmo, depois levei na ccs para trocar o macaco e o pneu, mas o pneu nao aceitaram, entao entrei com processo no pequenas causas e ganhei um pneus novo.

Entre com uma ação também, no seu caso se tiver tudo documentado, voce pode ganhará uma quantia de danos morais e o valor do carro corrigido.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  Lut Qui Abr 05, 2012 10:34 am

Acho que cabe ai uma parte judicial, como relatei acima, porém, não concordo com uma parte dos relatos mencionados acima sobre instalação de acessórios no veículo.
No meu caso por exemplo, tenho um Azera intermediário 2008 (acredito que entre 2007 a 2009, seja a melhor safra dos Azeras) e fiz a instalação dos seguintes iténs:
- Centralina dos 4 vidros;
- Rebatimento dos retrovisores;
- Ao engatar a ré, o retrovisor do lado direito se inclina;
- Central Multimídia Aikon (tive problema uma vez com a atualização do iGO e um problema com a atualização do aparelho, lembrando que paguei apenas R$ 500 = R$ 850,00 no Paraguai, eu mesmo fui buscar. Somando o segundo problema que tive, gastei mais R$250,00 ou seja, tudo saiu pra mim por R$ 1100,00, bem diferente do valor vendido na css (R$6000,00) e por R$ 2000,00 no marcado livre da vida e hoje está funcionando que é uma beleza.
Nunca deu problema em relação a barulhos de nhéc nhéc kkkkkkkkkkkk dos forros de portas e muito menos na parte elétrica por causa disso.
Acredito eu que um serviço bem feito é sempre um serviço bem feito.
Mas como vamos saber se o local da instalação vai fazer um serviço bem feito???
Oras, é só levar em um local que vc já conhece, que já fez outros trabalhos lá.
Em relação a Lovat te processar, obviamente que ela ia te processar, pois no seu site, vc fez o favor de escrever o nome L O V A T em vários locais, faça o seguinte, tire todos os nomes da css do site e crie um outro nome como por ex Rovat, Burrat, Porcat, kkkkkkkkkkk e escreva palavras que dão a entender sobre oq vc está falando.
Diante disso, não existe processo, pois não tem como provar que vc está se referindo a certa css.
Se fosse eu batia de frente, pois só assim vamos ter pessoas mais responsáveis nessas css que atualmente só querem sugar nosso sangue.
Abraços irmão!!! cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  rhoger Qui Abr 05, 2012 12:20 pm

Amigos,

O acessório de fechamento de vidros foi instalado na própria concessionária antes de eu retirar, já retirei o carro com o serviço feito.

A sugestão de usar outro nome para LOVAT é justamente por isso que me processaram, pois como me sinto lesado atribui o nome de LEZAT, hehehehe.

No mais, sei que o AZERA na maioria dos casos é muito bom, mas por isso as concessionárias não podem viver da fama dos carros que não tem problema e menosprezar os carros problemáticos, que prejudicam o dia a dia de quem precisa do carro.

Espero ter boas notícias em breve.

rhoger

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  rallyrafa Sex Abr 06, 2012 4:49 pm

Se ela te processou, deixa ir pra justiça, ai você pode alegar o por que, para alertar outras pessoas dessa marca, como seu direito de consumidor você pode sim reclamar e deve.

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Abr 07, 2012 2:29 am

Nobilíssimo.

Creia na justiça, mas nao desafie as suas determinações.

Sua irresignacao e pertinente e creio que servira de paradigma para os consumidores.

Acho que infelizmente e por algum motivo, vc foi sorteado, mas creio que para o bem geral.

Eu pesquisei muito antes de comprar o carro, e graças a Deus, estou muito satisfeito.

Acho que o seu carro foi o "zicado" da vez, mas perfilo o entendimento de que tudo tem um motivo.

Siga em frente na demanda judicial nao desista,caso precise de ajuda estou à disposição.

Nao resido na região, mas se precisar conversar sobre o caso, me coloco ao seu lado, pois acho que o sr. Foi aviltado em seu direito.

Forte Azerabraco
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO Empty Re: PROBLEMAS COM MEU AZERA - RECLAMEI E FUI PROCESSADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos