Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2008/2009

+4
fabio_mgs
Zenoms
dougdusse
Alessandro F. Campos
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Fev 11, 2012 5:52 pm

Seja bem vindo ao forum.
De forma alguma vejo problemas, mesmo pq o carro e do Douglas.

Abraço Compadres...
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Sáb Fev 11, 2012 6:50 pm

Boa tarde,

Pessoal o carro está a venda até o dia 26/02 que e o dia que vencera o meu seguro, se nao vender, renovarei o seguro e ficarei com o carro, pois + - perto de casa tem um estacionamento e em caso de necessidade deixarei ele por la.

A novidade boa para o comprador e que a bateria original acabou esses dias, e hoje troquei por uma moura de 90A que encaixou certinho no lugar da original.


[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  OrzFull Sáb Fev 11, 2012 7:09 pm

MRRR escreveu:Boa tarde pessoal,
Faz um certo tempo, que estou me preparando para trocar de carro, pois a família está crescendo...
Depois de várias opções analisadas, cheguei a conclusão que o melhor a fazer é comprar um semi-novo.
Vendi meu carro e estou procurando outro com mais espaço, mimos e preço, ou seja, o famoso e bom custo X benefício. Daí me deparei com o Azera e com este fórum. Já consegui ler alguma coisa entre ontem e hoje e acabei encontrando este tópico.
Peço licença ao Alessandro e ao Douglas, para registrar o meu interesse no veículo. De forma nenhuma quero atravessar a negociação já iniciada, mas se caso o negócio entre vocês não acontecer e esgotadas as possibilidades, gostaria de entrar no circuito.
Abraço

Grande MR...

Sejabemvindo! O do Douglas é referência no mercado! Mas pra ajudar, dá uma olhada no meu:

https://azeraclub.forumeiros.com/t533-compre-ou-indique-o-azera-do-orzfull?highlight=orzfull

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  MRRR Sáb Fev 11, 2012 7:19 pm

OrzFull escreveu:
MRRR escreveu:Boa tarde pessoal,
Faz um certo tempo, que estou me preparando para trocar de carro, pois a família está crescendo...
Depois de várias opções analisadas, cheguei a conclusão que o melhor a fazer é comprar um semi-novo.
Vendi meu carro e estou procurando outro com mais espaço, mimos e preço, ou seja, o famoso e bom custo X benefício. Daí me deparei com o Azera e com este fórum. Já consegui ler alguma coisa entre ontem e hoje e acabei encontrando este tópico.
Peço licença ao Alessandro e ao Douglas, para registrar o meu interesse no veículo. De forma nenhuma quero atravessar a negociação já iniciada, mas se caso o negócio entre vocês não acontecer e esgotadas as possibilidades, gostaria de entrar no circuito.
Abraço

Grande MR...

Sejabemvindo! O do Douglas é referência no mercado! Mas pra ajudar, dá uma olhada no meu:

https://azeraclub.forumeiros.com/t533-compre-ou-indique-o-azera-do-orzfull?highlight=orzfull

Forte AzerAbraço

Grande Orzfull, será que vc é o mesmo do forum Jetta?
Se for tô em casa...
Pois é, Jetta também está na minha lista de desejo, mas tá muito caro pro meu bolso...
Aqui estou para ver se me encontro no Azera...
Vou dar uma olhada nas suas fotos e depois falamos...

Abraço cheers

MRRR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  OrzFull Sáb Fev 11, 2012 7:26 pm

MR...

OrzFull só tem um...sou eu mesmo no:

Civicclub, AZeraClub, Jetta, i30, Renault. etc... Very Happy Very Happy

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  MRRR Dom Fev 12, 2012 4:18 pm

Pessoal, aproveitando que citei o Jetta, uma das coisas que não gosto é do apoio de braço dianteiro central fixo. Venho de um Civic que é móvel e achei que faz a maior falta. Vocês que possuem o carro, podem me dizer se no Azera é móvel?

Abraço

MRRR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Apoio dianteiro

Mensagem  feidacruz Seg Fev 13, 2012 6:20 pm

MRRR escreveu:Pessoal, aproveitando que citei o Jetta, uma das coisas que não gosto é do apoio de braço dianteiro central fixo. Venho de um Civic que é móvel e achei que faz a maior falta. Vocês que possuem o carro, podem me dizer se no Azera é móvel?

Abraço

é fixo amigo.

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  MRRR Seg Fev 13, 2012 7:51 pm

feidacruz escreveu:
MRRR escreveu:Pessoal, aproveitando que citei o Jetta, uma das coisas que não gosto é do apoio de braço dianteiro central fixo. Venho de um Civic que é móvel e achei que faz a maior falta. Vocês que possuem o carro, podem me dizer se no Azera é móvel?

Abraço

é fixo amigo.

Obrigado, vou conhecer o Azera neste fim de semana, mas já estou me adiantando.

MRRR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 3 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos