Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2008/2009

+4
fabio_mgs
Zenoms
dougdusse
Alessandro F. Campos
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Azera 2008/2009

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Jan 30, 2012 3:07 pm

Prezados Associados.

Sou novo membro do Clube Azera e gostaria da opinião dos amantes do carro, bem como dos críticos.

Ao meu ver, o modelo que mais agrada, é o fabridado até o ano de 2009, sem os frisos cromados.

Estou interessado em adquirir um veículo desses anos, mas estou pesquisando para ver se vale realmente a pena, e qual seria o valor atual de comércio, para poder fazer um bom negócio.

Ressalto que o detalhe que mais me chamou a atenção no carro, além do seu lindo desenho, é a relação custo/benefício.

Por se tratar de um 6 cilindros, imaginava que o consumo seria alto, mas pesquisando, percebi que gira em torno dos 7 km/l cidade e até 12 km/l pista, algo superior ao meu carro atual, nacional, 4 cilindros.

Indago aos Senhores a faixa de preço do modelo completo (não a TOP), considerando que é o que me desperta mais interesse.

Sou de São Paulo e estou à procura de um Azera 2008 ou 2009, portanto, peço aos Colegas indicação de onde procurar veículos de boa procedência.

Forte Abraço e espero poder voltar aqui e comentar a tão almejada aquisição.

OBRIGADO.




Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Seg Jan 30, 2012 5:04 pm

Boa tarde,

Seja bem vindo, eu comprei um 2008/2008 recentemente por R$54.000 com 15 000 km rodado do modelo completisso, com teto, memoria de banco xenon, etc.

Esses modelos 2008/2009 sem teto deve oscilar numa faixa hoje de uns 50.000 dilmas, um pouco menos, dependendo da Km.

Quanto ao consumo, o meu ando pouco, mas pelo computador de bordo, faz medias na cidade de 6 km/l e na estrada eu cheguei fazer 12,0 km/l andando em velocidade cruzeiro de 100km/l, acelerando um pouco faz, fiz próximo de 10,0 km/l.

Eu não tenho nenhum assim que conheça, mas de uma olhada na webmotors e de preferencia aos que fizeram revisao na concessionária, pois assim voce tem 5 anos de garantia, e o carro ainda é coberto pelo fabricante.

Boa sorte na procura,
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Muito Obrigado.

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 31, 2012 9:37 am

Bom Dia Douglas.

Muito obrigado pelas considerações.

Seguirei a dica.

Espero em breve trazer as minhas impressões sobre o carro.

Abraço.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Azera 2008/2008 GLS

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 31, 2012 10:38 am

Bom Dia Prezados.

Achei um Azera 2008/2008, com 28.000km e garantia de fábirca, segundo o anúncio, por 47.000 pacotes?

A esmola é demais?

Obrigado.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Ter Jan 31, 2012 11:06 am

Amigo,

O que você achou é o completo ou o completíssimo? Pergunto pois se for 47 pelo modelo completíssimo esta realmente barato e merece uma investigação. Porém considerando que os preços cairam bastante pode ter pessoas vendendo abaixo mesmo...

O importante é você analisar cada carro com muita calma. Usado sempre tem que ser comprado assim... O meu é um 2008/2009 que comprei em 2010 com 6 meses de uso e 10mil km, comprei o completíssimo acho que vale a pena você comprar o completíssimo a diferença não é tanta e os mimos são maiores.
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Obrigado pela Dica.

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 31, 2012 1:19 pm

Boa Tarde Zenoms.

Muito Obrigado pela dica e vou ver se encontro.

O modelo pesquisado parece tratar-se de um completo.

Eu concordo que o completíssimo seja bem mais atraende, entretanto, estou receoso com relação ao preço das peças, vez que, salvo engano, é bem grande.

Recordo-me da época do Omega antigo, onde a versão CD, possuía peças de manutenção em média 70 a 80% mais caras que do GLS.

A diferença para o completíssimo é somente a cortina traseira e faróis xenon?

Abração. ou conforme nosso moderador, um AzerAbraço.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Ter Jan 31, 2012 2:31 pm

Boas,

Alessandro, as peças do azera completo / completissimo serão do mesmo valor, o que muda entre os carros é que o completissimo tem a mais teto-solar, farol de xenon, bancos e espelhos com ajuste de memoria (1-2), radio com subwoofer, a cortina nao sei se no completissimo ou vem nos dois, o resto e o mesmo carro.

Esse valor 47.000 parece um bom valor, eu paguei 54 000 no meu completissimo com 15 000 km rodado, e estou pensando em vender pois nao cabe na minha vaga do predio e fica parado na casa da minha mae na capa, e da muita do deixar de usar um carro desse, eu iria comprar uma casa so por causa do carro, mas minha esposa desistiu e quer ficar no apartamento, entao acho que irei vender o meu Azera.

[]´s e boa sorte na procura.
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Ter Jan 31, 2012 2:35 pm

Alessandro,

As diferenças que existiam entre os Omegas CD e GLS eram muito maiores. Eu tive por 6 anos um Omega 3.0 CD 93 e inclusive ajudei a montar o clube do Omega aqui em Curitiba em 2001, me lembro que de fato a manutenção principalmente a mecânica do GLS era mais barata, uma vez que o motor 2.2 mpfi era mais simples que o do Omega CD que era um motor importado, alemão 6 cilindros em linha.

Já quanto aos nossos Azeras a diferença é muito menor. Na verdade a mecânica é exatamente igual. O mesmo motor e transmissão equipam ambos os carros. Já as diferenças ficam muito mais em torno dos mimos do que qualquer outra coisa. O completíssimo alem de contar com o Teto Solar, conta com o farol de xenon original, painel dele é diferente o do completíssimo tem uma iluminação branca mais elaborada, o som do completíssimo é o Infinity com 6 discos no painel, a Infinity é a marca automotiva da JBL assim a qualidade do som é maravilhosa. O banco do motorista conta com duas memórias para a regulagem do banco, retrovisores e volante, tem também a cortina elétrica no vidro traseiro.

No restante, o acabamento, motor, transmissão, suspenção, freios, etc são exatamente iguais. Externamente as diferenças são quase impossíveis de serem notadas, apenas a noite você pode identificar um completíssimo pelo xenon ou o teto solar aberto.

Assim eu realmente não teria medo de comprar o completíssimo, com relação a manutenção. A diferença agora nos usados nem deve ser tão grande já que mesmo nos novos era 10K a mais por um completíssimo quando zero.

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Novamente Muito Obrigado.

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 31, 2012 3:19 pm

Prezados Senhores, sinto-me honrado pela forma como fui recebido pelo Clube.

MUITO OBRIGADO.

Inicialmente, em atenção à mensagem do Sr. Douglas, indago sobre a localidade em que reside e informações sobre o carrão que está à venda, e conversamos.

No que tange às considerações sobre as diferenças dos modelos, não há como negar que o completíssimo é mais atraente, principalmente pelo fato do teto solar, mimo que será muito legal para a minha filha, e som com subwoofer, mimo voltado para o Papai.

Me rendo à argumentação do Sr. Zenoms, a quem agradeço muito pelas ponderações.

Já com relação às diferenças da manutenção nos Omegas GLS e CD, eu ainda era adolescente, mas me recordo que a diferença de valor dos faróis chegava a beirar o absurdo e no Azera, ouvi dizer que o que possui xenon custa mais de R$ 5.000,00 cada, único fato que me deixa preocupado no momento, considerando que minha esposa irá usar mais o carro durante a semana.

Forte Abraço Colegas e muito obrigado pela imensurável ajuda.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Ter Jan 31, 2012 3:54 pm

Alessandro, sem problemas! Para nós aqui é um prazer poder contribuir!

Sobre o farol do Azera uma coisa que eu recomendo é fazer o seguro do carro com cobertura para os faróis e lanternas. Eu por exemplo precisei comprar a lanterna traseira do Azera, se fosse comprar pagaria R$1.800,00 na concessionária. Já como eu tinha seguro paguei apenas R$100,00 que é a franquia para lanternas e faról. Assim você fica tranquilo.

Sobre o Omegão, me lembro que uma vez troquei o faról do Omega, mas pelo que recordo as peças do CD e GLS eram o mesmo preço. Mas nunca me esqueço quando precisei do botão que ligava a luz do Omega, cheguei na concessionária e pedi um botão. O cara da concessionária me passou o preço de R$450 reais, tinha um mecanico do meu lado comprando peças e ele falou para mim, "pede a do Corsa que é igual a do Omega e muito mais barata". Dito e feito, a do Corsa custou R$80,00 e era exatamente igual! O único problema de carros de luxo é que todo mundo quer uma mordida!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Ter Jan 31, 2012 3:56 pm

Boa tarde,

Sou da regiao do ABC Paulista, o carro nao tem comentario nenhum sobre ele, e um modelo 2008 / 2008 com 15 000 km rodados e todas as revisoes na concessionaria por tempo e nao por km, eu sou o 2 dono, peguei agora recente em setembro de 2011 ele não tem nenhum detalhe nada que possa desabonar, eu estou até com pena de vender, mas ele nao cabe na minha vaga de garagem no predio, e por isso fica na garagem da casa da minha mae na capa, desde que peguei usei ele umas 4 vezes apenas e fiz uma pequena viagem ao sul de minas 900 km ida e volta.

Quando peguei levei o mesmo para fazer pericia para compravar o real estado e km do veiculo e ja aproveitar para mudar o documento e registrar o motor certinho, pois aqui em SBC o detran e bem rigorosso quanto a isso.

Tem esse link com umas fotos quando peguei ele:

https://azeraclub.forumeiros.com/t786-meu-azera-2008-14700-km-top

Att,
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Huahuauha

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 31, 2012 4:06 pm

Css é uma Coisa de Louco mesmo.

O pessoal não pode ver um carro de terno e gravata que já quer cobrar os olhos da cara.

Infelizmente é uma realidade mesmo, devido ao (su)jeitinho brasileiro.

Zenoms, o jeito é estudar mesmo antes de qquer coisa.

Sr. Douglas, eu me interesso pelo seu carro.

Veja o que pode fazer nele e conversamos.

Sou de São Paulo e pretendo comprar um Azera até o final de março, quando minha pequena vem ao mundo.

Tenho um veículo que adoro, mas preciso de um carro mais novo, espaçoso e confortável para carregar as parafernalhas de recém nascido.

Agradeço novamente pela atenção dos Srs.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Ter Jan 31, 2012 4:31 pm

Boa tarde,

Alessandro,

Eu tinha quase fechado negocio em uma casa so para ter onde parar o carro que e fantastico, mas a esposa nao quer sair do apartamento por segurança, tentei no condominio trocar minha vaga, mas nao consegui, são vagas ja definidas e a minha fica entre uma porta e um pilar, ele nao cabe, só carro menor.

Como minha mae esta com a casa dela anunciada e quer ir para um apartamento, acredito que terei que vender, final de semana irei conversar melhor com a patroa / familia e pretendo ver se o estacionamento proximo de casa tem vaga disponivel mensal, se tiver, acredito que não o venderei, mas vamos ver inicialmente minha ideia era pedir o que paguei 54.000, visto que já paguei o IPVA desse ano, aqui em SP 2000,00, mas preciso só confirmar esse lance primeiro com o pessoal e lhe informo.

Agradeço,
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Ter Jan 31, 2012 4:42 pm

Dougdusse, ví as fotos do seu carro, parabéns está zerado heim! muito bonito mesmo! Mas me diz uma coisa fiquei curioso, seu som tem toca fitas? notei também que as luzes internas do ar condicionado e do som são verdes, é isso mesmo?

Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Ter Jan 31, 2012 4:46 pm

Obrigado,

Zenoms,

O carro e zero mesmo, foi muito bem cuidado e continua assim.

Isso, os modelos 2008 tem disqueiteira para 6 discos e mais o toca-fitas e esses equipamentos acende verdes.


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  fabio_mgs Ter Jan 31, 2012 4:56 pm

Alessandro F. Campos escreveu:Prezados Associados.

Sou novo membro do Clube Azera e gostaria da opinião dos amantes do carro, bem como dos críticos.

Ao meu ver, o modelo que mais agrada, é o fabridado até o ano de 2009, sem os frisos cromados.

Estou interessado em adquirir um veículo desses anos, mas estou pesquisando para ver se vale realmente a pena, e qual seria o valor atual de comércio, para poder fazer um bom negócio.

Ressalto que o detalhe que mais me chamou a atenção no carro, além do seu lindo desenho, é a relação custo/benefício.

Por se tratar de um 6 cilindros, imaginava que o consumo seria alto, mas pesquisando, percebi que gira em torno dos 7 km/l cidade e até 12 km/l pista, algo superior ao meu carro atual, nacional, 4 cilindros.

Indago aos Senhores a faixa de preço do modelo completo (não a TOP), considerando que é o que me desperta mais interesse.

Sou de São Paulo e estou à procura de um Azera 2008 ou 2009, portanto, peço aos Colegas indicação de onde procurar veículos de boa procedência.

Forte Abraço e espero poder voltar aqui e comentar a tão almejada aquisição.

OBRIGADO.




Comprei o meu agora em Janeiro/2012. 2009 completissimo com 14.000 kms e paguei R$ 54.000,00. Tome cuidado tem muito Azera por ai que não tem mais a garantia por falta de revisão na CSS
Boa sorte

fabio_mgs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Ter Jan 31, 2012 5:00 pm

Que legal! Não sabia disso! O meu é 2008 também, mas o ano modelo dele é 2009 deve ser por isso a diferença. Eu sempre tive carros com o toca fitas, eu sempre gostei do ar nostalgico que ela dá! A Luz verde deve combinar melhor com o relógio, pois no 2009 mudaram para azul, mas o relógio ainda é verde.

Parabéns pela barca, espero que consiga resolver o problema de espaço!

Quanto ao colega novo, espero que encontre um Azera tão inteiro como deve ser!

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Ter Jan 31, 2012 8:39 pm

Boas, agradeço os comentários, bem legal o toca-fitas, quando casei no cartório, gravaram uma fita que nunca escutei, e fiz o teste no Azera e deu para escutar perfeitamente, foi bem legal, a noite eu acho que fica bem bonito a luz do painel numa intensidade nao tão forte e o verde do relógio com o do radio e o do ar.

Se tivesse espaço nem cogitaria a venda, mas vamos ver, conversei com a patroa ela prefere vender, vou confirmar com a minha mãe esse final de semana, aproveito e dou uma ligada e uma voltinha de Azera.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  OrzFull Ter Jan 31, 2012 10:33 pm

Grande Alessandro

Eu tambem estou vendendo o meu:

https://azeraclub.forumeiros.com/t533-compre-ou-indique-o-azera-do-orzfull?highlight=orzfull

Mas eu acho que vai ser bem difícil vc encontrar um nessas condições do Douglas. O carro está pouquissimo rodado e está bem próximo de vc. Fácil de ser examindado

Postei o link do meu, não pra fazer concorrência, mas para vc ter um termo de comparação.

Torço para que vcs fechem negócio.

Agora uma dica pro Douglas: camarada basta vc convencer o Alessandro a fazer um test drive... o carro vai se vender sozinho Very Happy Very Happy Very Happy

forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Qua Fev 01, 2012 7:47 am

Fala grande OrzFull,

E verdade, foi mais ou menos assim que comprei o meu, eu estava vendendo um voyage imotion, mas estava tranquilo, um colega de trabalho estava a procura de um Azera, mas queria preto, eu encontrei esse prata na web, proximo da casa da minha sogra, no final de semana fui olhar sem compromisso para esse colega, falei para ele que o carro está um espetaculo, mas ele nao se convenceu no prata, queria o preto a todo custo, acabou fechando um preto 2008/09, nesse intervalo de uns 7 dias vendi o voyage e lembrei desse Azera, liguei para o rapaz que disse que tinha uma pessoal indo la ver, falei pode cancelar o carro e meu estou indo ai buscar.

Sem concorrencia tudo na amizade se souber de alguém por ai a procura indico o seu, o meu ainda estou super indeciso, pois sei que o carro pelo estado de conservação e km percorrida e raro de se encontrar, a patroa opta pela venda, eu queria tentar arrumar uma forma de guarda-lo em outro local, mas essa semana eu decido.

[]´s e boa sorte para nos.

Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Bom Dia Senhores

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Fev 01, 2012 8:55 am

Bom Dia Prezados Colegas.

Realmente o veículo do Douglas é um espetáculo.

Espero poder encontrar um completo da mesma linhagem.

Hoje à tarde marquei com o vendedor de um "completo", preto, 2008/2008, com 28.000 km.

Eu sinto muito não poder despender do valor pedido pelo Azerão completíssimo, vez que terei que financiar uma parte do valor, e a diferença não ajuda.

Aproveito para indagar os amigos sobre o veículo que mencionei, ele está no webmotors com valor de venda de 47k.

No mesmo sentido, pergunto se o som do "completo" é bom ou precisa de complementação?

Se eu colocar módulo de potência e subwoofer da bomber, haverá risco de pane?

Muito Obrigado Arezaficcionados.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Qua Fev 01, 2012 9:17 am

Bom dia,

Vi o anuncio na webmotors e parece estar bem bonito o carro, o radio parece ser semelhante ao meu, precisa só confirmar se tem a disqueteira e o subwoofer original no porta malas se tiver, para o meu gosto o som é muito bom e nao precisa de nada a mais, se nao tiver pode faltar um pouco de grave, nesse caso seria legal instalar em loja especializada, pois se der algum defeito de eletrica a caoa ira tentar empurrar a culpa.

O painel parce um pouco diferente, o meu os instrumentos sao em leds brancos e o painel central radio / ar relogio verde, esse pela foto parece que os mostradores tambem dessa versao completa sao verdes também.

Boa sorte na procura.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Injustiça

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Fev 01, 2012 9:18 am

OrzFull escreveu:Grande Alessandro

Eu tambem estou vendendo o meu:

https://azeraclub.forumeiros.com/t533-compre-ou-indique-o-azera-do-orzfull?highlight=orzfull

Mas eu acho que vai ser bem difícil vc encontrar um nessas condições do Douglas. O carro está pouquissimo rodado e está bem próximo de vc. Fácil de ser examindado

Postei o link do meu, não pra fazer concorrência, mas para vc ter um termo de comparação.

Torço para que vcs fechem negócio.

Agora uma dica pro Douglas: camarada basta vc convencer o Alessandro a fazer um test drive... o carro vai se vender sozinho Very Happy Very Happy Very Happy

forte AzerAbraço

Achei injusto não comentar o post do Orzfull, bem como o carrão dele.

Realmente entrei no lugar certo para pesquisar o carro que quero.

O carro do Douglas me serviria perfeitamente, mas o valor está um pouco acima do que disponho para pagar.

O veículo vale sem dúvida alguma o valor pedido, mas infelizmente devo obedecer ao binômio possibilidade/necessidade.

Senhores, fico muito contente pela recepção e ajuda.

Grande Abraço a todos.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Obrigado Douglas

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Fev 01, 2012 9:25 am

Grande Douglas.

O sr. tem ajudado muito na minha decisão.

Verei o carro hoje e tirarei minhas impressões.

Não tenho tanta pressa em comprar o veículo, embora minha vontade seja de já está andando em um.

Por isso pesquisarei bastante até concretizar a compra, mesmo porque o negócio depende de inúmeros fatores.

Só a ajuda que tenho recebido já me deixa satisfeito com o carro, pois nunca vi proprietários tão empolgados com suas máquinas, nem mesmo donos das famosas alemãs...

Abração
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  OrzFull Qua Fev 01, 2012 10:17 am

Camarada Douglas

Acho que vivemos a mesma questão:

Depois que eu vender o Azera, valendo na casa dos 50k, vou comprar o que ???

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos