Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2008/2009

+4
fabio_mgs
Zenoms
dougdusse
Alessandro F. Campos
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Qua Fev 01, 2012 12:54 pm

E verdade, se vender terei que pegar um carro menor, tinha pensado no jetta tambem, mas o comum, tenho muito receio de carro turbo, mas acho que nao ira caber na minha vaga, então pegarei um carro menor e menos "gordo", ou investirei o dinheiro em outra coisa, tenho um carro bem mais velhinho que uso para o dia a dia, acho que continuarei so com ele mesmo.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Vaga Na Garagem

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Fev 01, 2012 1:01 pm

Douglas, se realmente quiser vender o carro, vamos ver se chegamos a um termo.

Estou pensando em trocar o carro da patroa para pegar o Azera e posteriormente vender o meu e comprar um carrinho 1.0 para uso diário.

Como trabalho no centro de São Paulo e o estacionamento fica na rua 25 de março, tenho receio de ficar andando com o Azera.

Bom, minha esposa tem um novo uno 1.4 way completo.

Se interessar fazer rolo, conversamos.

MAS REITERO: NÃO SAIA DO AZERA POIS NA FAIXA DE PREÇO NÃO HÁ EQUIVALENTE.

E quanto ao Jetta, repito o que mencionei em outro post:

Quando vemos um Jetta passando, falamos: Nossa, um Jetta.

Quando o DONO do Jetta vê um Azera o ultrapassando, diz: É o Azera.

Abração
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Qua Fev 01, 2012 6:35 pm

Obrigado Alessandro, mas estou sem pressa, acredito que devo vender o Azera, mas acho que para março / abril, até lá ele continuará na garagem da minha mae.

Acredito que só venderei sem troca para usar o dinheiro para fazer um outro negocio.

Obrigado,
Douglas



dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Sem Problemas

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Fev 02, 2012 10:27 am

Bom Dia Douglas.

Sem problemas, eu tb estou sem pressa para comprar o carro, embora a vontade de tocar a "tropa" seja grande.

Considerando que ainda estou na fase de busca, temos um bom tempo para conversar e se realmente for pra dar certo, dará.

Informo que ontem levei um cano do proprietário do carro anunciado no Web Motors.

Tinha marcado visita para as 18/18:30 h e não consegui contatar.

O jeito é continuar procurando.

De qualquer forma, a ajuda que tenho recebido é de imensurável valia, e com certeza me conduzirá a um bom negócio.

Abração.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Qui Fev 02, 2012 4:29 pm

Boa tarde,

Eu sei como e Alessandro, quando vendi o voyage, nao me segurava de ansiedade de pegar logo um Azera, o carro e muito bom, mas nao podemos nos precipitar, devagar encontramos algo bom.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Prezados Colegas

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 03, 2012 10:04 am

Senhores.

Novamente venho me socorrer do olhar crítico que somente proprietários têm.

Encontrei outro carro, que embora seja prata (o que eu queria era o preto), parece ser um veículo interessante.

Conversei com o intermediador do negócio e marcaremos uma visita para ver o carro.

Peço pela ajuda dos Azeraficcionados para indicar se é ou não um bom carro, à primeira vista.

Considerando que não consegui postar o link do anúncio, se alguém puder dar uma olhada no carro, ele está no Webmotors, com a indicação de Rogério Intermediação de Negócios, é 2008/2009, com 40.000km, e valor dentro do que pretendo despender.

Abração e Muito Obrigado

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  padecastro Sex Fev 03, 2012 10:40 am

no site o carro já aparece como não estando disponível.

PS: Minutos depois eu consegui ver as fotos do carro e ele consta como disponível ainda.


Última edição por padecastro em Sex Fev 03, 2012 10:52 am, editado 1 vez(es)
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Sex Fev 03, 2012 10:47 am

Ola Alessandro,

Dei uma olhada no anúncio, pude perceber que a lataria parece (pelas fotos) em boas condições. Olhando o motor da para notar que o antigo proprietário já teve o problema da bateria e trocou por uma Moura (bom sinal, geralmente proprietários sem muito cuidado trocam por baterias de segunda linha).

Mas dois detalhes me chamaram a atenção, o cofre do motor está bem empoeirado, sou meio chato com carro cuido bem deles e sempre passo um pano para manter tudo limpinho. Pode não significar nada, como pode significar que o dono não era muito cuidadoso com a limpeza, pois a segunda obervação é que parece que os bancos do motorista estão um pouco "encardidos" o que de fao é facil deixar acontecer, mas novamente como sou pentelho com o carro sempre passo um pano humido com sabão neutro para limpar e depois hidrato o couro.

Como comentei, pode apenas significar que a pessoa não se encomodava muito com isso, mas é sempre um indicativo do cuidado que foi dado ao carro.

Uma dica, não deixe de pedir para ver o manual de revisões e verifique se todas foram feito no prazo (12 em 12 meses) e/ou na quilometragem correta. As vezes a concessionária pode reclamar por dois meses fora do prazo ou quando passa de 1.000km a revisão. Se a revisão era programada para 30.000 e foi feita com 32.000 é sinal de risco de perda da garantia.

Desculpa colocar estas pulgas atrás da orelha, até porque apenas uma análise pessoalmente pode te dar certeza, mas é o que eu consegui verificar pelas fotos.

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 03, 2012 11:03 am

Boa Tarde Zenoms.

De forma alguma seus comentários me pareceram ofensivos, muito pelo contrário, é extamente por isso que procuro ajuda nos fóruns de discussão.

Muito Obrigado pelas considerações, que com certeza servirão de base para olhar mais criticamente os veículos que me serão mostrados.

Todas as dicas são sempre bem vindas e me conduzirão a fechar um bom negócio, que é a minha pretensão.

Um detalhe que me chamou a atenção é o preço, pois pela faixa de ano/km, achei um pouco baixo, em comparação aos que tenho olhado.

O detalhe da informação sobre a regularidade das revisões serão como viga mestra para eu decidir qual carro comprar, pois não quero pegar uma bomba.

Muito Obrigado pela ajuda, e assim que eu conseguir achar um veículo que interesse, compartilho fotos para julgamento dos colegas.

Abração.

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Eu quero o TOP, mas tá difiícil....

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 03, 2012 11:14 am

Prezados,

Considerando a ajuda que venho recebendo dos membros do clube, estou tendente a comprar um TOP.

Inicialmente eu busco o completo, que já está de bom tamanho, mas o TOP é o TOP.

Indago aos Colegas sobre a opinião quanto ao preço do veículo nos próximos meses.

Será que sobre o preço, considerando a demanda gerada pelo lançamento do novo que alçou o preço a níveis quase inatingíveis, ou cai?

Abraço aos Colegas Azeraficionados.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Zenoms Sex Fev 03, 2012 1:37 pm

Alessandro,

Não poderia concordar mais com a sua opinião, eu sou suspeito para falar, acredito que como carro a gente não compra todo mês a gente tem que comprar um que goste da cor e com opcionais que queremos nem que isso custe uma espera maior e um pouco a mais de dinheiro. Eu mesmo comprei em 2000 um Omega, meu sonho era um preto, com teto e banco de couro, mas acabei comprando um azul sem teto e sem couro na época. Amava aquele carro, mas sempre tive comigo aquela sensação... Tá faltando algo.....

Assim apoio que você com calma procure um top, na cor que deseja e com a kilometragem que quer. Quando comprei o meu Azera já tinha aprendido a lição, queria um carro com menos de um ano de nota fiscal, 10.000km no máximo, preto e top. Esperei quase 3 meses até aparecer o meu. Não me arrependo em nada. E olha que pelo preço que paguei poderia ter levado um zero completo. Paguei 74mil no meu top e em SP o zero completo estava 76 mil...

Quanto aos preços a minha leitura é que, preço de carros só vão para baixo. Até pode valorizar um pouco, mas a realidade é que carro desvaloriza... Mas acho que os nossos carros não estão mais caros por causa do lançamento, estão na verdade iguais pois o novo Azera é praticamente outro carro para outro público. Acredito que a maioria que comprou o nosso Azera não tem disponibilidade de comprar um carro de 130K é quase o dobro se for pensar, já que era possível comprar Azera a 70 e poucos mil....
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Grande Zenoms

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 03, 2012 2:37 pm

Camarada, como sempre suas considerações são valiosíssimas.

A minha dúvida com relação ao preço do carro, fica no público que possui o Azera, gostou do carro e não se incomoda em pagar o quanto estão pedindo no novo.

Embora eu perceba que, geralmente, os possuidores do carro procuram na relação custo/benefício o esteio para se comprar o Azera, em contato com algumas css, estimo que em breve, o mercado de usados estará mais saturado, considerando que esses usuários tendentes a pegar o Novo Azera, trocarão os seus usados.

Nesse caso, vejo duas hipóteses:

1 - ou o mercado aquece, pois com a oferta poderá crescer também o número de interessados, atendo ao preço e ao que o carro oferece. (V6, relativamente econômico, confortável, carrão)

2 - ou o mercado se estagna, deixando os preços mais baixos.

De qualquer forma vou continuar pesquisando, procurando sempre seguir conselhos de pessoas que, iguais ao colega, querem me ajudar pelo simples prazer de fazê-lo.

É raro nos dias de hoje, encontrar companheiros que realmente se importam com a situação alheia.

Agradeço muito a ajuda dos Companheiros do Azera Clube.

Informo que escolhi o Azera por ser um carro que, comparado ao meu atual (santana, 1.8, ano 2001) possui equivalência de consumo e manutenção, oferecendo muito mais.

Abraços, grandes e valiosos companheiros.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Sex Fev 03, 2012 2:53 pm

Boas,

Alessandro, eu acho que no caso dos azeras "mais antigos" como o meu nao deve mudar muito o mercado, apesar do novo ser muito bonito, eu acredito que a diferença de preço entre eles, hoje + - uns 70.000 fica fora a troca para uma boa parte dos membros, no caso da troca, começam a olhar opções como Jetta, Civc, Sonata etc com diferença menores, mas ai quando realmente vamos analisar como voce citou o exemplo do Jetta, parece que estamos dando um passo para trás e parece vantagem continuar com o nosso modelo mesmo.

Por isso tenho certeza que o Azera 2008 - 2011 e o melhor custo beneficio hoje, se eu tivesse o espaço, minha proxima troca seria pelo modelo 2011 mas demoraria um pouco, pois meu carro e muito novo, minha opiniao que nao ira aparecer tantos azeras a venda em virtude do lançamento do novo.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Obrigado Douglas

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 03, 2012 3:04 pm

Prezado Cumpadi,

Eu fico meio perdido, pois ouvindo "papo de corretores" de uma css da Capital, vi que a procura pelo Novo Azera, principalmente dos antigos proprietários, têm aumentado, motivo pelo qual formulei a questão.

Entretanto, vendedor é vendedor e para tentar modificar a situação de mercado, faz o que for necessário (longe de mim, julgar a validade ou ética disso, mesmo porque eles dependem de vendas para sobreviver).

De qualquer modo, sua opinião é de grande valia, vez que acredito muito mais nos Colegas, sem querer tirar a credibiilidade dos vendedores da Hyundai.

Abração.

Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  OrzFull Seg Fev 06, 2012 4:04 pm

Alessandro F. Campos escreveu:Prezado Cumpadi,
Eu fico meio perdido, pois ouvindo "papo de corretores" de uma css da Capital, vi que a procura pelo Novo Azera, principalmente dos antigos proprietários, têm aumentado, motivo pelo qual formulei a questão.
Entretanto, vendedor é vendedor e para tentar modificar a situação de mercado, faz o que for necessário (longe de mim, julgar a validade ou ética disso, mesmo porque eles dependem de vendas para sobreviver).
De qualquer modo, sua opinião é de grande valia, vez que acredito muito mais nos Colegas, sem querer tirar a credibiilidade dos vendedores da Hyundai.
Abração.

Camarada

O meu tá anunciado desde o meio do ano passado, mais ou menos. O Azera tem caído na base de ~ 1000,00 por mês, mas incrivelmente aumentou os mesmos 1000,00 de nov pra dezembro.

O top com certeza é um melhor negócio pois a diferença de preço não é tão grande assim. No entanto, estado e procedência, na minha opinião é o mais importante. Eu não deixaria de pegar um completo "filé" por um top "desconhecido". Mas pelo tipo de mercado, perfil dos donos e espírito do carro, acho que o estado da maioria dos Azeras é de bom pra cima...

Boa Sorte

Forte Abraço

Conselho in off - pega o do Douglas... esse tá muito novo!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Seg Fev 06, 2012 6:57 pm

Esse final de semana andei com o carro para ele não ficar muito parado, e da até tristeza depois pegar o meu carro do dia a dia, como é bom andar com esse carro.

Eu confirmei certinho e ele esta com 15 700 km completos, e recebi um telefone que meu seguro de renovação, pois ira vencer em 26/02 - > cotei em uma corretora e ficou a renovação em 1700,00 em 4x sem juros pela azul seguros.

Se renovar o seguro devo ficar com ele mais um tempo, pois com seguro e ipva pagos terei pena de me desfazer, se vender agora até o dia 26/02 o comprador ganhara o ipva que esta pago,pois não tenho outro carro para transferir o seguro depois, meu carro do dia a dia e mais antigo e não faz seguro.

Tem um colega do serviço que interessou, mas ele tem uma Pajero Tr4 e está tentando vender para pegar o meu Azera, tentou a troca, mas nao tenho interesse, vamos ver o que acontece.

[]`s
Douglas







dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Só ficam me atendando

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Fev 07, 2012 10:10 am

Bom Dia Azeraficionados.

Inicialmente, concordo inteiramente com a missiva do Orzfull, realmente o carro do Douglas está ZERO.

Já com relação à mensagem do Douglão, fico cada vez mais tentado a comprar seu carro, mas preciso primeiro vender o da minha esposa, que tem maior valor, para poder tentar fazer negócio.

Devo considerar que os carros que tenho visto estão todos com mais de 40.000 km rodados e não estão tão em dia quanto o carro do Douglas.

Por outro lado, embora a tentação seja grande, não sei se terei condições de pagar a diferença.

Estou para ver um azera completo, o qual já foi objeto de consideração pelo Zenoms, nesse mesmo tópico, 2008, prata, que está anunciado na Webmotors por 44.500, faixa de preço que está mais dentro dos padrões que pretendo/posso pagar, mas que nem de longe se compara ao Azera do Douglão.

Considerando o olhar crítico dos proprietários, se possível, gostaria da opinião de vcs sobre o carro.

Forte Abraço Grandes Camaradas.



Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Ter Fev 07, 2012 9:45 pm

Boas,

Alessandro, teria que dar uma olhada no carro pessoalmente, aparentemente parece usado normal, mas precisa ver ao vivo as reais condições do veiculo.

Por foto assim engana, parece que o banco esta meio encardido, mas não da para ter certeza e também achei estranho o nome do anunciante Rogerio Intermediacoes e Negocios, eu tenho um dilema, quando a esmola é demais o santo desconfia.

Quando peguei meu carro, antes de fechar negocio levei o carro em um local que chama supervisão perícias : http://www.supervisao.com, não lembro ao certo quanto paguei, acho que foi 200,00, mas em SBC eu iria mesmo precisar tirar as fotos do numero chassi e motor para licenciamento, visto que o Azera os locais são de ruim acesso e o avaliador do Detran não passa sem que consiga ver os números, a não ser que faça essa tal perícia com fotos.

Lá o rapaz me mostrou a foto de um Azera que ele periciou e pelas fotos que eu vi, estava em perfeito estado, depois ele me mostrou umas fotos do mesmo carro, que tinha dado PT e por algum jeitinho brasileiro tinham consigo voltar o carro baixado a ativa, consertando o mesmo com peças de outro carro roubado, segundo ele a sorte do cliente foi ter levado lá, senão estaria respondendo a processo hoje, quem ficou com o prejuízo foi a agencia de veiculo que tentou vender o carro a ele, inclusive foi acionada, pois essa supervisão conseguiu identificar umas peças desse Azera que constava com queixa de furto....enfim, mesmo que encontrar algum mais em conta, acho que vale a pena antes de fechar gastar um $$$ a mais e receber um laudo que o veiculo está ok.

[]`s e boa sorte.
Douglas




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Obrigado Douglas

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Fev 08, 2012 8:34 am

Muito Obrigado pelas considerações Douglas.

Infelizmente, impera em nosso país a ordem de que devemos sempre levar vantagem sobre os outros.

Deixe-me propor uma coisa.

Caso vá vender o carro realmente (o que de coração desejo que não faça), converse comigo.

Estou no aguardo com relação à venda do carro da minha esposa, por algumas questões familiares.

Assim que eu conseguir vender o carro, veremos se é possível chegar a um termo, caso queira vender o carro.

Abração.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Qui Fev 09, 2012 4:42 pm

Obrigado

Alessandro, ainda estou indeciso, a razao me diz para vender, pois praticamente nao uso o carro, mas a emocao de poder andar mesmo que uma ou duas vezes por mais, me deixa com vontade de mante-lo, estou para renovar o seguro que vencerá dia 26/02, mas conforme for vamos conversando, pode ficar tranquilo que ele está na capa bem guradado.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Grande Douglas

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 10, 2012 1:54 pm

Tarde Douglão.

Então, agradeço muito por cuidar bem do meu carro. (rs.)

Brincadeiras à parte, iniciarei já no fim de semana as tratativas para vender o carro da minha esposa e pesquisar financiamento.

Vamos ver se realmente o sr. for vender o carro, marcamos um encontro, assim já aproveito e conheço tanto o Colega quanto o carrão, se possível.

Na oportunidade, conversamos melhor.

Abração.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  dougdusse Sex Fev 10, 2012 6:58 pm

Tranquilo Alessandro, sinta-se a vontade, boa sorte na venda do veiculo da sua esposa, e precisando estamos a disposição para você dar uma olhada e fazer um test drive, mas ja adianto se andar irá querer levar embora para casa.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  OrzFull Sáb Fev 11, 2012 8:28 am

dougdusse escreveu:Tranquilo Alessandro, sinta-se a vontade, boa sorte na venda do veiculo da sua esposa, e precisando estamos a disposição para você dar uma olhada e fazer um test drive, mas ja adianto se andar irá querer levar embora para casa.
[]`s
Douglas

Douglas

Se o Alessandro der uma volta e vc um desconto de 20 reais, vcs fecham negócio... Very Happy Very Happy Very Happy

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Fev 11, 2012 4:29 pm

Huahuahua.
Nas minhas condiçoes precisarei de bem mais que isso de desconto.....
Abraços Companheiros.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Interesse no Azera!

Mensagem  MRRR Sáb Fev 11, 2012 5:44 pm

Boa tarde pessoal,

Faz um certo tempo, que estou me preparando para trocar de carro, pois a família está crescendo...
Depois de várias opções analisadas, cheguei a conclusão que o melhor a fazer é comprar um semi-novo.
Vendi meu carro e estou procurando outro com mais espaço, mimos e preço, ou seja, o famoso e bom custo X benefício. Daí me deparei com o Azera e com este fórum. Já consegui ler alguma coisa entre ontem e hoje e acabei encontrando este tópico.
Peço licença ao Alessandro e ao Douglas, para registrar o meu interesse no veículo. De forma nenhuma quero atravessar a negociação já iniciada, mas se caso o negócio entre vocês não acontecer e esgotadas as possibilidades, gostaria de entrar no circuito.

Abraço

MRRR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2008/2009 - Página 2 Empty Re: Azera 2008/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos