Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera com couro preto e painel preto também

+2
Alexandre Vasconcellos
Obsevador-CWB
6 participantes

Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Jul 21, 2011 4:24 pm

https://www.youtube.com/watch?v=fDBK3rMTSK8 Ainda prefiro o onterior claro. O que vocês acham ?
Sem contar que o Sonata estava vindo com um interior vinho, ou sria "bordeaux" ??? Para mim é tudo a mesma coisa e muito fora do convencional.


Última edição por Obsevador-CWB em Sex Jul 22, 2011 8:09 am, editado 1 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Qui Jul 21, 2011 6:46 pm

Concordo com você, o interior claro é mais confortável.
Como todo Brasileiro, eu também tinha preconceito contra interior claro em veículos. Mas a convivência com o Azera mudou a minha opinião.
Aliás todos que eu levo no Azera elogiam o bom gosto do acabamento.

Abs
Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Jaime CE Qui Jul 21, 2011 6:53 pm

Obsevador-CWB escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=fDBK3rMTSK8 Ainda prefiro o onterior claro. O que vocês acham ?

Eu também gosto muito do interior claro mas, além do interior, já ficou claro pra mim também o trabalho que vai dar para manter tudo sempre limpo. Rolling Eyes
Aparentemente o interior escuro é muito comum lá fora:



Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Lut Sex Jul 22, 2011 2:56 am

Olá!!!
Discordo com a opinião de que os brasileiros tinham preconceito com interior claro.
O que eu acho na verdade é que não tinham é grana pra comprar carros com interior claro que no meu ver, só vinha até então nos importados um pouco mais caros como merças, audi, bmw e em alguns desses modelos acima de 2006 no caso da bmw 325i 2007 e 330i 2006 pra cima (banco cinza e bege) e os audis 2009 pra cima (banco bege) e entre outros caros.
Depois de um certo tempo, começou a aparecer a variação de cores internas na porcaria do civic (cinza) e no jetta (bege).
Fora isso só tínhamos couro preto mesmo.
Falando em cores, pelo que pude notar, fora do Brasil, existe uma variação delas tanto interna como externa, pois lá fora encontramos o azera limited na cor branca, vinho, chumbo, etc...
De uns tempos pra cá, eu já vejo nas css a santa fé nas cores branca e chumbo, além das cores tradicionais preto e prata.

Olhem essa interna (preto com madeira ouro).
https://www.youtube.com/watch?v=kCARqLE9scU&feature=related

Apesar de gostar do preto e só ter comprado carro preto até hoje, lá fora os carros tem muitas opções que não encontramos por aqui, uma pena.

Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Sex Jul 22, 2011 5:00 pm

Caro Lut,

Quando disse que os Brsileiros preferem interior escuro, não dei a minha opinião pessoal, são as pesquisas. Colei um trecho da reportagem da revista Epoca para você.
Já li muitas vezes essa preferência nacional, inclusive de que alguns modelos foram modificados para se adequar ao gosto do Brasileiro.

"...Parte desse sucesso inicial tem de ser creditado ao esforço de marketing (o apresentador Fausto Silva é o caro garoto-propaganda) e à tentativa de adaptar os veículos ao gosto brasileiro. Foram gastos dois anos e R$ 30 milhões em testes para entender o consumidor local. Havia muito o que fazer. “Chinês gosta de carro com interior bege, brasileiro prefere escuro”, diz Habib. No final, foram 242 modificações, incluindo detalhes de painel, direção, limpador de para-brisas, borrachas das portas. Nada disso garantia, porém, que o carro enfrentaria bem o campo de provas das ruas brasileiras..."

Abs
Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  geniallis Sex Jul 22, 2011 5:17 pm

Não há menor dúvida de q brasileiro prefere interior preto. E carro de cor prata ou preto.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Jaime CE Sex Jul 22, 2011 6:38 pm

geniallis escreveu:Não há menor dúvida de q brasileiro prefere interior preto. E carro de cor prata ou preto.

Quanto à cor externa, acredito que o brasileiro só compra prata e preto pensando na revenda, e isso acabou criando um círculo vicioso.

Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  geniallis Sex Jul 22, 2011 6:55 pm

Jaime CE escreveu:
geniallis escreveu:Não há menor dúvida de q brasileiro prefere interior preto. E carro de cor prata ou preto.

Quanto à cor externa, acredito que o brasileiro só compra prata e preto pensando na revenda, e isso acabou criando um círculo vicioso.

Olhando o estacionamento aqui da minha janela, sem brincadeira, deve ter uns 7 ou 8 carros pratas seguidos, um do lado do outro. Os q restaram são pretos.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  oto Sáb Jul 23, 2011 10:33 pm

Em um pais tropical as cores claras favorecem para que o carro não fique tão quente. O interior e porque não o exterior claro deveria ser a regra e o preto a excessão.
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com couro preto e painel preto também Empty Re: Azera com couro preto e painel preto também

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos