Azera com interior preto
4 participantes
Página 1 de 1
Azera com interior preto
Boa noite
Estou interessado na compra de uma azera, meu projeto e para setembro então tenho um bom tempo para pesquisar, minha duvida e sobre seu interior que só vejo na cor clara e exterior preto ou prata a pergunta e exite azera em outras cores tanto dentro ou fora.
Obrigado
Sandro
Estou interessado na compra de uma azera, meu projeto e para setembro então tenho um bom tempo para pesquisar, minha duvida e sobre seu interior que só vejo na cor clara e exterior preto ou prata a pergunta e exite azera em outras cores tanto dentro ou fora.
Obrigado
Sandro
scgomes- Mensagens : 4
Depende....
Até 2011 as cores padrão foram: interior claro e exterior preto ou prata.
No modelo 2012 o interior pode vir em preto. Há possibilidade tambem no branco na carroceria.
Existe um Azera VERMELHO circulando pelo Brasil
Neste caso, acredita-se, tenha sido repintado.
No modelo 2012 o interior pode vir em preto. Há possibilidade tambem no branco na carroceria.
Existe um Azera VERMELHO circulando pelo Brasil
Neste caso, acredita-se, tenha sido repintado.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Azera preto com interior preto
Aqui na minha cidade possui um Azera 2009 preto com o interior preto. Foi o único que vi até hoje.
Azerão2011- Mensagens : 36
Re: Azera com interior preto
Boa Tarde.
Acredito que o Azera que o Sr. viu possa ser fruto de importação independente.
Já vi fotos do Old Azera com interior preto, mas somente fora do Brasil.
Valeria a pena conversar com o Dono do carro para ver se é o 3.8, que no caso, comprovaria a importação independente.
Outra hipótese, seria do proprietário ter mandado colocar o couro em preto no carro e importado as peças de acabamento na cor, fato que acho pouco provável por uma questão de valores.
Veja se consegue conversar com o Dono e indique o fórum para que possamos ver o interior do carro, bem como as impressões da direção, caso seja o Azera equipado com motor 3.8 V6.
Abração
Acredito que o Azera que o Sr. viu possa ser fruto de importação independente.
Já vi fotos do Old Azera com interior preto, mas somente fora do Brasil.
Valeria a pena conversar com o Dono do carro para ver se é o 3.8, que no caso, comprovaria a importação independente.
Outra hipótese, seria do proprietário ter mandado colocar o couro em preto no carro e importado as peças de acabamento na cor, fato que acho pouco provável por uma questão de valores.
Veja se consegue conversar com o Dono e indique o fórum para que possamos ver o interior do carro, bem como as impressões da direção, caso seja o Azera equipado com motor 3.8 V6.
Abração
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
RE: Azera com interior preto
Boa tarde Alessandro!
Pela placa do carro consultei o detran e vi que ele é 2008/2009 e o motor é 3.3 V6 igual ao nosso. Assim que vê-lo na rua vou fotografar e postar aqui.
Abraço!
Pela placa do carro consultei o detran e vi que ele é 2008/2009 e o motor é 3.3 V6 igual ao nosso. Assim que vê-lo na rua vou fotografar e postar aqui.
Abraço!
Azerão2011- Mensagens : 36
Re: Azera com interior preto
Boa Tarde Azerão.
Caso consiga, veja também como o proprietário obteve o interior do carro em preto, pois também gosto da cor principalmente por conta da sujeita que impregna na cor clara se não houver higienização regular.
Abraço
Caso consiga, veja também como o proprietário obteve o interior do carro em preto, pois também gosto da cor principalmente por conta da sujeita que impregna na cor clara se não houver higienização regular.
Abraço
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702