PREÇO DO AZERA
2 participantes
Página 1 de 1
PREÇO DO AZERA
Oi pessoal! Encontrei o Azera 2010/2011 (0km) por 70 mil na CAOA de Salvador. Apesar de morar em Aracaju, estou tentado a comprar a máquina na capital Baina, distante 300 Km da minha cidade, tendo em vista a economia de 5 mil. Minha dúvida é quanto ao atendimento que receberei pela única concessionária Hyundai em Aracaju, caso venha precisar. Aqui não tem conversa, o preço é 75 mil e tenho minhas dúvidas sobre a redução, pois o carro está vendendo bem.
Plácido- Mensagens : 4
Re: PREÇO DO AZERA
Plácido, moro também em Aracaju e te recomendo a compra do Azera lá em Salvador mesmo. Quanto ao atendimento pela Sevel, não te preocupas com isso, pois eles não têm motivo pra dar um tratamento pior a você pelo fato de você querer economizar. Pode ir sem medo.Plácido escreveu:Oi pessoal! Encontrei o Azera 2010/2011 (0km) por 70 mil na CAOA de Salvador. Apesar de morar em Aracaju, estou tentado a comprar a máquina na capital Baina, distante 300 Km da minha cidade, tendo em vista a economia de 5 mil. Minha dúvida é quanto ao atendimento que receberei pela única concessionária Hyundai em Aracaju, caso venha precisar. Aqui não tem conversa, o preço é 75 mil e tenho minhas dúvidas sobre a redução, pois o carro está vendendo bem.
Anax- Mensagens : 289
COMPREI O AZERA
Prezado Anax,
Depois de pechinchar bastante, a Sevel baixou o valor do azera para 70 mil. Acabei comprando aqui mesmo em Aracaju. Creio que receberei o veículo daqui uns 15 dias. Vou tentar, primeiro, vender o meu polo sedan 2008, pois a avaliação da Sevel ficou a desejar. Você já tem o seu? Comprou aqui em Aracaju?
Valeu pela recomendação.
Depois de pechinchar bastante, a Sevel baixou o valor do azera para 70 mil. Acabei comprando aqui mesmo em Aracaju. Creio que receberei o veículo daqui uns 15 dias. Vou tentar, primeiro, vender o meu polo sedan 2008, pois a avaliação da Sevel ficou a desejar. Você já tem o seu? Comprou aqui em Aracaju?
Valeu pela recomendação.
Plácido- Mensagens : 4
Re: PREÇO DO AZERA
Quem foi o vendedor, Plácido?Plácido escreveu:Prezado Anax,
Valeu pela recomendação.
Ainda ontem mesmo estive na Sevel em frente ao Rio Mar conversando com o Fábio, que me vendeu o primeiro carro (Azera 2008/2009) e o cara disse que o carro custa R$ 75.000,00. Esses caras são muito escrotos mesmo, pois todo mundo vem com uma conversa de que a CAOA repassa os carros pra eles por R$ 70.000,00 e que não podem vender por menos de R$ 74.000,00, pois esse é o preço limite.
Plácido, por favor, dê-me todos os detalhes da negociação, se possível fique à vontade pra me mandar uma mensagem privada ou enviar-me por e-mail (welledysonaw@gmail.com).
PS: Você mora onde, em Aracaju?
Anax- Mensagens : 289