Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!
2 participantes
Página 1 de 1
Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!
Camaradas
Test Drive (Disbrave 503 Norte)!!
Tá tudo lá como deveria.
- Esportividade com classe;
- Câmbio fenomenal!! Irrepreensível, não tem nada igual;
- Espaço pra família;
- Acabamento muito bom, apesar de inferior ao Azera;
A tocada é típica dos VW, firme, mas sem a dureza de Gol e Cia... O banco envolvente, volante pequeno, borboletas, painel claro e intuitivo. Minha mulher guiou, adorou, mas achou o carro duro. Realmente o Azera é bem mais macio e silencioso.
O carro tem pegada esportiva e ronco do motor invade a cabine, mas pecebe-se claramente que isso é proposital. A colada no banco é semelhante à do Azera, mas o ronco dá a (falsa) impressão que o Jetta acelera com mais vigor.
A posição de dirigir é ótima, o banco fica bem baixo na regulagem mínima e o piloto fica colado no chão.
O acabamento do painel é de plástico sim, mas muito melhor que o de carros mais baratos. Não deve nada pro NC por exemplo. Falar em NC (EXS) e lembrando do Altis, vou ser muito franco, não dá pra comparar. Pelo mesmo to$tão dos japoneses o alemão oferece muito mais, muito mais mesmo...
Me desculpem a franqueza mas de Fox, o Jetta não tem nada...
Façam um TD... recomendo!!
O DNA da Audi tá lá. A pegada é (quase) igual à do A3.
Pra fechar, a vendedora disse que o Railaine tá vendendo mais que o Zélaine... (pra mim por motivos óbvios).
Compraria fácil, fácil. Só não o faço porque me falta o de $empre.
JettAbraços
PS. Se eu trocaria pelo Azera? Sim!
Test Drive (Disbrave 503 Norte)!!
Tá tudo lá como deveria.
- Esportividade com classe;
- Câmbio fenomenal!! Irrepreensível, não tem nada igual;
- Espaço pra família;
- Acabamento muito bom, apesar de inferior ao Azera;
A tocada é típica dos VW, firme, mas sem a dureza de Gol e Cia... O banco envolvente, volante pequeno, borboletas, painel claro e intuitivo. Minha mulher guiou, adorou, mas achou o carro duro. Realmente o Azera é bem mais macio e silencioso.
O carro tem pegada esportiva e ronco do motor invade a cabine, mas pecebe-se claramente que isso é proposital. A colada no banco é semelhante à do Azera, mas o ronco dá a (falsa) impressão que o Jetta acelera com mais vigor.
A posição de dirigir é ótima, o banco fica bem baixo na regulagem mínima e o piloto fica colado no chão.
O acabamento do painel é de plástico sim, mas muito melhor que o de carros mais baratos. Não deve nada pro NC por exemplo. Falar em NC (EXS) e lembrando do Altis, vou ser muito franco, não dá pra comparar. Pelo mesmo to$tão dos japoneses o alemão oferece muito mais, muito mais mesmo...
Me desculpem a franqueza mas de Fox, o Jetta não tem nada...
Façam um TD... recomendo!!
O DNA da Audi tá lá. A pegada é (quase) igual à do A3.
Pra fechar, a vendedora disse que o Railaine tá vendendo mais que o Zélaine... (pra mim por motivos óbvios).
Compraria fácil, fácil. Só não o faço porque me falta o de $empre.
JettAbraços
PS. Se eu trocaria pelo Azera? Sim!
Então orz ????
Viu a tabela pós IPI ?? Quase 10 mil de desconto no Highline. Eu ainda voto por não comprar carro ZERO. Tenho certeza que somos extorquidos (Paguei 70 e poucos no Azera TOP), e agora tem Jetta Highline por R$ 82.382, frente aos R$ 87.570 de meses atrás.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!
Obsevador-CWB escreveu:Viu a tabela pós IPI ?? Quase 10 mil de desconto no Highline. Eu ainda voto por não comprar carro ZERO. Tenho certeza que somos extorquidos (Paguei 70 e poucos no Azera TOP), e agora tem Jetta Highline por R$ 82.382, frente aos R$ 87.570 de meses atrás.
Grande Mestre CWB
Na verdade eu deixei o TSI meio de lado. Com o Azerão valendo na casa dos 50K, o VW, mesmo seminovo, é um pulo muito grande que eu não quero nem preciso dar. Estou de olho no no Sentra. Por enquanto vou ficar com o V6 e dar up grade no carro da patroa.
Vamos ver...
Forte AzerAbraço
Tópicos semelhantes
» Test-drive no A3
» Fregueses do Azera
» ix35 nas revendas...... Aqui em Curitiba já há vários dias, porém nem TEST DRIVE é permitido.
» AZERA 2012 E POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA OS MODELOS ATUAIS.
» TROQUEI o meu 2009 pelo 2011 : Primeiras impressões
» Fregueses do Azera
» ix35 nas revendas...... Aqui em Curitiba já há vários dias, porém nem TEST DRIVE é permitido.
» AZERA 2012 E POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA OS MODELOS ATUAIS.
» TROQUEI o meu 2009 pelo 2011 : Primeiras impressões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos