Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o valor que você pagou no Azera?

+67
LukCarlos
MauMezenga
Portoalegrense
dougdusse
revolution9
Wendell_ps
sat
Fogao2010
ShotguN
Jofine
Boanerges
DandareBR
JR Braguini
brunop_fonseca
MARIO SERGIO ARMANI
PEDRO JR
padecastro
pcurzio
emerson.adam
Silvio Ricardo
Gusthenr
SANCHES
Guaracy
Rodrigo J
RBR-SM
vbayma
Jeferson
João Eduardo
paulinho2
SERGIO CORREIA DA SILVA
danielscarv
Memnoch
Andre Oliveira
Daniel Canesin
marciobandeira
lugavioli
JULIANO DALLAPÉ
vitorsp
fborges27
carloscunha
Sanmalav
GLJannke
nilsonbb
crasilva
mabantonio
cristianomm
denismelo
LLM
Borgheti
MJC
vadim
rdru
arfux
Jr
leustorm
OrzFull
TRASH
RDP
danielazera
emotsuka
salomon
Velho Johnny
Jorge Silva
Alatus
Admin
Carlos
_Celso
71 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  SERGIO CORREIA DA SILVA Qui maio 12, 2011 7:31 pm

[quote="paulinho2"][quote="SERGIO CORREIA DA SILVA"]
SERGIO CORREIA DA SILVA escreveu:ACABEI DE COMPRA AZERA POR R$ 68.000.00, O COMPLETO, MAS AINDA VOU DECIDIR QTO AO MODELO, POIS FIZERAM 77 NO TOP, QUAL COMPENSA PEGAR, COMPREI SEM QUERER, PEDIRAM 72 MINIMO, OFERECI 68. TENHO ATE AMANHA PARA DECIDIR.

ACABEI DE COMPRAR O TOP POR 77 + PROT CART+ TAPETES+ LEV VIDR TETO+INSULFIM= 78.35, POREM ACHO QUE VAI CAIR MAIS, ENTRENTANTO PAGAR O MESMO COROLLA XEI TA BOM. NO NOSSO ESTADO NAO SE PAGA IPVA NO 1 ANO.

Boa noite,
Opa, onde você consegui esse ótimo preço?[/q
COMPREI NA CAOA DE CAMPO GRANDE,MS. NAO TENHA VERGONHA DE OFERECER, MAS AINDA ACHO QUE DEVERIA PAGAR 75, SO QUE EU TINHA FEITO A PROPOSTA NO (BASICO), FIZ CALCULO ENTRE O DESCONTO DE UM E OUTRO ERA DE 10 MIL, OFERECI 9 MIL A MAIS REFERENTE O PRECO DO BASICO. COMPRE QDO NAO QUEIRA COMPRAR E VENDA QDO NAO QUEIRA VENDER. POR QUESTAO DE PALAVRA EU IA FICAR COM BASICO. EU IA OEFERECER NO TOP 75 , O DIA QUE ELES FIZESSE O PRECO LIGA-SE PARA MIM. FIQUEI COM MEDO DE SE ARREPENDER DE COMPRAR BASICO, OPTEI PELO TOP. MAS, MESMO ASSIM ESTOU CONTENTE COM AQUISICAO, OUTRA NAO SONHAVA EM ADQUIRIR VEICULO ASSIM. ACHO QUE AS PESSOAS NAO COMPRAM MAIS POR QUE ACHAM QUE CUSTA 100 MIL.

SERGIO CORREIA DA SILVA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  paulinho2 Sáb maio 14, 2011 12:28 pm

Agradeço a resposta!

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Sáb maio 14, 2011 7:34 pm

Camarada Sergio MS

Não me lembro de negócio mais arretado que o seu. Valor mais baixo pago num Top 0 km... de qualquer ano...

Show de bola!! Parabéns

Agora é só curtir o V6zão

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  João Eduardo Dom maio 15, 2011 1:45 am

72,5k no sem teto em Fortaleza

João Eduardo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Jeferson Dom maio 15, 2011 4:42 pm

71k no sem teto no DF !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  vbayma Dom maio 15, 2011 9:34 pm

João Eduardo escreveu:72,5k no sem teto em Fortaleza



João Eduardo vc conseguiu esse preço na SMAFF ou DHZ? Sou de Fortaleza também.. Mas estou comprando o meu em Recife, consegui por 70 na CAOA... Vc comprou a vista ou financiado... Por lá consegui uma tx. de 1,8%...



Parabéns é um excelente carro! Não vejo a hora de comprar o meu..


vbayma

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  João Eduardo Seg maio 16, 2011 9:44 pm

vbayma escreveu:
João Eduardo escreveu:72,5k no sem teto em Fortaleza



João Eduardo vc conseguiu esse preço na SMAFF ou DHZ? Sou de Fortaleza também.. Mas estou comprando o meu em Recife, consegui por 70 na CAOA... Vc comprou a vista ou financiado... Por lá consegui uma tx. de 1,8%...



Parabéns é um excelente carro! Não vejo a hora de comprar o meu..


Smaff a vista. A CAOA comprou a DHZ mas só assume a loja em junho. Talvez seja uma boa esperar até lá pra ver os preços por aqui. Problema de esperar são dois: corre o risco de acabr o estoque de azera pois o carro parou de ser produzido na Coréia em dezembro/2010 e a própria deterioração física que carros produzidos há pelo menos seis meses sofrem.

PS: se vc comprar em Recife não tem que pagar a diferença do ICMS não ? Eu soube que é 5%.

João Eduardo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  vbayma Seg maio 16, 2011 10:11 pm

João Eduardo escreveu:
vbayma escreveu:
João Eduardo escreveu:72,5k no sem teto em Fortaleza



João Eduardo vc conseguiu esse preço na SMAFF ou DHZ? Sou de Fortaleza também.. Mas estou comprando o meu em Recife, consegui por 70 na CAOA... Vc comprou a vista ou financiado... Por lá consegui uma tx. de 1,8%...



Parabéns é um excelente carro! Não vejo a hora de comprar o meu..


Smaff a vista. A CAOA comprou a DHZ mas só assume a loja em junho. Talvez seja uma boa esperar até lá pra ver os preços por aqui. Problema de esperar são dois: corre o risco de acabr o estoque de azera pois o carro parou de ser produzido na Coréia em dezembro/2010 e a própria deterioração física que carros produzidos há pelo menos seis meses sofrem.

PS: se vc comprar em Recife não tem que pagar a diferença do ICMS não ? Eu soube que é 5%.


Olá João, excelente informação essa da CAOA assumir a DHZ, pois tende a cair mais os preços e acirrar a concorrência com a Smaff, a melhor proposta que consegui nas duas em FOR foi 72k. Irei fechar esse carro apenas em julho devido a umas coisas que ainda tenho a acertar... Quanto ao ICMS como eu iria emplacar em REC mesmo e só depois que iria transferir o endereço de registro para FOR vc não paga o ICMS. Vamos esperar como vai ser até lá se a CAOA já assume por aqui... por enquanto a dúvida é só se vou de preto ou prata..

PS:. Vc tem razão quanto ao estoque e tempo de deterioração física, casos de Azeras recem comprados ou com problema de vedação nas portas, infiltrações no farol e barulhos estranhos me preocupam um pouco..Pode ser sorte mesmo acontece com qualquer um..



vbayma

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty ONDE CMPRAR .

Mensagem  SERGIO CORREIA DA SILVA Ter maio 17, 2011 1:43 pm

SERGIO MS, ESCREVEU, PROCURE SEMPRE UMA LOJA DA CAOA, EU MORO NO MS, FUI A UMA LOJA NO PARANA, QDO OUVI DE UM GERENTE QUE A CAOA ESTAVA PROSTITUINDO O MERCADO,VENDENDO PARA ELES E FAZENDO CONCORRENCIA, ELES ESTAVA AGUENTANDO SEM RECLAMAR, POIS, ESTAO A ESPERA DA HYUNDAI TOMAR AS REDEAS . NA MINHA OPINIAO UMA LOJA DA CAOA TEM MAIS BALA NA AGULHA PARA FAZER MELHOR NEGOCIO.

SERGIO CORREIA DA SILVA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Valores

Mensagem  RBR-SM Ter maio 17, 2011 3:18 pm

Boa tarde;

Sou novo por aqui e estou "à procura do Azera perfeito"...
Comecei a olhar o carro, fiz test drive e, adivinhem: me apaixonei por ele. Assim, vamos aos valores:
CAOA em Santa Maria: R$ 87.900,00
Carway em Porto Alegre: R$ 85.900,00
CAOA em Porto Alegre: R$ 85.000,00
CAOA em Curitiba: R$ 77.000,00

Única ccs que fui foi a CAOA em SM (onde moro). As demais consultei por fone. Em nenhuma delas "chorei", só pedi o preço. Creio que se for negociar mesmo devo conseguir alguns bons descontos. Agora, a pergunta que não quer cala: Por que cargas d'água esta diferença de preços entre as CAOAs????? Acho que vou para CWB comprar meu Azera Very Happy .

Abraços.

RBR-SM

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Azera no DF

Mensagem  Rodrigo J Ter maio 17, 2011 6:15 pm

Jeferson escreveu:71k no sem teto no DF !

Jeferson,

Parabéns pela bela aquisição...

Também estou para comprar o meu em Brasília...

Você checou em todas as concessionárias? Fez menção aos preços (68 mil) praticados pela CAOA em MS e RS...? Pergunto isso porque ainda não fui a campo e estou ansioso para saber como está a receptividade na negociação...

Poderia me passar o nome do vendedor que você fechou?

Antecipadamente, muitíssimo obrigado.

Rodrigo.

Rodrigo J

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  paulinho2 Ter maio 17, 2011 7:22 pm

Opa Rodrigo,

O completíssimo, no primeiro momento, todos me passaram o preço de R$ 89 mil. Vendo as informações prestadas pelo pessoal do forum, dei uma chorada e na CAOA do SIA(Brasília), o completíssimo baixou para o valor de R$ 82 mil, nas outras em que pesquisei R$ 85 mil. Falta ver na loja do Valparaízo qual o preço que eles fazem.
Na CAOA fale com a andrezza tel. 3047-4800 e veja o que vc consegue. Acho que podemos conseguir um preço legal.

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Guaracy Qua maio 18, 2011 8:49 am

Novo no fórum, devo confessar que veio daqui o empurrão que faltava para enfrentar meu preconceito contra a Hyundai/CAOA.
A partir de anúncios de preços baixos, resolvi saber um pouco mais da satisfação dos proprietários e rapidamente cheguei aqui.
Manutenção, problemas, consumo, qualidades e defeitos. A satisfação de quem possui o carro é quase um dogma. Parece com os Corollistas. Sensacional.
Resolvi então fazer o test drive. Então, ao racional que já era favorável, somou-se o excelente conjunto conforto/desempenho na direção. Principalmente comparando com a minha confortável, mas de desempenho sofrível, CRV. Não teve jeito - resolvi partir para este sedã na hora. Dei uma procurada em 4 concessionárias em SP para negociar valor (Anúncio no jornal a 73K em SP). O valor mínimo que cheguei foi 70K (sem teto). Então, como tenho empresa individual, pedi um desconto extra para faturar na PJ. Consegui (e fechei) na CAOA/Av Europa por 68K. O problema é que o prazo de entrega sobe para 20 dias, que o carro tem que ser faturado em Anápolis/GO. A espera já paga a documentação (mas não paga a ansiedade do brinquedo novo). Tudo bem, vence o racional.
Agradeço aos membros deste fórum por tantos esclarecimentos para me fazer experimentar (e aprovar) este coreano.

Guaracy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  SANCHES Qua maio 18, 2011 3:13 pm

Eu comprei ontem o completíssimo na Caoa de Londrina/PR, com emplacamento, módulo para vidro, teto e retrovisores, tapetes e isofilme pelo valor de R$ 80000,00.
O presente forum foi importante para a referida escolha, havendo muitas informações sobre a máquina, sendo que após um test drive, não tive mais dúvidas sobre a compra, e devo receber o veículo até dia 21/05/2011.

SANCHES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Gusthenr Qui maio 19, 2011 12:50 am

Bom dia,

Pessoal sou novo no forum e acabo de entrar para este seleto grupo!

Mas por ainda ser um pouco novo (25 anos) não posso comprar o 0km! $$$$

Comprei um azera 2008/08 com 42.000 km rodados por 50k. O carro ta muito novinho!!!! O problema é que só vou pegar ele amanha de manha e, como já vi muitos falando, ta difícil dormir!! rsrsrs

O carro é MUITO show!!! Parabéns a todos que possuem uma máquina dessas!

Vou aprender muito com vcs aqui do fórum!

Um "AzerAbraço"(não é assim que se diz? rsrsrs)

Gustavo

Gusthenr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Silvio Ricardo Sex maio 20, 2011 9:18 pm

82,5K no Top, em Vitória/ES

Silvio Ricardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  emerson.adam Qua maio 25, 2011 11:14 pm

O meu paguei 86K no 2011 completíssimo, em Blumenau - SC.

emerson.adam

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty qual o preço que paguei pelo azera completissimo

Mensagem  vadim Sex Jul 22, 2011 10:43 pm

ola pessoal espero levantar o titulo de maior rateada dentro do forum.
minha historia.
19 março 2010 comprei completissimo por 88900,00 com acessorios
esta hoje com 65000km a dois meses atras pensei em trocar e me pediram 20000,00 na troca. deixei para la.
a duas semanas atras voltei a pensar e nova cotaçao na volta variou de 32000,00 para 23000,00 com todos acessorios.
fecham a loucura.
uma revenda me acessenou com 21000,00 e enquanto e durante dois dias eu negociava, caiu os bonus e a de 23000,00 foi para 27000,00 a de 21000,00 nunca se concretizou me fez perder a de 23000,00 e no final veio para 24000,00 sem acessorios.
uma semana depois disto comprei hoje um 2011 completissimo com todos os opcionais e acabei pagando 27690,00
depois desta amarga rasgação de dinheiro resolvi nao esperar mais pois nao sei se tem estoque de sobra ou se esta no fim e o preço nao cai mais. bem o meu ja precisava de pneus nunca fiz freio porque dirijo numa boa. fiz todas as revisoes na coa e nunca economizo nada. resolvi trocar mesmo neste valor porque agora teria que botar money encima do meu 2010 .
pelo que andei pesquisando acho que o preço não cai mais.
se alguem esta pensando em trocar quando chegarem num preço bom nao hesitem como eu.
bem viajo muito e da para ver pela minha kilometragem.
não quiz perder a chance de ter um novo ainda quando o meu dinheiro alcança, porque em torno dos 130000,00 estou fora.
azeraabraço a todos pois todos somos fas deste carro.

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  pcurzio Dom Jul 24, 2011 11:17 pm

Paguei R$ 71.000 pelo completo na Caoa Ipiranga, SP. Preço fechado no 29/06/2011.

Coloquei farois de Xenon (R$ 1.100) + Modulo dos vidros (R$ 500) + Tapete de borracha (R$ 240) + Tratamento brilho com 03 anos de garantia (R$ 700).

Total pagado: R$ 73.540,00

Abraços!!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  padecastro Seg Jul 25, 2011 5:37 am

pcurzio escreveu:Paguei R$ 71.000 pelo completo na Caoa Ipiranga, SP. Preço fechado no 29/06/2011.

Coloquei farois de Xenon (R$ 1.100) + Modulo dos vidros (R$ 500) + Tapete de borracha (R$ 240) + Tratamento brilho com 03 anos de garantia (R$ 700).

Total pagado: R$ 73.540,00

Abraços!!!

Saudações azerianas meu caro pcurzio,

Meus parabéns pela compra e bem vindo ao Azera. Excelentes preços o que você conseguiu em especial pelos faróis de Xenon. Me diz uma coisa, eles trocam só a lampada ou o conjunto todo? Foi rápido a troca?

Mais uma vez meus parabéns pela aquisição.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  pcurzio Seg Jul 25, 2011 10:04 am

padecastro escreveu:[
Saudações azerianas meu caro pcurzio,

Meus parabéns pela compra e bem vindo ao Azera. Excelentes preços o que você conseguiu em especial pelos faróis de Xenon. Me diz uma coisa, eles trocam só a lampada ou o conjunto todo? Foi rápido a troca?

Mais uma vez meus parabéns pela aquisição.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Olá meu caro amigo!

Pelo que eles me falaram, trocam os farois completos, ja que não são os mesmos que para lampada halogenia...não sei te dizer se foi rapido, pois eles me entregam o carro tudo pronto.

Muito obrigado pela bem-vinda!

Um abraço!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  PEDRO JR Ter Ago 02, 2011 7:24 pm

Saudações à todos!!

Quero compartilhar os preços que compuseram o Azerão comprado no início de julho e recebido em 20/07/11.
O meu não é a versão com teto solar. Paguei pelo carro na Ibirapuera/SP o valor de R$ 71.000,00, incluindo os tapetes cinza de borracha (os de veludo já vêm inclusos) e uma cortesia: sistema levantamento automático dos vidros.
Coloquei os seguites acessórios:
- Kit multimídia (GPS+Bluetooth+DVD+TV+IPOD+Disqueteira virtual): R$ 7.000,00 (é show! Vale a pena)
- Protetor carte: R$ 180,00
- Película antivandalismo SUPAGLASS: R$ 1.900,00
- Sensor estacionamento dianteiro: R$ 800,00 (esse eu me arrependi...muito sensível...vive desligado!)
- Câmera ré: R$ 800,00
Preço total: R$ 81.680,00

Não deixei o meu carro como parte do pagamento. O preço oferecido pela concessionária é #@$%¨&*!!!! Não dá prá falar. Vendi por fora.

Valeu!! Abraço a todos.

PEDRO JR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty azera 2009

Mensagem  MARIO SERGIO ARMANI Qua Ago 03, 2011 4:08 pm

Oi colegas. Paguei hoje no azera modelo 2009 ,52mil reais ...menos teto com 19mil km. Abçs

MARIO SERGIO ARMANI

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Azera 2010/2011

Mensagem  brunop_fonseca Sex Ago 05, 2011 10:52 am

Comprei na CAOA. Paguei R$63.000,00, usado, 2010/2011, com 15.000km (modelo completo), na cor preta, com tranferência para meu nome pela CAOA e IPVA pago. Esta muito novo. Valeu a pena. Carro fenomenal

brunop_fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  JR Braguini Sex Ago 19, 2011 2:23 am

Boa noite Srs., mais um feliz proprietário do Azera Top, paguei 77 no prata, mais 800 cruzeiros no protetor de carter + módulo q levanta vidros, fecha o teto e rebate o retrovisor. Mais quase 2 contos de IPVA e emplacamento...

Pego a máquina já na segunda, não vejo a hora de acelerar o bixano pra ver se os 265 CV dão conta mesmo, hehehehehe

Azerabraço

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 4 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos