Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o valor que você pagou no Azera?

+67
LukCarlos
MauMezenga
Portoalegrense
dougdusse
revolution9
Wendell_ps
sat
Fogao2010
ShotguN
Jofine
Boanerges
DandareBR
JR Braguini
brunop_fonseca
MARIO SERGIO ARMANI
PEDRO JR
padecastro
pcurzio
emerson.adam
Silvio Ricardo
Gusthenr
SANCHES
Guaracy
Rodrigo J
RBR-SM
vbayma
Jeferson
João Eduardo
paulinho2
SERGIO CORREIA DA SILVA
danielscarv
Memnoch
Andre Oliveira
Daniel Canesin
marciobandeira
lugavioli
JULIANO DALLAPÉ
vitorsp
fborges27
carloscunha
Sanmalav
GLJannke
nilsonbb
crasilva
mabantonio
cristianomm
denismelo
LLM
Borgheti
MJC
vadim
rdru
arfux
Jr
leustorm
OrzFull
TRASH
RDP
danielazera
emotsuka
salomon
Velho Johnny
Jorge Silva
Alatus
Admin
Carlos
_Celso
71 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Sanmalav Ter Dez 07, 2010 2:31 pm

Olá amigos, comprei meu Azera 2010/2011 em 19/11/2010 paguei R$78.000,00 na versão completa, não a top, abraço a todos

Sanmalav

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Ter Dez 07, 2010 3:51 pm

GLJannke escreveu:Olá amigos Azereiros.
Sou novo aqui e como o assunto é preço, la vai o preço que eu paguei:
Azera TOP com teto e tudo mais que é possível, 2010/2010, zero, preto, com emplacamento, película, interface e tanque cheio, R$ 75.000,00.
Fiz bom negócio?

Abraço a todos.

Ficou feliz com a aquisição?

Se a resposta é sim, fez excelente negócio, pois é isso que importa, comprar um carro que te dê satisfação e alegria... 2 mil pra cá ou pra lá não vai te quebrar.

Sendo objetivo, na minha opinião fizeste um baita negócio. Os mimos que o top traz a mais, faz muita diferença pra quem curte os acessários, principalmente o teto e o som.

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Comprei na CIA Motors em Niterói

Mensagem  carloscunha Qua Dez 15, 2010 8:45 am

Comprei o meu TOP, com teto solar, dando o meu usado de entrada, paguei 84.500,00, a cerca de 6 meses.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Comprei HOJE

Mensagem  fborges27 Ter Fev 15, 2011 11:13 pm

Pessoal, foi mal!
Sou novo na área. Acho que deveria ter respondido ao tópico e ter postado aqui.
Comprei hoje na CAOA da Sumaré e fechei o GLS por R$ 72.000.
Abraços
fborges27
fborges27

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

http://www.filipeborges.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  vitorsp Dom Abr 10, 2011 8:06 pm

paguei R$ 70 mil esta semana em um 0km na Caoa Ceasa SP

vitorsp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qua Abr 13, 2011 11:27 am

Fiz uma troca no meu new civic 2008, xls, 1.8, automático + couro na cc por um azera gls 3.3 v6 automatico 2010/2011 e voltei 25 mil. O carro ainda não chegou, estou ancioso pela espera. Na nota o carro saiu por 69 mil.
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  vitorsp Qua Abr 13, 2011 11:54 am

nilsonbb escreveu:PAGUEI R$ 78.000,00 TOP 2009/2010 AUTOKOREA BH-MG. SEGURO MAFRE R$ 3.575,00 COM FRANQUIA REDUZIDA.
A proposito alguem sabe qual a seguradora que a revista QUATRO RODAS usou para conseguir um seguro de R$ 1900.00?

Eu paguei R$ 2.009,00 no seguro da Sulamérica para um Azera 2011

vitorsp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Tá baixando...

Mensagem  lugavioli Sex Abr 15, 2011 11:55 am

Fechei negocio ontem á tarde na CAOA Morumbi ( SPO ) , modelo Top prata + tapetes + Insulfilm por 79 mil sem carro na troca. Se quiserem maiores informações é só solicitar. Agora serei membro "efetivo" do Azera Club. Aproveito para agradecer a todos os membros que muito me ajudaram na escolha e nas informações sobre o carro. Moro em Florianópolis e devo ir buscar o carro em uns 10 ou 15 dias e virei rodando com ele.

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty oPA

Mensagem  marciobandeira Ter Abr 19, 2011 11:14 pm

Qual o vendedor da CAOA Morumbi que vc conseguiu este preço?O teu modelo é o completo, com teto e xenon?

Abrçaos
MBA

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  lugavioli Qua Abr 20, 2011 12:10 am

Olá Marcio. Comprei o Completíssimo sim, teto, xenon, etc com o vendedor Emerson Brandão na CAOA Morumbi. O fone dele é: (11) 5501-8000 Ramal: 8012. Podes dizer que tem te indicou foi o Luciano Gavioli de Florianópolis. Comentei mesmo com ele que iria indicar o preço no Azera Club. Abraços e boa sorte !

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Valeu!

Mensagem  marciobandeira Qua Abr 20, 2011 12:41 pm

Já falei com ele. Estou saindo de férias e na volta vamos tentar fechar.
Um abraço e muito obrigado!

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Daniel Canesin Qui Abr 28, 2011 11:51 pm

Olá galera, sou novo no forum... mas depois de ler isso já vou repensar minha compra...

Já até assinei o contrato e iria dar a entrada amanha, 83k no completissimo + modulo de subir tudo + tapetes sei la o que + film + licensiamento...

Depois de ver esses 79 mil acho que vou repensar...

Daniel Canesin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Preço

Mensagem  Andre Oliveira Dom maio 01, 2011 11:36 pm

Senhores,

Sou mais um "louco por ti Azera", acabei de comprar o meu por R$ 70.000,00 na versão sem teto, a loja fica em Alphaville na Alameda Araguaia, tem mais lá hein..srrsrs

Agora, como faço para conseguir dormir antes de pegar o carro ???? alguem pode me ajudar..srsrrs

Andre Oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Fica tranquilo

Mensagem  lugavioli Dom maio 01, 2011 11:56 pm

Caro André, passei por isso do dia 14/04 até o dia de hoje , 30/04 pois fechei negócio naquela data e fui retirar o carro ontem em São Paulo. Foi uma expectativa grande mas consegui sair vivo dessa e hoje posso dizer que o objetivo foi cumprido. Trouxe o meu rodando de Sampa até Florianópolis. Saí de lá hoje pela manhã as 08:00 e cheguei em casa as 17:30 com algumas pequenas paradas e uma parada pra almoço. A viagem foi excelente, o carro é uma máquina mesmo. Minha velocidade "de cruzeiro" foi em torno de 100 km/h e o ar condicionado funcionou durante uns 40 % da viagem. Cheguei no maximo a 120 km/h visto que o bichinho está amaciando. Cheguei e enchi o tanque. Média parecida com o que o computador de bordo apontou: Na ponta do lápis fez 11,44 km/l. Acho que foi uma ótima média visto ser a primeira a ser registrada. Fica tranquilo que logo o seu chega e vai ser só alegria. Parabéns.
Luciano Gavioli

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Daniel Canesin Seg maio 02, 2011 11:17 am

Comprei o meu!

Completissimo, 80k Hyundai Franca-SP

Pego ele na sexta feira... e ainda ganhei o robocop como chamam aqui, que faz subir os vidros, fechar teto e recolher retrovisor na chave, insulfilm, tapes (blah), cabo pra ipod

To passando mal de ansiedade de pega-lo logo...

Daniel Canesin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Memnoch Seg maio 02, 2011 9:16 pm

Comprei o meu no feriadão de páscoa. Dia 21/04. Paguei 80k no completíssimo com insulfilm + tapetes + módulo automático de fechamento de vidros, teto e retrovisores. Fechei o negócio na CAOA Europa. Vou pegá-lo neste final de semana e já não aguento mais de tanta ansiedade. Carrão! Assim que eu começar a sentir o bichão no dia-a-dia vou postando sobre o desempenho dele. Abs.

Memnoch

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Seg maio 02, 2011 9:24 pm

Memnoch escreveu:...Assim que eu começar a sentir o bichão no dia-a-dia vou postando sobre o desempenho dele. Abs.

GRande Memnoch!!

Parabéns pelo carrão!! Já pensou essa tua frase na mão da imprensa... Very Happy Very Happy

Fica tranquilo, pois sei que é fruto da emoção, afinal é mesmo uma máquina!!

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Finalmente comprei meu AZERA

Mensagem  danielscarv Sex maio 06, 2011 10:02 am

Olá Pessoal,

Sou novo no forum porque acabei de comprar o meu AZERA novinho em folha!!!!

Eu dei uma olhada nas postagens anteriores e fiquei até com vergonha de dizer quanto eu paguei no meu AZERA Crying or Very sad

Mas acreditem: R$ 93.000,00 no TOP, chorando muito com o vendedor da DISBRAVA de Imperatriz/MA

Eu acredito que o valor do frete de SP para o MA não saiu por R$ 13.000,00. Será?

Mas eu dei o meu vectra elite 08/08 sem teto com 61.000km precisando de algumas melhorias por R$ 35.000,00.

Apesar do preço, o AZERA é um carrão e realizei um sonho antigo: dirigir o melhor sedã que eu já vi. Abraços.

danielscarv

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Sex maio 06, 2011 11:19 am

danielscarv escreveu:Olá Pessoal,

Sou novo no forum porque acabei de comprar o meu AZERA novinho em folha!!!!

Eu dei uma olhada nas postagens anteriores e fiquei até com vergonha de dizer quanto eu paguei no meu AZERA Crying or Very sad

...............

Apesar do preço, o AZERA é um carrão e realizei um sonho antigo: dirigir o melhor sedã que eu já vi. Abraços.

Parabéns Daniel!!

Camarada, vc não tem motivo nenhum pra se envergonhar! O $$$ saiu do seu bolso e ninguém tem nada a ver com isso!

O que realmente interessa é estar satisfeito com o carro. Se vc realizou seu sonho, foi um excelente negócio!

Curta o V6zão

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Daniel Canesin Dom maio 08, 2011 2:24 pm

bom! peguei o meu sexta, ta sem placa ainda...

to pirando com o carro.. pqp... sem noçao! pena que os 2 farois ja estao embaçados por infiltracao de agua =/ nao sei comomas ja acionei a garantia... e por eqto o consumo tb ta meio estranho, quase meio tanque em 150 quilometros to achando meio muito hehe

Mas, show!

Daniel Canesin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Seg maio 09, 2011 1:34 pm

Camaradas

Colega de trabalho pegou um Top 2011 - 81,5k, incluso o emplacamento, na CAOA DF.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty BOM PRECO

Mensagem  SERGIO CORREIA DA SILVA Seg maio 09, 2011 7:24 pm

ACABEI DE COMPRA AZERA POR R$ 68.000.00, O COMPLETO, MAS AINDA VOU DECIDIR QTO AO MODELO, POIS FIZERAM 77 NO TOP, QUAL COMPENSA PEGAR, COMPREI SEM QUERER, PEDIRAM 72 MINIMO, OFERECI 68. TENHO ATE AMANHA PARA DECIDIR.

SERGIO CORREIA DA SILVA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Seg maio 09, 2011 9:41 pm

SERGIO CORREIA DA SILVA escreveu:ACABEI DE COMPRA AZERA POR R$ 68.000.00, O COMPLETO, MAS AINDA VOU DECIDIR QTO AO MODELO, POIS FIZERAM 77 NO TOP, QUAL COMPENSA PEGAR, COMPREI SEM QUERER, PEDIRAM 72 MINIMO, OFERECI 68. TENHO ATE AMANHA PARA DECIDIR.

Camarada

Ambos estão excelentes, mas acho que 75K no top, se vc conseguir, vai ser sensacional!!

Boa Sorte

AzerAbraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty COMPREI O TOP

Mensagem  SERGIO CORREIA DA SILVA Ter maio 10, 2011 12:23 pm

[quote="SERGIO CORREIA DA SILVA"]ACABEI DE COMPRA AZERA POR R$ 68.000.00, O COMPLETO, MAS AINDA VOU DECIDIR QTO AO MODELO, POIS FIZERAM 77 NO TOP, QUAL COMPENSA PEGAR, COMPREI SEM QUERER, PEDIRAM 72 MINIMO, OFERECI 68. TENHO ATE AMANHA PARA DECIDIR.

ACABEI DE COMPRAR O TOP POR 77 + PROT CART+ TAPETES+ LEV VIDR TETO+INSULFIM= 78.35, POREM ACHO QUE VAI CAIR MAIS, ENTRENTANTO PAGAR O MESMO COROLLA XEI TA BOM. NO NOSSO ESTADO NAO SE PAGA IPVA NO 1 ANO.

SERGIO CORREIA DA SILVA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  paulinho2 Qua maio 11, 2011 10:17 pm

[quote="SERGIO CORREIA DA SILVA"]
SERGIO CORREIA DA SILVA escreveu:ACABEI DE COMPRA AZERA POR R$ 68.000.00, O COMPLETO, MAS AINDA VOU DECIDIR QTO AO MODELO, POIS FIZERAM 77 NO TOP, QUAL COMPENSA PEGAR, COMPREI SEM QUERER, PEDIRAM 72 MINIMO, OFERECI 68. TENHO ATE AMANHA PARA DECIDIR.

ACABEI DE COMPRAR O TOP POR 77 + PROT CART+ TAPETES+ LEV VIDR TETO+INSULFIM= 78.35, POREM ACHO QUE VAI CAIR MAIS, ENTRENTANTO PAGAR O MESMO COROLLA XEI TA BOM. NO NOSSO ESTADO NAO SE PAGA IPVA NO 1 ANO.

Boa noite,
Opa, onde você consegui esse ótimo preço?

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 3 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos