Avaliação das concessionárias do Estado de SP
+7
Alfredo
CASAGRANDE
crasilva
Chaves Brasil
eduvieira
Fábio Cast
Willian44
11 participantes
Página 1 de 1
Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Olá a todos,
eu moro no interior de SP, mas sou originalmente da capital, estou sempre na estrada entre um lugar e outro. Pra minha alegria acabo de comprar um Azera, é um top 2011 preto, comprei na Hyundai da Juscelino no Itaim Bibi em SP, mas só pego o carro lá pra 15 de Agosto. Nessa loja só tem show-room, gostei do atendimento de venda e da negociação, mas gostaria de opiniões e cometários dos amigos que tem Azera sobre as concessionárias do Estado pra escolher na hora de fazer as revisões, manutenção, etc.
Não tenho dúvidas que seria muito útil para muitos outros leitores tb.
Obrigado antecipadamente, boa sorte e um abraço a todos.
eu moro no interior de SP, mas sou originalmente da capital, estou sempre na estrada entre um lugar e outro. Pra minha alegria acabo de comprar um Azera, é um top 2011 preto, comprei na Hyundai da Juscelino no Itaim Bibi em SP, mas só pego o carro lá pra 15 de Agosto. Nessa loja só tem show-room, gostei do atendimento de venda e da negociação, mas gostaria de opiniões e cometários dos amigos que tem Azera sobre as concessionárias do Estado pra escolher na hora de fazer as revisões, manutenção, etc.
Não tenho dúvidas que seria muito útil para muitos outros leitores tb.
Obrigado antecipadamente, boa sorte e um abraço a todos.
Willian44- Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010
Revisões em SP
O que pude notar de diferença nos dois endereços para revisão é que:
na Av. Sumaré o local é mais novo e possui uma maquina simuladora (o que evita testes com motorista) porem também funciona uma concessionária o que limita o espaço e a organização. Só tem um box para lavar os carros e costuma ser menos cheio que na Ibirapuera.
na Av. Ibirapuera o local é maior, especifico e mais organizado, possui setores divididos e organizados porem costuma ser sempre cheio, evite segundas e sexta-feiras. Alem de ter um mecânico (caso necessário) muito eficaz e mais experiente do que na Sumaré.
na Av. Sumaré o local é mais novo e possui uma maquina simuladora (o que evita testes com motorista) porem também funciona uma concessionária o que limita o espaço e a organização. Só tem um box para lavar os carros e costuma ser menos cheio que na Ibirapuera.
na Av. Ibirapuera o local é maior, especifico e mais organizado, possui setores divididos e organizados porem costuma ser sempre cheio, evite segundas e sexta-feiras. Alem de ter um mecânico (caso necessário) muito eficaz e mais experiente do que na Sumaré.
Fábio Cast- Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Olá Fabio,
muito obrigado pela resposta, muito útil, eu quase fiz negócio na Ibirapuera, mas no itaim a proposta foi mais interessante. mas gostei dos seus comentários, com certeza vou levar em conta.
Também vi seu post sobre a tal luz amarela!!!!! fiquei espantado, será que é de fato por conta do fato de ter sido blindado? O outro colega falou do tal sensor lambda, quem sabe?
De qualquer maneira sou solidário a voce nessa chateação que está passando, torço pra que resolvam de vez e vc possa aproveitar bem o carro.
Boa sorte e grande abraço.
Willian44- Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
É problema resolvido!
Agora é só curtir o carro e a tranqüilidade de um blindado...
Fico feliz em ter te ajudado, qualquer problema ou duvida em relação a mecânica e elétrica do carro, recomendo o mecânico da Av. Ibirapuera: "Carlão" .
AzerAbraços...
Agora é só curtir o carro e a tranqüilidade de um blindado...
Fico feliz em ter te ajudado, qualquer problema ou duvida em relação a mecânica e elétrica do carro, recomendo o mecânico da Av. Ibirapuera: "Carlão" .
AzerAbraços...
Fábio Cast- Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo
nao é qualquer uma...
Pessoal,
Tenho um Azera com 20mil KM, e só tive um problema... o disco de freio empenado.. que realmente é mau uso, ou desgaste...
em uma estrada... entrei em uma saida... e peguei uma poça d`agua... freiando por ser uma curva... ai já viu... disco foi pro ceu... ehhehe... mais nao vem ao caso...
alguem já procurou concessionaria certificada pelo ISO9000, 9001 ou 9002?... aposto que quem procura pelo certificado fica preocupado...
em sao paulo só tem 2 certificadas... só 2...
agora eu penso, aonde está a qualidade da marca?
fui na concessionaria aonde eu comprei... alem de fazer a revisao... ainda deixaram eu acompanhar a revisao, antes de fazer a revisao... me falaram que tem que trocar um monte de coisa... filtro de ar... aditivo... e bla..bla..bla.... falei, quero fazer somente a revisao... nao me questionaram... e nem insistiram... o consultor falou sem problemas e fez tudo bonitinho...
acho que o ponto chave é a certificacao ISO... pois nao é qualquer um que consegue...
Tenho um Azera com 20mil KM, e só tive um problema... o disco de freio empenado.. que realmente é mau uso, ou desgaste...
em uma estrada... entrei em uma saida... e peguei uma poça d`agua... freiando por ser uma curva... ai já viu... disco foi pro ceu... ehhehe... mais nao vem ao caso...
alguem já procurou concessionaria certificada pelo ISO9000, 9001 ou 9002?... aposto que quem procura pelo certificado fica preocupado...
em sao paulo só tem 2 certificadas... só 2...
agora eu penso, aonde está a qualidade da marca?
fui na concessionaria aonde eu comprei... alem de fazer a revisao... ainda deixaram eu acompanhar a revisao, antes de fazer a revisao... me falaram que tem que trocar um monte de coisa... filtro de ar... aditivo... e bla..bla..bla.... falei, quero fazer somente a revisao... nao me questionaram... e nem insistiram... o consultor falou sem problemas e fez tudo bonitinho...
acho que o ponto chave é a certificacao ISO... pois nao é qualquer um que consegue...
eduvieira- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Eu já fiz a revisão dos 2500 km. Como moro em Rio Claro - SP fiz na mais próxima que fica na entrada de Limeira ( meia hora de porta a porta ). O serviço foi muito atencioso, a loja é pequena, mas nova e limpa. Gostei do resultado, saiu por R$198,00 basicamente uma checagem geral simples, troca de óleo, filtro de óleo.
Willian44- Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Willian44 escreveu:
Também vi seu post sobre a tal luz amarela!!!!! fiquei espantado, será que é de fato por conta do fato de ter sido blindado? O outro colega falou do tal sensor lambda, quem sabe?
.
Oi Willian, que mensagem é essa da luz amarela? Não localizei nada a esse respeito.
Abraço
Chaves Brasil- Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
É a luz de check
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Chaves Brasil escreveu:Willian44 escreveu:
Também vi seu post sobre a tal luz amarela!!!!! fiquei espantado, será que é de fato por conta do fato de ter sido blindado? O outro colega falou do tal sensor lambda, quem sabe?
.
Oi Willian, que mensagem é essa da luz amarela? Não localizei nada a esse respeito.
Abraço
Olá Chaves. Procure o tópico feito pelo Fabio Cast, no índice de problemas mecânicos ou concessionárias. Foi uma história de tirar do sério. Mas ele conta q já resolveu tudo.
Boa. Sorte e um abraço.
Willian.
Willian44- Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010
Concessionárias em Campinas-SP
Já utilizei 04 concessionários da Hyundai diferentes e senti diferença grande no atendimento e serviço (PÉSSIMO) da autorizada de Campinas-SP (utilizei os serviços por 3 vezes entre revisão e solicitação de reparo suspensão). Inclusive cheguei a fazer reclamação formal para a Hyundai. Conversei com várias pessoas da região que utilizam/utilizaram o serviço e o descontentamento é praticamente geral. Tenho amigos em Campinas-SP que alegam não comprar outro carro da Hyundai devido aos serviços da mesma autorizada.
Para não ser injusto, o atendimento dos vendedores é muito bom !!
Para não ser injusto, o atendimento dos vendedores é muito bom !!
CASAGRANDE- Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2011
Concessionárias Hyundai
Caros Membros do Clube,
Eu tenho um Azera há quase dois anos, e por sorte não tive que usar as concessionárias da Hyundai (CAOA) por motivos mais graves. O ponto é que eu não confio nos serviços da CAOA, principalmente pelo histórico do Sr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Minha desconfiança é tanta que tenho um New CIVIC 2007 e como já estou pensando em trocá-lo, desisti de fazê-lo pelo Sonata porque não confio na CAOA.
Quem sabe o dia que a Hyundai estiver de verdade no Brasil eu compre um Sonata. Porque eu desconfio da Hyundai?? Porque tenho vários amigos que possuem um I30, ou Tucson, que já precisaram usar osserviços da CAOA além das revisões, e foi um CAOS total !!!!! Eles realmente não são de confiança, e isso, infelizmente, pode acabar com a marca no Brasil, mesmo a Hyundai tendo os carros mais bonitos da atualidade, claro sem considerar o Tucson. Sem contar, óbvio, com os preços das peças, que são um roubo !!!
Vejam vocês que sabendo que eu vou precisar trocar as pastilhas do meu Azera quando ele fizer KM 30.000, resolvi comprar as pastilhas nos EUA. Aqui no Brasil as dita cujas custam ~R$ 400,00 para os discos da frente, e nos EUA custaram US$ 39,00, só que as de cerâmica (!!!!!!!!!) As normais custam US$ 19,00 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), somente 10x mais baratas. Isso vai matar a Hyundai no Brasil !!!!!
Antes que perguntem, comprei as de cerâmica por que elas são mais eficientes, principalmente quando estão mais quentes. REsolvi trocar antes mesmo de precisar, e fiquei absolutamente surpreso com a eficiência do freio, melhorou muuuuuuuuuiiiito. As originais estão com meia-vida, têm muita carne ainda.....
Hyundai, você acaba de perder um cliente porque vocês são muito gananciosos. Eu poderia trocar o meu CIVIC pelo Sonata, mas terei que optar por outra marca.
Eu gostaria que alguém da Hyundai da Coréia estivesse lendo estas mensagens.......
Eu tenho um Azera há quase dois anos, e por sorte não tive que usar as concessionárias da Hyundai (CAOA) por motivos mais graves. O ponto é que eu não confio nos serviços da CAOA, principalmente pelo histórico do Sr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Minha desconfiança é tanta que tenho um New CIVIC 2007 e como já estou pensando em trocá-lo, desisti de fazê-lo pelo Sonata porque não confio na CAOA.
Quem sabe o dia que a Hyundai estiver de verdade no Brasil eu compre um Sonata. Porque eu desconfio da Hyundai?? Porque tenho vários amigos que possuem um I30, ou Tucson, que já precisaram usar osserviços da CAOA além das revisões, e foi um CAOS total !!!!! Eles realmente não são de confiança, e isso, infelizmente, pode acabar com a marca no Brasil, mesmo a Hyundai tendo os carros mais bonitos da atualidade, claro sem considerar o Tucson. Sem contar, óbvio, com os preços das peças, que são um roubo !!!
Vejam vocês que sabendo que eu vou precisar trocar as pastilhas do meu Azera quando ele fizer KM 30.000, resolvi comprar as pastilhas nos EUA. Aqui no Brasil as dita cujas custam ~R$ 400,00 para os discos da frente, e nos EUA custaram US$ 39,00, só que as de cerâmica (!!!!!!!!!) As normais custam US$ 19,00 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), somente 10x mais baratas. Isso vai matar a Hyundai no Brasil !!!!!
Antes que perguntem, comprei as de cerâmica por que elas são mais eficientes, principalmente quando estão mais quentes. REsolvi trocar antes mesmo de precisar, e fiquei absolutamente surpreso com a eficiência do freio, melhorou muuuuuuuuuiiiito. As originais estão com meia-vida, têm muita carne ainda.....
Hyundai, você acaba de perder um cliente porque vocês são muito gananciosos. Eu poderia trocar o meu CIVIC pelo Sonata, mas terei que optar por outra marca.
Eu gostaria que alguém da Hyundai da Coréia estivesse lendo estas mensagens.......
Última edição por Alfredo em Qui Mar 10, 2011 10:12 am, editado 1 vez(es)
Alfredo- Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Primeiro gostaria de dar parabéns pela iniciativa do clube , acho esse tipo de coisa de grande valia aos proprietários e futuros proprietários desse carro .
Minha apresentação pessoal pretendo vaze-la assim que comprar o meu Azera .
Pretendo comprar um Azera 2011 nos próximos dias e por conta disso andei pesquisando a respeito , todas reclamações que ouvi a respeito não são do carro e sim da CAOA a qual quem quer um Hyndai está na mão .
Esse fim de semana estive na CAOA de Guarulhos (sou de Aruja) e fiquei impressionado com a falta de conhecimento do vendedor e com a absurda e incompreensível vontade do gerente em me empurrar um Azera usado que está a venda .
Não me importo de atravessar SP para comprar o carro então gostaria de uma sugestão de uma concessionária que tem um bom atendimento ou ao menos vendedores que saibam aquilo que estão vendendo .
Ví que existem algumas pessoas de Guarulhos , gostaria de saber também a opinião deles com relação o serviço prestado nessa oficina e onde essas pessoas levam seus carros para fazer as revisões .
Obrigado pela atenção
Minha apresentação pessoal pretendo vaze-la assim que comprar o meu Azera .
Pretendo comprar um Azera 2011 nos próximos dias e por conta disso andei pesquisando a respeito , todas reclamações que ouvi a respeito não são do carro e sim da CAOA a qual quem quer um Hyndai está na mão .
Esse fim de semana estive na CAOA de Guarulhos (sou de Aruja) e fiquei impressionado com a falta de conhecimento do vendedor e com a absurda e incompreensível vontade do gerente em me empurrar um Azera usado que está a venda .
Não me importo de atravessar SP para comprar o carro então gostaria de uma sugestão de uma concessionária que tem um bom atendimento ou ao menos vendedores que saibam aquilo que estão vendendo .
Ví que existem algumas pessoas de Guarulhos , gostaria de saber também a opinião deles com relação o serviço prestado nessa oficina e onde essas pessoas levam seus carros para fazer as revisões .
Obrigado pela atenção
lgf- Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 49
Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Caro LGF,
O meu Azera tem 27.700Km e até agora nada de surpresas, felizmente. Um carrão, principalmente para viajar, silencioso, econômico, potente, confortável, confiável, muito bom. As minhas revisões eu tenho feito na Concessionária da Av. Ibirapuera, ou na Chácara Santo Antonio (Rua Antonio das Chagas 1196/1206), que é só oficina. Não tenho reclamações, e sou muito exigente e "crica" (rsrsrsrs....).
Pena que o Azera 2012 vem Muito Lindo (tipo Sonata), mas muito mais caro......
Boa sorte.
O meu Azera tem 27.700Km e até agora nada de surpresas, felizmente. Um carrão, principalmente para viajar, silencioso, econômico, potente, confortável, confiável, muito bom. As minhas revisões eu tenho feito na Concessionária da Av. Ibirapuera, ou na Chácara Santo Antonio (Rua Antonio das Chagas 1196/1206), que é só oficina. Não tenho reclamações, e sou muito exigente e "crica" (rsrsrsrs....).
Pena que o Azera 2012 vem Muito Lindo (tipo Sonata), mas muito mais caro......
Boa sorte.
lgf escreveu: Primeiro gostaria de dar parabéns pela iniciativa do clube , acho esse tipo de coisa de grande valia aos proprietários e futuros proprietários desse carro .
Minha apresentação pessoal pretendo vaze-la assim que comprar o meu Azera .
Pretendo comprar um Azera 2011 nos próximos dias e por conta disso andei pesquisando a respeito , todas reclamações que ouvi a respeito não são do carro e sim da CAOA a qual quem quer um Hyndai está na mão .
Esse fim de semana estive na CAOA de Guarulhos (sou de Aruja) e fiquei impressionado com a falta de conhecimento do vendedor e com a absurda e incompreensível vontade do gerente em me empurrar um Azera usado que está a venda .
Não me importo de atravessar SP para comprar o carro então gostaria de uma sugestão de uma concessionária que tem um bom atendimento ou ao menos vendedores que saibam aquilo que estão vendendo .
Ví que existem algumas pessoas de Guarulhos , gostaria de saber também a opinião deles com relação o serviço prestado nessa oficina e onde essas pessoas levam seus carros para fazer as revisões .
Obrigado pela atenção
Alfredo- Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Comprei o meu Azera 2011 na Concessionária Ipiranga, na Av Ricardo Jafet aqui em SP, o carro veio com barulho na suspensão, levei o carro 5 vezes pra tentar uma solução, entre mentiras de trocas de peças até dizer que os engenheiros da Hyundai foram ver o carro, nada resolvido, meu carro têm apenas 800km e parece uma gaiola, ridículo, atendimento medíocre, consultores que não entendem nada, pilotos de testes mais surdos que a velha surda da praça é nossa, ou surdos ou safados, ou os 2, ou seja uma bosta, Hyundai nunca mais, mas o culpado sou eu, pois tenho 2 subaru, os carros são fantásticos mas a Caoa é uma verdadeira piada, sempre que precisei de revisões foi uma porcaria, não recomendo Hyundai a ninguém, se alguem estiver lendo isso prestes a comprar algum modelo, pense bem, entre no site do reclame aqui e coloque hyundai, é uma imensidão de esculachos, paga-se pouco em dinheiro por um Hyundai mas paga-se em saúde pra resolver os pepinos, bando de fdp,
Sanmalav- Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Essa veio do fundo do coração...
Chaves Brasil- Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/11/2010
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Infelizmente, qualquer carro, em qualquer lugar do mundo está sujeito a quaisquer problemas.
Um navio pode custar 30 milhões, mas no momento de fabricação o que é feito de reparos... Ou o que tem que ser "feito na hora" para algo dar certo não é brincadeira.
Se você procurar, QUALQUER MARCA é cheia de reclamações e não é apenas no nosso Brasil, se você for ficar se preocupando e indo atrás procurar, você anda a pé
No ramo que trabalho, vocês ficariam abismados com certos tipos de coisas que são feitas, tanto que se fosse para se preocupar, ninguém entraria em um prédio. Um simples exemplo é assistir qualquer documentário de super estruturas, os projetos são minuciosamente feitos e na hora de afixar um parafuso que não deu certo o jeito é martelar ele no lugar...
Então o jeito é "não esquentar" e se preocupar em aproveitar esse carrão Que só tenho elogios.
Em breve também farei a revisão e vou logo avisando ao pessoal lá da concessionaria que o carro está indo FUNCIONANDO SEM QUALQUER PROBLEMA, se surgir algum por culpa da CCS, "causarei lá"
Só sendo ignorante infelizmente é que você é respeitado, já tentei ser educado, compreensível e paciente, mas quando as pessoas veem isso elas menosprezam e logo querem "montar em cima". É triste essa realidade onde você é obrigado a ter que ser ignorante para conseguir QUALQUER tipo de serviço e ser respeitado.
Um navio pode custar 30 milhões, mas no momento de fabricação o que é feito de reparos... Ou o que tem que ser "feito na hora" para algo dar certo não é brincadeira.
Se você procurar, QUALQUER MARCA é cheia de reclamações e não é apenas no nosso Brasil, se você for ficar se preocupando e indo atrás procurar, você anda a pé
No ramo que trabalho, vocês ficariam abismados com certos tipos de coisas que são feitas, tanto que se fosse para se preocupar, ninguém entraria em um prédio. Um simples exemplo é assistir qualquer documentário de super estruturas, os projetos são minuciosamente feitos e na hora de afixar um parafuso que não deu certo o jeito é martelar ele no lugar...
Então o jeito é "não esquentar" e se preocupar em aproveitar esse carrão Que só tenho elogios.
Em breve também farei a revisão e vou logo avisando ao pessoal lá da concessionaria que o carro está indo FUNCIONANDO SEM QUALQUER PROBLEMA, se surgir algum por culpa da CCS, "causarei lá"
Só sendo ignorante infelizmente é que você é respeitado, já tentei ser educado, compreensível e paciente, mas quando as pessoas veem isso elas menosprezam e logo querem "montar em cima". É triste essa realidade onde você é obrigado a ter que ser ignorante para conseguir QUALQUER tipo de serviço e ser respeitado.
rallyrafa- Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011
Re: Avaliação das concessionárias do Estado de SP
Sanmalav escreveu:Comprei o meu Azera 2011 na Concessionária Ipiranga, na Av Ricardo Jafet aqui em SP, o carro veio com barulho na suspensão, levei o carro 5 vezes pra tentar uma solução, entre mentiras de trocas de peças até dizer que os engenheiros da Hyundai foram ver o carro, nada resolvido, meu carro têm apenas 800km e parece uma gaiola, ridículo, atendimento medíocre, consultores que não entendem nada, pilotos de testes mais surdos que a velha surda da praça é nossa, ou surdos ou safados, ou os 2, ou seja uma bosta, Hyundai nunca mais, mas o culpado sou eu, pois tenho 2 subaru, os carros são fantásticos mas a Caoa é uma verdadeira piada, sempre que precisei de revisões foi uma porcaria, não recomendo Hyundai a ninguém, se alguem estiver lendo isso prestes a comprar algum modelo, pense bem, entre no site do reclame aqui e coloque hyundai, é uma imensidão de esculachos, paga-se pouco em dinheiro por um Hyundai mas paga-se em saúde pra resolver os pepinos, bando de fdp
Camarada Sanmalav
Vc está coberto de razão. Não tem como nnão se indignar lendo o seu relato. No entanto, se vc colocar o nome que qualquer modelo ou montadora, no relcame aqui, vai acabar andando a pé. Carro com zero reclamação, infelizmente, não existe.
Independente de marca, ter um pouco de sorte é parece ser fundamental quando se compra um carro. Meu pai te teve 7 Santanas (94,96,98,00,02,04 e 06). O 94 era uma espaçonave, o carro parecia ter sido feito na Alemanha: andava muito, bebia pouco, não tinha ruídos internos, resumindo, um verdadeiro showcar! Já 02 parecia uma geladeira velha (esse carro era uma verdadeira mer....). Os caras da VW tavam de ressaca no dia que o montaram. Os outros foram normais.
Desejo sorte e mantenha a calma, é difícil, mas fundamental nessas horas.
forte azerabraço
Caro colega!
Sanmalav escreveu:Comprei o meu Azera 2011 na Concessionária Ipiranga, na Av Ricardo Jafet aqui em SP, o carro veio com barulho na suspensão, levei o carro 5 vezes pra tentar uma solução, entre mentiras de trocas de peças até dizer que os engenheiros da Hyundai foram ver o carro, nada resolvido, meu carro têm apenas 800km e parece uma gaiola, ridículo, atendimento medíocre, consultores que não entendem nada, pilotos de testes mais surdos que a velha surda da praça é nossa, ou surdos ou safados, ou os 2, ou seja uma bosta, Hyundai nunca mais, mas o culpado sou eu, pois tenho 2 subaru, os carros são fantásticos mas a Caoa é uma verdadeira piada, sempre que precisei de revisões foi uma porcaria, não recomendo Hyundai a ninguém, se alguem estiver lendo isso prestes a comprar algum modelo, pense bem, entre no site do reclame aqui e coloque hyundai, é uma imensidão de esculachos, paga-se pouco em dinheiro por um Hyundai mas paga-se em saúde pra resolver os pepinos, bando de fdp,
Não sei se o seu problema foi o mesmo que eu tive, por isso de uma olhada no tópico "estalos do vidro traseiro, resolvido" Lá eu conto como foi toda a história e como foi tudo muito bem resolvido.
Espero que ajude.
abraço.
Willian44- Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010
Tópicos semelhantes
» Avaliação inicial
» Vendi o meu Azera - Avaliação
» Filtro de ar K&N para Azera
» Avaliação completa do Azera no Notícias Automotivas
» Comparativo pessoal Azera 2012 - 1ª parte
» Vendi o meu Azera - Avaliação
» Filtro de ar K&N para Azera
» Avaliação completa do Azera no Notícias Automotivas
» Comparativo pessoal Azera 2012 - 1ª parte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos