Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AZERA COM KIT GNV

+17
Chechia
rafael08
allan3m
flasol
pedrotebaldi
welintonf
wagner babinski freitas
deni
patussi
Richard Oliveira
OrzFull
dougdusse
ronaldo saraiva
carloscunha
denismelo
Obsevador-CWB
angelonen
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AZERA COM KIT GNV - Página 2 Empty GOSTARIA DO ENDEREÇO DE UMA INSTALADORA DE KIT GAS TENHO AZERA 2010

Mensagem  jorge gar cia Sex Jul 29, 2016 7:05 pm

ronaldo saraiva escreveu:Mas acho que sou o único que colocou GNV no Azera! E ficou excelente!! Pus o kit de 5a geração com injeção direta atraves de bicos especiais da LANDI RENZO italiana.
O desempenho é ótimo , não perdeu nada em relação à Gasolina e está fazendo 10 KM por M3 de gás na cidade. Na estrada faz 14 Km/M3. a um custo de R$ 1.48/M3 que estou pagando aqui,  agora façam suas contas e vejam quanto gasto por KM rodado ~ R$ 0,15/KM na cidade.
Pesquizei bastante antes de fazer isto e cheguei à óbvia conclusão que essa bobagem que falam que GNV estraga motor é Pura Bobagem mesmo!
Se Não vejamos! A gasolina quando é injetada nos pistões é aspergida pel os bicos injetores para se transformar em uma nuvem de gotílhas e gas! Então com a centelha das velas entra em combustão e empura o cilindro.Com o gás o combustível já vem no estado ideal para combustão.
O folclore criado a partir de problemas criados em motores com GNV foi gerado a partir de gente que transfoumou seus automóveis colocando os primeiros Kits e não seguiam corretamente as instruções de uso, isto é só usavam o Gnv e não o GNV e a gasolina como é o correto! Então sua gasolina estragava no tanque, sua bomba de gasolina ficava suja e sem uso e acabavam -se emtuoindo os bicos de injeção, além do problema de que nos primeiros Kits a injeçãoe era fieta por aspiração, isto é o gas era injetado dentro do sistema de aspiração de ar, ocasionado as vezes, por problemas de combustão (VELAS ) os famosos estouros, sejam eles antecipados ou retardados, isto é , antes ou depois de entrar na câmara de combustão. Com a injeção direta dentro do cilindro não existe este risco. Conversem com os taxistas que já rodaram 200.000 KM ou 300.000 Km com gás e vejam a opinão deles.
Bao sorte,
Ps, Quanto à garantia, tenho tanta confiança na Hyunday que acho que não preciso dela!

jorge gar cia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA COM KIT GNV - Página 2 Empty KIT GÁS

Mensagem  jorge gar cia Sex Jul 29, 2016 7:09 pm

GOSTARIA DE INSTALAR KIT GAS NO MEU AZERA 2010,PODERIA ME DAR SUGESTÃO DE UMA BOA OFICIA QUE INSTALA GAS.

jorge gar cia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos