Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilhas de Freio

+45
Frederico
KB Freios
eduardo Soares de Jesus
ivanvoigt
Paulo Silva
edson gastaldon
ambronet
NPX IMPORTS
Alexhg
PAULO HADDAD
gibamizu
Eng.R
BrunoRJ
Fabian Dobrinsky
kunzendorff
Marcelo Vicente
Ianpan
gbordallo
tom
Obsevador-CWB
rallyrafa
rcoloma
Alessandro F. Campos
Felipe
Jeferson
tiburon
maubrother
fabio_mgs
donati
dougdusse
DandareBR
Lut
Diogo mesquita
JULIANO DALLAPÉ
tr2trading
Roberto P.S
Anax
Mario Sergio
Zenoms
Blasius
Vinicius Oliveira
luizssp
OrzFull
Tuca
Marcio
49 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Troca de Pastilhas no Rio de Janeiro

Mensagem  BrunoRJ Ter Abr 30, 2013 9:44 am

Amigos,

Vi várias dicas de locais para troca das pastilhas do Azera neste tópico, porém nenhuma no Rio de Janeiro. Alguém tem alguma indicação de local/mecânico de confiança que possa fazer o serviço no Rio?

Outra questão: Alguma possibilidade da CSS decretar a perda da garantia por fazer esse serviço fora da rede de concessionárias?

Abs

BrunoRJ

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Eng.R Seg maio 06, 2013 11:32 pm

Essa trepidação mencionada normalmente é referente ao empeno do disco, porém não encontrei nenhuma referencia para compra dos discos...

Quando tinha um accord aconteceu o mesmo.. como o disco era praticamente novo foi recomendado um passe na retifica.. ficou blz e rodei mais uns 70mil km...

No Azera estou querendo trocar.. Achei no mercado livre um kit com o disco Freemax e pastilhas bendix... será que vale a pena?

Se alguém tiver outra indicação, poste aí...

Abraços...

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Poxa, já foi mais fácil!

Mensagem  Alessandro, Sex maio 10, 2013 9:25 am

O camarada de Brasília, Autoteck sumiu mesmo, não atende aos telefones e nem tem site de venda.
Liguei pra várias auto peças e só encontrei Frasle (que não quero) e Bendix.
Sobre essa última, não tenho conhecimento. Lembro que há muito tempo era bem referenciado, mas hoje para o Azera, seria boa opção?
O chato é que o carro já está chiando há mais de mês. Se não aparecer alguma luz por aqui mesmo, vou comprar de fora e rodar com a chiadeira mais uma semana.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 54
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Pastilha de freio

Mensagem  gibamizu Ter maio 28, 2013 8:05 pm

Alessandro, escreveu:O camarada de Brasília, Autoteck sumiu mesmo, não atende aos telefones e nem tem site de venda.
Liguei pra várias auto peças e só encontrei Frasle (que não quero) e Bendix.
Sobre essa última, não tenho conhecimento. Lembro que há muito tempo era bem referenciado, mas hoje para o Azera, seria boa opção?
O chato é que o carro já está chiando há mais de mês. Se não aparecer alguma luz por aqui mesmo, vou comprar de fora e rodar com a chiadeira mais uma semana.

Ta difícil achar pastilha da marca Mando. Sou da região de Campinas mas só encontrei Bendix também. Acho q vou acabar comprando estas mesmo.

gibamizu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  kunzendorff Ter maio 28, 2013 8:13 pm

gibamizu escreveu:
Alessandro, escreveu:O camarada de Brasília, Autoteck sumiu mesmo, não atende aos telefones e nem tem site de venda.
Liguei pra várias auto peças e só encontrei Frasle (que não quero) e Bendix.
Sobre essa última, não tenho conhecimento. Lembro que há muito tempo era bem referenciado, mas hoje para o Azera, seria boa opção?
O chato é que o carro já está chiando há mais de mês. Se não aparecer alguma luz por aqui mesmo, vou comprar de fora e rodar com a chiadeira mais uma semana.

Ta difícil achar pastilha da marca Mando. Sou da região de Campinas mas só encontrei Bendix também. Acho q vou acabar comprando estas mesmo.

Fiz uma busca no mercado livre e achei essas da Mando

Espero ter ajudado

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Pastilha de freio

Mensagem  gibamizu Ter maio 28, 2013 8:15 pm

kunzendorff escreveu:
gibamizu escreveu:
Alessandro, escreveu:O camarada de Brasília, Autoteck sumiu mesmo, não atende aos telefones e nem tem site de venda.
Liguei pra várias auto peças e só encontrei Frasle (que não quero) e Bendix.
Sobre essa última, não tenho conhecimento. Lembro que há muito tempo era bem referenciado, mas hoje para o Azera, seria boa opção?
O chato é que o carro já está chiando há mais de mês. Se não aparecer alguma luz por aqui mesmo, vou comprar de fora e rodar com a chiadeira mais uma semana.

Ta difícil achar pastilha da marca Mando. Sou da região de Campinas mas só encontrei Bendix também. Acho q vou acabar comprando estas mesmo.

Fiz uma busca no mercado livre e achei essas da Mando

Espero ter ajudado

Opa!

Vlw pela ajuda.
Eu tinha visto também. O problema é que não tem pra dianteira. Apenas para traseira. Usar de marcas diferentes não vai rolar Sad

Mas obrigado pela ajuda!

Abraço!

gibamizu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  kunzendorff Ter maio 28, 2013 8:27 pm

gibamizu escreveu:Eu tinha visto também. O problema é que não tem pra dianteira. Apenas para traseira. Usar de marcas diferentes não vai rolar Sad

Mas obrigado pela ajuda!

Abraço!

Hum...o jeito é ficar de olho nesse vendedor, qndo chegar o jeito é comprar rapido!

Abraço

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Alessandro, Qua maio 29, 2013 12:50 pm

Minhas pastilhas estavam chiando há mais de mês, então não fiquei preocupado com o estrago no disco.

Ao desmontar as pastilhas, pude constatar que as mesmas tem um dispositivo para que elas comecem a fazer barulho antes de gastar totalmente o material da pastilha, prevenindo a ação chamada de 'gastar ferro com ferro'

Nessa pressa, usei as Bendix. De cara me arrempendi, pois dois dias depois ainda fazia algum barulho e subjuguei a qualidade delas. Mas a partir do 3º dia, acredito que, com o assentamento das pastilhas, o ruído sumiu e a frenagem está perfeita.

Não tenho do que reclamar das Bendix, mas observo que a condução do Azera aqui em casa, é estilo 'sem muitas emoções'. Wink
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 54
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Preço abusivo

Mensagem  tom Sáb Jun 29, 2013 4:31 pm

Ontem o meu Azer@o, começou a chiar do lado do motorista, logo me lembrei que haviam me dito que as pastilhas originais do Azera possuem um sistema que avisa quando as pastilhas estão chegando no fim. Fiquei mais tranquilo, pois ainda não tinha um tempo para pesquisar e fazer a substituição.
Hoje fui orçar na NISA HYUNDAI em Goiânia, valor da facada:

Jogo dianteiro: R$ 517,00
Jogo traseiro: R$ 365,00
Mão de obra: R$ 190,00
Total da facãozada: R$ 1072

Bem, não estou querendo pagar este valor abusivo e também não quero comprar um pastilha de qualidade duvidosa, pensei em importar, alguém tem o código das pastilhas de freio dianteiras e traseiras para o Azera 2010/2011 ou conhece alguém que já vende elas por um preço justo? Tentei contato com o cara de BSB da Autotech, mas os números dos celulares parecem não existir mais.

É um absurdo ser submetido a estes valores, com certeza tem um valor alto dos impostos mas mesmo assim, está 3x mais caro do que o ideal, sem falar no valor da mão de obra R$ 190,00 por um trabalho que não dura nem 30 minutos.O mecânico por acaso tem PHD de Harvard para cobrarem esse valor todo?!!!!  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

tom

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  kunzendorff Sáb Jun 29, 2013 5:25 pm

tom escreveu:Ontem o meu Azer@o, começou a chiar do lado do motorista, logo me lembrei que haviam me dito que as pastilhas originais do Azera possuem um sistema que avisa quando as pastilhas estão chegando no fim. Fiquei mais tranquilo, pois ainda não tinha um tempo para pesquisar e fazer a substituição.
Hoje fui orçar na NISA HYUNDAI em Goiânia, valor da facada:

Jogo dianteiro: R$ 517,00
Jogo traseiro: R$ 365,00
Mão de obra: R$ 190,00
Total da facãozada: R$ 1072

Bem, não estou querendo pagar este valor abusivo e também não quero comprar um pastilha de qualidade duvidosa, pensei em importar, alguém tem o código das pastilhas de freio dianteiras e traseiras para o Azera 2010/2011 ou conhece alguém que já vende elas por um preço justo? Tentei contato com o cara de BSB da Autotech, mas os números dos celulares parecem não existir mais.

É um absurdo ser submetido a estes valores, com certeza tem um valor alto dos impostos mas mesmo assim, está 3x mais caro do que o ideal, sem falar no valor da mão de obra R$ 190,00 por um trabalho que não dura nem 30 minutos.O mecânico por acaso tem PHD de Harvard para cobrarem esse valor todo?!!!!  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cara... aqui em BH, é a mesma coisa!
As ccs arrancam o couro mesmo... tenho um i30 e fui olhas os valores e é isso mesmo!Um absurdo!
Pessoal compra no ML ou em lojas online!
Abraço

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty PASTILHAS KIA

Mensagem  PAULO HADDAD Sáb Out 12, 2013 12:34 pm

coloquei na dianteira do meu 2009 ontem pastilhas da KIA se não me engano da SPORTAGE
por R$ 140,00.

PAULO HADDAD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Alexhg Sáb Out 12, 2013 1:57 pm

tom escreveu:Ontem o meu Azer@o, começou a chiar do lado do motorista, logo me lembrei que haviam me dito que as pastilhas originais do Azera possuem um sistema que avisa quando as pastilhas estão chegando no fim. Fiquei mais tranquilo, pois ainda não tinha um tempo para pesquisar e fazer a substituição.
Hoje fui orçar na NISA HYUNDAI em Goiânia, valor da facada:

Jogo dianteiro: R$ 517,00
Jogo traseiro: R$ 365,00
Mão de obra: R$ 190,00
Total da facãozada: R$ 1072

Bem, não estou querendo pagar este valor abusivo e também não quero comprar um pastilha de qualidade duvidosa, pensei em importar, alguém tem o código das pastilhas de freio dianteiras e traseiras para o Azera 2010/2011 ou conhece alguém que já vende elas por um preço justo? Tentei contato com o cara de BSB da Autotech, mas os números dos celulares parecem não existir mais.

É um absurdo ser submetido a estes valores, com certeza tem um valor alto dos impostos mas mesmo assim, está 3x mais caro do que o ideal, sem falar no valor da mão de obra R$ 190,00 por um trabalho que não dura nem 30 minutos.O mecânico por acaso tem PHD de Harvard para cobrarem esse valor todo?!!!!  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Eu moro em Goiânia, e troquei do meu Azera 2008 todas as pastilhas com mão de obra, engraxar pinças, silenciador de pastilhas por 470 reais!!
Não vou em Css, SÓ VOU QUANDO O CARRO ESTA NA GARANTIA, como é o caso do Renault Logan do meu pai, olha que absurdo de diferença.
Sugiro um mecânico bom, de confiança pois, pastilhas de freio não existe segredo e um bom mecânico troca para você facilmente.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty POWER BRAKES

Mensagem  Jeferson Dom Out 13, 2013 7:02 pm

Alguém já usou os produtos da power brakes ?

http://www.powerbrakes.com.br/
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty NPX IMPORTS AUTO PEÇAS

Mensagem  NPX IMPORTS Sex Out 25, 2013 11:07 am

Bom Dia Pessoal,

Somos da NPX IMPORTS uma alto peças especializada em importados e temos diversas peças do azera na promoção como por exemplo:

-AMORTECEDOR DIANTEIRO R$290,00 CADA (ORIGINAL)
-AMORTECEDOR TRASEIRO R$270,00 CADA (ORIGINAL)
-KIT AMORTECEDOR COMPLETO(COIFA,BATENTE HASTE,CALÇO DE MOLA E COXIM SUPERIOR) R$215,00 CADA LADO
-COXIM MOTOR TRASEIRO ESQUERDO R$320,00 (ORIGINAL)
-COXIM MOTOR TRASEIRO INFERIOR R$340,00 (ORIGINAL)
-COXIM MOTOR R$290,00

Entre muitas outras peças,confira mais em nosso site.

NPXIMPORTS
2351-2931 (SILVIO)
107*92998 (SILVIO)

Qualquer duvida deixe seu recado quem em breve entraremos em contato.

NPX IMPORTS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  NPX IMPORTS Sex Out 25, 2013 3:39 pm

Alexhg escreveu:
tom escreveu:Ontem o meu Azer@o, começou a chiar do lado do motorista, logo me lembrei que haviam me dito que as pastilhas originais do Azera possuem um sistema que avisa quando as pastilhas estão chegando no fim. Fiquei mais tranquilo, pois ainda não tinha um tempo para pesquisar e fazer a substituição.
Hoje fui orçar na NISA HYUNDAI em Goiânia, valor da facada:

Jogo dianteiro: R$ 517,00
Jogo traseiro: R$ 365,00
Mão de obra: R$ 190,00
Total da facãozada: R$ 1072

Bem, não estou querendo pagar este valor abusivo e também não quero comprar um pastilha de qualidade duvidosa, pensei em importar, alguém tem o código das pastilhas de freio dianteiras e traseiras para o Azera 2010/2011 ou conhece alguém que já vende elas por um preço justo? Tentei contato com o cara de BSB da Autotech, mas os números dos celulares parecem não existir mais.

É um absurdo ser submetido a estes valores, com certeza tem um valor alto dos impostos mas mesmo assim, está 3x mais caro do que o ideal, sem falar no valor da mão de obra R$ 190,00 por um trabalho que não dura nem 30 minutos.O mecânico por acaso tem PHD de Harvard para cobrarem esse valor todo?!!!!  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Eu moro em Goiânia, e troquei do meu Azera 2008 todas as pastilhas com mão de obra, engraxar pinças, silenciador de pastilhas por 470 reais!!
Não vou em Css, SÓ VOU QUANDO O CARRO ESTA NA GARANTIA, como é o caso do Renault  Logan do meu pai, olha que absurdo de diferença.
Sugiro um mecânico bom, de confiança pois, pastilhas de freio não existe segredo e um bom mecânico troca para você facilmente.
TEMOS PASTILHA DIANTEIRA A PREÇOS ÓTIMOS DA MARCA BENDIX COM PLACAS ANTI-RUIDO
-PASTILHA DIANTEIRA R$150,00 JOGO
-PASTILHA TRASEIRA R$140,00 JOGO

NPX IMPORTS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  ambronet Ter Nov 05, 2013 5:40 pm

tom escreveu:
Bem, não estou querendo pagar este valor abusivo e também não quero comprar um pastilha de qualidade duvidosa, pensei em importar, alguém tem o código das pastilhas de freio dianteiras e traseiras para o Azera 2010/2011 ou conhece alguém que já vende elas por um preço justo? Tentei contato com o cara de BSB da Autotech, mas os números dos celulares parecem não existir mais.
Também estou a busca deste código das pastilhas, achei até na Amazon uma série de marcas.. (Não consegui postar o link aqui).

ambronet

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de freio

Mensagem  edson gastaldon Ter Nov 05, 2013 9:19 pm

Prezado Ambronet.
No mercado livre,fornecedor de Santa Catarina, possui as pastilhas originais do Azera da marca Mando, provenientes da Coréia.
Jogo de pastilhas traseiro - R$:130,00
Jogo de pastilhas dianteiro - R$:180,00
Verifique se atende as suas necessidades.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520758153-jogo-pastilha-freio-original-dianteira-hyundai-azera-ate-11-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512376789-jogo-pastilha-de-freio-original-traseira-hyundai-azera-_JM

Um grande abraço.

edson gastaldon

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Pastilha de Freio Bendix Brasília

Mensagem  Paulo Silva Sex Jan 17, 2014 12:13 pm

Galera,

Troquei a 3 meses atrás as pastilhas de freio dianteira do meu Azera e até me surpreendi com o valor gasto: rsrs

Pastilhas Bendix (muito boas): 99,00
Mão de Obra: 30,00 (Galera são 2 parafusos).

Total: 130,00

Local: Ideal Auto Peças em Brasília.
SCLRN 703 Bloco A, s/n lj 35
A Norte - Brasília - DF
Tel: (61) 3326-1104

Mão de Obra: Oficina do Marcos (Sudoeste).

Show d+ o preço, enquanto isso na autorizada queriam me cobrar 500 reais.

Paulo Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  ivanvoigt Seg Jan 20, 2014 8:50 am

Paulo Silva escreveu:Galera,

Troquei a 3 meses atrás as pastilhas de freio dianteira do meu Azera e até me surpreendi com o valor gasto: rsrs

Pastilhas Bendix (muito boas): 99,00
Mão de Obra: 30,00 (Galera são 2 parafusos).

Total: 130,00

Local: Ideal Auto Peças em Brasília.
SCLRN 703 Bloco A, s/n lj 35
A Norte - Brasília - DF
Tel: (61) 3326-1104

Mão de Obra: Oficina do Marcos (Sudoeste).

Show d+ o preço, enquanto isso na autorizada queriam me cobrar 500 reais.

Confrade,

E os 5 parafusos da roda???
 Razz 

ivanvoigt

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Pergunta Idiota, tolerância 0 (zero)

Mensagem  Paulo Silva Seg Jan 20, 2014 9:46 am

ivanvoigt escreveu:
Paulo Silva escreveu:Galera,

Troquei a 3 meses atrás as pastilhas de freio dianteira do meu Azera e até me surpreendi com o valor gasto: rsrs

Pastilhas Bendix (muito boas): 99,00
Mão de Obra: 30,00 (Galera são 2 parafusos).

Total: 130,00

Local: Ideal Auto Peças em Brasília.
SCLRN 703 Bloco A, s/n lj 35
A Norte - Brasília - DF
Tel: (61) 3326-1104

Mão de Obra: Oficina do Marcos (Sudoeste).

Show d+ o preço, enquanto isso na autorizada queriam me cobrar 500 reais.

Confrade,

E os 5 parafusos da roda???
 Razz 

O mecânico é tão bom que trocou sem tirar a roda, acredita?

kkkkkkkkkkkkkk Idiota!

Paulo Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Vinicius Oliveira Qua Jan 22, 2014 10:07 am

PROMOÇÂO

AZERA 3.3 V6 2006 a 2010

Pastilha freio dianteiro R$ 120,00 Onnuri-Korea
Pastilha freio dianteiro R$ 190,00 Gold-Original

Pastilha freio traseira R$ 120,00 Onnuri-Korea
Pastilha freio traseira R$ 160,00 Gold-Original

Azera 3.3 V6 2010 a 2011

Pastilha freio dianteiro R$ 120,00 Onnuri-Korea
Pastilha freio dianteiro R$ 190,00 Gold-Original

Pastilha freio traseira R$ 140,00 Gold-Original

Pastilhas de Freio - Página 4 <a href=Pastilhas de Freio - Página 4 1lka  " />
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.vinepecas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Pastilhas de freio

Mensagem  eduardo Soares de Jesus Ter Jan 28, 2014 1:58 pm

Olá marcio, apesar de ser calouro no que se refere ao azera, acabei de trocar as 4.. não tive nenhum problema..( Rio de Janeiro )

Marcio escreveu:Alguém já colocou pastilhas de freio fora da hyundai?
A caoa cobra R$ 900,00 pela troca das 4 pastilhas... Meio caro...
Se alguém já trocou, onde foi? Ficou bom? Quanto custou?
Abs.
Marcio (São Paulo)

eduardo Soares de Jesus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Pastilhas de freio GOLD

Mensagem  KB Freios Sex Fev 07, 2014 8:57 am

Bom dia pessoal,

Trabalho em uma importadora atuante no ramo de pastilhas de freio já há algum tempo, a KB Freios, e há alguns meses conseguimos uma parceria exclusiva com as empresas coreanas HS Brake e Sangsin Brake, empresas muito bem conceituadas, condecoradas com vários certificados de qualidade internacionais e que produzem para montadoras como Hyundai, Kia e Chevrolet.

As pastilhas da HS Brake já estão em nosso mercado há algum tempo, aqui no Brasil elas ficaram popularizadas como "Pastilhas GOLD", o problema é que são de fato um pouco mais caras do que as pastilhas que temos em nosso mercado, porém são de qualidade inquestionavelmente superior, tratam-se de peças de primeira linha. As pastilhas tanto da HS Brake como da Sangsin são produzidas com as placas anti-ruído, que acabam com um dos maiores problemas no mercado de pastilhas.

Sermos representantes exclusivos dessas empresas, permite que coloquemos essas peças em nosso mercado por um preço que mais ninguém no Brasil consegue.
Sem mais, se houver interesse, deem uma olhada em nosso site:

www.kbfreios.com.br

Qualquer dúvida vocês podem me contatar através do e-mail:
felipe@kbfreios.com.br
E nosso Skype:
kbfreios


Atenciosamente,
Felipe Maglovsky.

KB Freios

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Alessandro, Sex Jul 11, 2014 10:32 am

Em maio de 2013, ou seja, há um ano, troquei as pastilhas pelas Bendix, já que não havia referencias sobre sua qualidade aqui no fórum.
Revendo o tópico, vejo que já houve quem ficasse satisfeito, mas minha experiência não foi boa. A chiadeira de pastilha seca começou logo nas primeiras semanas e por fim, com pouco mais de 20k km, já se desgastaram.

Fiz contato com o pessoal da Autotech, mas não tem a pastilha. O contato foi o mesmo que já disponibilizaram na primeira página.
Fiz pesquisa no ML e estou aguardando resposta. Talvez experimente a Gold, que é a concorrente coreana.

Na ccs, a pastilha fica por R$ 675,00. Nem perguntei pela troca. Por esse valor, ainda prefiro experimentar outra.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 54
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  KB Freios Sex Jul 11, 2014 11:03 am

Alessandro, escreveu:Em maio de 2013, ou seja, há um ano, troquei as pastilhas pelas Bendix, já que não havia referencias sobre sua qualidade aqui no fórum.
Revendo o tópico, vejo que já houve quem ficasse satisfeito, mas minha experiência não foi boa. A chiadeira de pastilha seca começou logo nas primeiras semanas e por fim, com pouco mais de 20k km, já se desgastaram.

Fiz contato com o pessoal da Autotech, mas não tem a pastilha.  O contato foi o mesmo que já disponibilizaram na primeira página.
Fiz pesquisa no ML e estou aguardando resposta. Talvez experimente a Gold, que é a concorrente coreana.

Na ccs, a pastilha fica por R$ 675,00. Nem perguntei pela troca. Por esse valor, ainda prefiro experimentar outra.

Alessandro, só corrigindo uma informação caso não tenha ficado clara.
Caso você vá em uma autorizada Hyundai, a pastilha que eles vão colocar em seu carro será MANDO, Sangsin ou Hong Sung. Todas essas três são sul-coreanas e fabricantes originais para as montadoras da Hyundai. Ou seja, é uma pastilha original Hyundai e não "concorrente".

Nós conseguimos exclusividade no Brasil com a Hong Sung, importamos direto da fábrica, por isso conseguimos colocar as mesmas pastilhas das autorizadas, por um preço sem concorrência.
 Very Happy 

KB Freios

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio - Página 4 Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos