Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pneus azera

+27
soraia30
jgpc
Nonatoprata
Alessandro F. Campos
ayresdib
arianoneves
sabedoria
edson gastaldon
Eng.R
Theo_GYN
tiburon
Azerão2011
Luciano Ribeiro
dougdusse
CaioMT
Ianpan
rallyrafa
Luciano Voigt
Marcelo do Pneu
Alexandre Vasconcellos
OrzFull
Lut
Nelsonfc
Tuca
Obsevador-CWB
seulunga
Melão
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  Luciano Ribeiro Sex Mar 15, 2013 10:01 am

Oi Ruy...bom dia!!!

Ótima notícia, hein!!! Bom saber que o site é confiável.
Os meus pneus ainda não chegaram...mas ontem eu recebi um e-mail do site dizendo que o meu pedido tinha sido enviado e o prazo de entrega era de 09 dias.
To aguardando!!!
Quando chegar eu posto aqui.

Grande abraço!!

Luciano

Luciano Ribeiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  tiburon Sáb Mar 16, 2013 1:54 pm

Luciano Ribeiro escreveu:Boas Galera!!

Comprei ontem 2 pneus pro Azerão no site abaixo:

http://www.hipervarejo.com.br/produto/652-pneu-235-55r17-optimo-k406-99v-hankook

Achei bem interessante o valor de 510,00 já que não achava nada mais barato.
Como as medidas e o modelo são exatamente iguais ao que estão no meu 2009, achei que fiz um bom negócio.
Já recebi a confirmação deles e parece que já está sendo encaminhado para entrega.
Assim que receber eu posto aqui dizendo se realmente veio tudo certinho como comprado.
Fiquei com um pouco de receio em comprar em um site pelo qual nunca tinha ouvido falar. Mas fiz uma busca na internet sobre o site e ví que o índice de aprovação das pessoas que compraram nesse site era de 96%, por isso me senti a vontade em comprar.

E aí...acham que fiz um bom negócio??

Moro no RJ e aqui esse mesmo pneu Hankook 235/55/17 K406 99V está saindo entre 650,00 e 730,00.
E nas lojas que fui, nenhuma delas tinha de pronta-entrega, só encomendando.

Abs a todos!!

Luciano Ribeiro

Realmente foi barato este pneu por R$ 433,00. Estou precisando de dois apenas, mas quando entrei na loja já tinha esgotado.
E não encontro em nenhuma loja de Goiânia, dizem que está em falta no distribuidor.
Com isso, vou acabar colocando dois Pirelli Pzero Nero. Encontrei por R$ 507,00 depois de muito choro.
Tomara que sejam bons também...

tiburon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Duvidas sobre rodízio

Mensagem  Luciano Ribeiro Seg Mar 18, 2013 9:43 am

Bom dia Pessoal!!

Comprei 2 pneus novos e agora estou na dúvida em relação ao rodízio.
Como os pneus ainda não chegaram, eu tive em algumas lojas de alinhamento e balanceamento para consultar preços e percebi que algumas lojas acham melhor colocar os 2 pneus novos na frente (no lugar dos 2 que estão carecas) e deixar os de trás aonde eles já estão mesmo. Já em outras lojas, disseram que o idela é passar os traseiros (gastos) para frente e colocar os 2 novos atrás.

E aí...o que vcs acham melhor quando a troca é somente de 2 pneus??

Teve uma loja que me explicou que os pneus traseiros já estão moldados para rodar atrás e que se colocasse eles para frente o alinhamento poderia não ficar perfeito, já que os pneus da frente gastam de forma diferente por conta de curvas e freadas. Ele disse que em muitos casos o carro pode até puxar um pouco pro lado, mesmo depois de fazer o alinhamento e balanceamento, por conta da forma que eles gastaram rodando atrás.

Alguém trocou apenas 2 pneus da barca assim como eu??

Abs

Luciano

Luciano Ribeiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  Luciano Ribeiro Ter Mar 19, 2013 6:36 pm

Fala Ruy, boa noite!!

Os pneus chegaram perfeitos também

Abs

Luciano

Luciano Ribeiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty PNEU MARSHAL

Mensagem  Theo_GYN Ter Abr 16, 2013 12:27 am

Olá Pessoal ! Encontrei Esse Pneu na loja do Posto Ipiranga com essa configuração: PNEU 235/55 R 17 KH35 MARSHAL 99W. Alguém conhece essa marca ?! Ele está por R$ 525,00, usando 220 pontos de km de vantagem cai para R$ 453,00 se for no cartão,
ou no boleto com mais 5% off vai para R$ 430,00 Surprised , Porém não conheço ngm que já usou.

Só P/ constar, o meu carro está com os 4 pneus originais nunca desci o step, 58000 km, 1 ano e 8 meses de uso, 40% rodados em rodovias. Os dois traseiros ainda não atingiram o limite dos sulcos,
os dianteiros já foram pro saco, fiz rodízio 2x, em revisões.

Se algum camarada souber algo sobre os pneus supracitados agradeço. Abraço a Todos !

Theo_GYN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 41
Localização : GYN

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Pneus KUMHO

Mensagem  Eng.R Qua Abr 24, 2013 1:48 pm


Alguém usa ou já usou o pneu KUMHO KU31?

Peguei o Azera a pouco tempo e ele está com 4 pneus MAXXIS já bem gastos.. logo vou trocar os quatro..

Abraço a todos.

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty PNEUS KUMHO

Mensagem  edson gastaldon Dom Abr 28, 2013 11:58 pm

Raphael. Instalei no Azera 4 pneus Kumho KU22. Excelêntes pneus assimétricos, mais silenciosos e confortáveis em relação aos originais que eram Kumho KH15, além de ter mais agarre nas curvas, são mais resistentes. Em relação ao modelo KU31 se voce entrar no site www.pneusfacil.com.br, voce encontrará avaliação de proprietários que utilizaram o referido pneu.
Um grande abraço.

edson gastaldon

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty uma experiencia..

Mensagem  sabedoria Sáb maio 04, 2013 7:33 pm

















Nosso carro tende a sair de frente...

Caso isto ocorra, o mais "cru' dos pilotos vai fazer a coisa certa, (mesmo sem querer) que é tirar o pé do acelerador e virar a direção para o lado de dentro da curva. É uma atitude de puro reflexo.

Agora, se o carro sair de traseira a coisa complica, porque vc, para corrigir, terá que dar uma leve acelerada e virar a direção no sentido contrario da curva, coisa completamente doida para quem não é piloto...


portanto, para amadores, o ideal é pneu novo sempre na traseira.

espero ter ajudado

abç





Luciano Ribeiro escreveu:Bom dia Pessoal!!

Comprei 2 pneus novos e agora estou na dúvida em relação ao rodízio.
Como os pneus ainda não chegaram, eu tive em algumas lojas de alinhamento e balanceamento para consultar preços e percebi que algumas lojas acham melhor colocar os 2 pneus novos na frente (no lugar dos 2 que estão carecas) e deixar os de trás aonde eles já estão mesmo. Já em outras lojas, disseram que o idela é passar os traseiros (gastos) para frente e colocar os 2 novos atrás.

E aí...o que vcs acham melhor quando a troca é somente de 2 pneus??

Teve uma loja que me explicou que os pneus traseiros já estão moldados para rodar atrás e que se colocasse eles para frente o alinhamento poderia não ficar perfeito, já que os pneus da frente gastam de forma diferente por conta de curvas e freadas. Ele disse que em muitos casos o carro pode até puxar um pouco pro lado, mesmo depois de fazer o alinhamento e balanceamento, por conta da forma que eles gastaram rodando atrás.

Alguém trocou apenas 2 pneus da barca assim como eu??

Abs

Luciano
sabedoria
sabedoria

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 61
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  arianoneves Sáb maio 04, 2013 8:32 pm

sabedoria escreveu:















Nosso carro tende a sair de frente...

Caso isto ocorra, o mais "cru' dos pilotos vai fazer a coisa certa, (mesmo sem querer) que é tirar o pé do acelerador e virar a direção para o lado de dentro da curva. É uma atitude de puro reflexo.

Agora, se o carro sair de traseira a coisa complica, porque vc, para corrigir, terá que dar uma leve acelerada e virar a direção no sentido contrario da curva, coisa completamente doida para quem não é piloto...


portanto, para amadores, o ideal é pneu novo sempre na traseira.

espero ter ajudado

abç





Luciano Ribeiro escreveu:Bom dia Pessoal!!

Comprei 2 pneus novos e agora estou na dúvida em relação ao rodízio.
Como os pneus ainda não chegaram, eu tive em algumas lojas de alinhamento e balanceamento para consultar preços e percebi que algumas lojas acham melhor colocar os 2 pneus novos na frente (no lugar dos 2 que estão carecas) e deixar os de trás aonde eles já estão mesmo. Já em outras lojas, disseram que o idela é passar os traseiros (gastos) para frente e colocar os 2 novos atrás.

E aí...o que vcs acham melhor quando a troca é somente de 2 pneus??

Teve uma loja que me explicou que os pneus traseiros já estão moldados para rodar atrás e que se colocasse eles para frente o alinhamento poderia não ficar perfeito, já que os pneus da frente gastam de forma diferente por conta de curvas e freadas. Ele disse que em muitos casos o carro pode até puxar um pouco pro lado, mesmo depois de fazer o alinhamento e balanceamento, por conta da forma que eles gastaram rodando atrás.

Alguém trocou apenas 2 pneus da barca assim como eu??

Abs

Luciano

Voce esta correto, mas eu nao me preocupo muito com isso, pois nossos carros contam com o ESP que melhor que qualquer piloto consegue frear uma única roda e com isso manter a estabilidade, já fiz o este e é simplesmente fantástico. Se quiser ver em operação coloque ESP no YouTube que tem varias reportagens sobre o assunto.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Pneus chegaram...

Mensagem  Eng.R Seg maio 06, 2013 10:57 pm

Apenas como referencia.. meus pneus chegaram direitinho...

Comprei no site maisqpneu....

Achei o Kumho KH25 no site atacadãopneus a um ótimo preço (R$428) mas não concordei com a forma de pagamento, pois para pagar através do cartão eu deveria enviar cópia do cartão e da identidade.. Questionei pois nunca precisei fazer isso em "trocentas" compras que fiz pela internet.. e como estava desconfiado não poderia pagar a vista por boleto.. então fiquei com medo e acabei optando por comprar o pneu Maxxis (R$424) no site maisqpneu..

Após alguns dias depois da aprovação de pagamento questionei sobre o envio e após mais alguns dias de verificação entraram em contato para informar que o pneu não tinha mais em estoque e tal e me ofereceram o Kumho KU31 como opção... concordei pois estava precisando do pneu.. o envio foi já no dia seguinte e recebi depois de 3 dias... fiquei satisfeito pois poderiam ter me enrolado como acontece em muitos sites...

Abraços.

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  ayresdib Ter Out 22, 2013 2:38 am

Eu tinha os Kunho no meu 2009 e eles gastaram muito rápido.

Comprei Pirelli Pzero Nero por R$ 399 cada no Rio de Janeiro.
ayresdib
ayresdib

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 34
Localização : Caxambu - MG

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Out 22, 2013 7:38 am

Boas.

Instalei as rodas da Sorento com pneus Maxxis Victra MAZ-1 255/45 há quase 40.000 km e estou plenamente satisfeito.

Não há qualquer sinal de desgaste irregular e a barca ficou muito boa de curva.

Detalhe, não deixou o carro "duro", mas um pouco mais firme.

Azerabraços.

PS: Quanto ao ESP, acho muito doido, já fiz algumas experiências e fiquei muito satisfeito com o resultado. Não existe milagres, mas o carro ajuda qualquer Zé a se manter no trajeto de uma forma interessante.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  Nonatoprata Qui Out 24, 2013 7:20 pm

Investi um pouco mais e peguei michelin. Excelentes em durabilidade!

Nonatoprata

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 42
Localização : Minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  jgpc Dom Dez 01, 2013 9:06 pm

meu tio é representante aqui em gyn de pneu, pago 300,00 em cada pneu do azerao firestone , 1.200,00 a vista os 4 Laughing Laughing Laughing Laughing 

jgpc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Pneus Azera em São Paulo

Mensagem  soraia30 Seg Abr 07, 2014 7:12 pm

Valeu pela dica!

Nelsonfc escreveu:Pessoal, abaixo alguns links e informações que obtive para os pneus do Azera, tem alguns preços mais baratos no Paraná, porém, por exemplo quem é de São Paulo tem que pagar frete, bem como comprar via internet e "rezar" para tudo dar certo.

Espero ter ajudado !!!


http://www.iconepneus.com.br/
Falei com Adriano, R$ 598,00 com 5% de desconto a vista ou em 02 vezes
Fone: 3998-1972
Ficam no Piqueri / Lapa


http://www.pneufree.com.br/home/quemsomos
R$ 457,60 em até 12 vezes, ficam em Curitiba / PR


http://www.autolojacuritiba.com.br/exibirdepartamento.php?id=534&orderby=&pag=1
R$ 584,06 em 10 vezes de R$ 58,41


http://www.pneusmoretto.com.br/site/index.asp
RS 770,00 fica no Brooklin em SP



http://www.completeocarro.com.br/Pneus/Kumho/17/pneu-kumho-aro-17-235-55-r17-99v---kh15-original-azera---opirus-pneu-kumho-aro-17___56825-SIT.html
R$ 578,00 / Unidade ou R$ 538,28 no boleto

soraia30

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  JR Braguini Seg maio 26, 2014 1:09 pm

Salve nobres confrades, estou impressionado com a durabilidade dos pneus do Azerão, meu carro está com 45k km e os pneus ainda rodam uns 15k fácil. Gostei tanto q vou procurar outros hankook na troca, além de poder colocar o estepe pra rodar e economizar em um deles... Não fiz isso no civic 2008 da minha mulher e me arrependi...

Azerabraço

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty pneus

Mensagem  oseias Qua Set 14, 2016 5:39 pm

Ressuscitando o tópico, estou precisando comprar pneus para a nave, alguém tem sugestões de sites com preço bom?

oseias

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  Fabio Fraga Seg Out 10, 2016 1:08 am

Boa noite Oseias, estou com o mesmo problema que o seu. Comprei um azera 2011 com 37.000 km e esta precisando de um pneu original mas não estou achando. O que vcs acham do firestone affinity touring 235/55r17? Alguém já usou este?

Fabio Fraga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Pneus Azera

Mensagem  JOSÉ RONALDO Seg Out 10, 2016 8:25 am

Prezado , meu carro é 2010 e veio com pneus Kumho KH 15 .
Este pneu não existe mais . Foi substituido pelo KH 25 .
Após 55 mil Km precisei trocar dois pneus . Comprei um KH 25 e coloquei o estepe KH 15 pra rodar . Ficou ótimo e aproveitei o estepe . Achei o KH 25 procurando na internet .
Portanto vai ái mais uma opção - Kumho .. são ótimos .

abraço

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus azera - Página 2 Empty Re: pneus azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos