pneus azera
2 participantes
Página 1 de 1
pneus azera
Oi Pessoal,
pegando gancho no tema....Pneus azera
...minha tendência por não entender de pneus é optar por trocar pelo mesmo original de fábrica, que é o Hankook, mas além de caro (até ai, sem novidades, afinal nada é barato no Azera), esta sendo praticamente impossível encontrá-lo, por isso estou sendo obrigada a optar por outra marcar, nos comentários citaram: Michelin, Firestone e Pirelli, são marcas conhecidas pela qualidade, mas quem fez uma dessas opções e puder me responder com um comentário do tipo: "Era Hankook, troquei por Michelin, 2 anos de uso e não observado nada de diferente em relação ao anterior" OU se tem algum ponto pra destacar. Agradeço muitíssimo qualquer retorno!
pegando gancho no tema....Pneus azera
...minha tendência por não entender de pneus é optar por trocar pelo mesmo original de fábrica, que é o Hankook, mas além de caro (até ai, sem novidades, afinal nada é barato no Azera), esta sendo praticamente impossível encontrá-lo, por isso estou sendo obrigada a optar por outra marcar, nos comentários citaram: Michelin, Firestone e Pirelli, são marcas conhecidas pela qualidade, mas quem fez uma dessas opções e puder me responder com um comentário do tipo: "Era Hankook, troquei por Michelin, 2 anos de uso e não observado nada de diferente em relação ao anterior" OU se tem algum ponto pra destacar. Agradeço muitíssimo qualquer retorno!
soraia30- Mensagens : 12
Pneus azera!!
Boa noite a todos, comprei essa semana para meu azera um ótimo pneu quem quiser dar uma olhadinha no site maisqpneu.com.br comprei o pneu maxxis 235/55/17 103w além de ser um pneu muito bonito o índice de carga é bem maior que o original, quase ninguém sabe disso, falam em pirelli e outros mas o índice de carga de um pzero da pirelli e bem menor que o original do azera fazendo com que o pneu se desgaste bem rapido, fica minha dica. O pneu original do azera é o 235/55/17 99v.
TABELA: VELOCIDADE
H: 210km
V: 240km
w: 270km
INDICE DE CARGA:
99: 775kg
100: 800kg
101: 825kg
102: 850kg
103: 875kg
TABELA: VELOCIDADE
H: 210km