Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus Azera

2 participantes

Ir para baixo

Pneus Azera Empty Pneus Azera

Mensagem  edson gastaldon Sáb Dez 29, 2012 1:42 pm

Boa tarde Pessoal. Estou tendo dificuldade de encontrar o pneu original Kumho 235/55 R17 99V KH15. Um dos fornecedores me informou que o KH15 da Kumho está saindo de linha e me ofertou o Kumho 235/55 R17 99W KU22. Segundo ele tem durabilidade maior pois o Tredwear do KH15 é 340 e do KU22 é 430. O índice de velocidade é maior o que proporciona maior agarre com consequente conforto e silencio. Em um site vi um proprietário de azera que instalou o KU22 e disse estar extramamente satisfeito e que o pneu é bem silencioso.
Alguém tem mais alguma informação sobre o respectivo pneu?
Um grande abraço.
Edson

edson gastaldon

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Azera Empty Re: Pneus Azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Dez 29, 2012 8:34 pm

Boa Noite.

Acho que esses pneus novos devem ser muito bons, pois realmente com treadwear maior, a durabilidade tende a ser maior. Já vi relatos de que os kh15, duraram mais de 50.000 km.

Os pneus da kumho são muito bons e se um dia voltar a usar as rodas originais, instalarei esses ku22.

Existem diversas opções no mercado, mas qualidade igual aos pneus kumho em geral, é difícil de achar.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos