Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpeza das partes claras

5 participantes

Ir para baixo

Limpeza das partes claras Empty Limpeza das partes claras

Mensagem  TRASH Seg maio 31, 2010 11:00 pm

Povooo, tudo certo?

Estou há 6 meses com o Azerão, amando o carro!!!, mas me digam uma coisa: alguém tem uma dica para como limpar os lindos bancos de couro e as partes claras do painel? Com a poluição, de bege ele está ficando cinza

Sad

alguém indica algo?

Valeussssss!

TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza das partes claras Empty Re: Limpeza das partes claras

Mensagem  luizssp Qua Jun 02, 2010 5:55 pm

TRASH escreveu:Povooo, tudo certo?

Estou há 6 meses com o Azerão, amando o carro!!!, mas me digam uma coisa: alguém tem uma dica para como limpar os lindos bancos de couro e as partes claras do painel? Com a poluição, de bege ele está ficando cinza

Sad

alguém indica algo?

Valeussssss!

TRASH, geralmente eu passo pano úmido 1 vez por mês que tira toda a sujeira aparente. Uma vez por semestre envio para a concessionaria para uma hidratação que limpa o resto. O ideal é não deixa a sujeira por muito tempo senão o couro "bebe" e não tem hidratação que tire..

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza das partes claras Empty Limpa couro

Mensagem  Carlos Pena Dom Nov 21, 2010 7:54 pm

A concessionária de minha cidade utilizou no meu Azera o "Limpa Couro High performance" da at&t/williams e eu considerei bom e deixou um cheiro legal
Abraços
Carlos

Carlos Pena

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Maringa

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza das partes claras Empty Re: Limpeza das partes claras

Mensagem  FabioAzera Seg Nov 22, 2010 11:18 am

[quote="luizssp"]
TRASH escreveu:Povooo, tudo certo?


TRASH, geralmente eu passo pano úmido 1 vez por mês que tira toda a sujeira aparente. Uma vez por semestre envio para a concessionaria para uma hidratação que limpa o resto. O ideal é não deixa a sujeira por muito tempo senão o couro "bebe" e não tem hidratação que tire..


Olá pessoal,

Eu passo pano úmido com o sabão líquido neutro da grand prix uma vez a cada duas semanas, e quando fechar seis meses vou mandar na concessionária para hidratação e limpeza. Por enquanto tem ficado sempre limpo, inclusive nas partes claras do painel.

Abs.


FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza das partes claras Empty Pano limpo húmido

Mensagem  Zenoms Ter Nov 23, 2010 4:05 pm

Para mim um pano bem limpo e húmido tem funcionado para a limpeza. Eu também procuro manter um pano no carro para limpar o volante, sempre tenho medo de "encardir" a parte de couro...
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza das partes claras Empty Re: Limpeza das partes claras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos