Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fregueses do Azera

+26
sabedoria
sat
magnetu
rallyrafa
dougdusse
arianoneves
Luciano Voigt
Obsevador-CWB
Lut
Alessandro F. Campos
renato_furnas
navadiskaya
denismelo
Anax
kalinauskas
Kaco
dexter30
arfux
Marcelo do Maia
Marcelo Soares
OrzFull
alix
Marcelo Brasília
luizssp
Zenoms
RicardoAzera
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  denismelo Ter Jun 29, 2010 3:49 pm

esse final de semana um Accord (acho que era 4cil) foi colocado em seu devido lugar.... babaca na esquerda a 110km/h.... na Rodovia Bandeirantes e não queria sair da frente sendo que a esquerda tava livre e eu cheguei na boa, pedi passagem com calma.... esperei... e nada.... cortei ele pela direita e como o babaca não conseguiu acompanhar, entrei na frente dele e reduzi a velocidade....ai ele jogou pra direita e eu acelerei e entrei na frente dele de novo.... dai o tonto se ligou da b!!@# de carro q tem e tirou o pé...dai fui em embora e deixei ele pra lá...

cada cara babaca...que gosta de irritar os outros... ninguem merece...

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty arrancada com volvo XC 60 SUV

Mensagem  kalinauskas Ter Jun 29, 2010 5:25 pm

Putz hoje já valeu o dia, parei no farol, uma volvo XC 60 encostou do meu lado, não vou mentir! quando abriu o farol a Volvo XC pulou na frente com pouca diferença, mas logo apos uns 200 metros acredito eu, tinha uma curva leve, o suv tirou levemente o pé, aí foi onde tirei a diferença, quando via as luzes de freio da XC acesas sai da traseira e passei. Pessoal foi bonito de ver , adrenalina a mil. Foi uma arrancadinha leve e emocionante Tip tronic primeira marcha, segunda, quando ia passar terceira dei uma tiradinha de pé segurei um segunda para aderência joguei para direita despachei. kkkkkkkkkk Azerão gritou malandro! O carro animal! Adoro este carro.

Gladson kalinauskas

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  alix Ter Jun 29, 2010 10:03 pm

Só dá pra encarar uma XC60 nas curvas e em uma reta pequena, porque, se tiver mais espaço pra correr, ela simplesmente atropela o Azerão. A diferença de torque é de 9kgfm, sendo que o dela ainda aparece mais cedo, a 1500 rpm.
Pode pesar 300 kg a mais do que o Azera, mas, com o motorzão turbinado, nem toma conhecimento desse fato: fecha o quilômetro em 28s, contra 29,5s da nossa barca. A quase 200km/h, essa diferença de tempo significa uns bons carros de distância na frente.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty concordo com voce Alix.

Mensagem  kalinauskas Qua Jun 30, 2010 12:33 am

Se eu não me engano acho ainda que a XC 60 era blindada, reforçando ainda mais sua resposta.

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Anax Qua Jun 30, 2010 9:52 am

É verdade, Alix; Mas também é verdade que a XC 60 "CHAMA O GARÇON e PEDE A CONTA" nos 210km/h, aí, em uma reta longa, ficaria pra trás também, já que o Azera vai nos 225,1 km/h reais.
Lembrar também que a XC 60 faz um 0-100km/h nos 7,5s, ou seja, 1 segundo à frente do nosso carro; Essa XC 60 despachou a BMW X1 6 cilindros (258 cv) no teste feito pela 4 Patas.
De um modo geral, entram muitos fatores nas brincadeiras , inclusive dos motoristas, da ousadia, da experiência, do trânsito. O bom mesmo é a gente ter em mente que devemos dirigir com responsabilidade e "saber brincar" pra não causar nenhum acidente. Já fui mais ousado, mas hoje tô tranquilão e só brinco de boa, se tiver um bom espaço, uma estrada tranquila e uma boa condição de tempo, afora isso, quem quiser comprometer sua vida com irresponsabilidade, que o faça sozinho.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Brinquedo gostoso, claro amigos com responsa.

Mensagem  kalinauskas Qua Jun 30, 2010 10:07 am


Sim, nosso colega falou tudo, ficar cortando no trânsito não está com nada, a pegada é simplesmente sentir a força e desempenho da máquina com responsabilidade e segurança já que o nosso Azerão proporciona isto para nós, vai a dica cuidado se encontrarem uma flecha prata na região do ABC fiquem atentos que a pegada é forte.RSRSRSRSSRSRSR!!!

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  alix Qua Jun 30, 2010 11:25 am

Realmente, caro anax, temos que dirigir com responsabilidade, sem dar chance pro azar. Época de correr riscos já passou. Aliás, nem deveria ter acontecido um dia, mas parece ser mesmo inerente em certa fase de nossas vidas.
No meu caso, evito velocidades muito altas. Agora, por exemplo, viajei para o Rio Quente e a maior velocidade que pus foi 200, mas apenas por alguns breves segundos. Fico muito tenso nessa velocidade, como neguinho diz, com o '* na mão', pois, caso aconteça alguma m*, o prejuízo será total. Na maior parte das vezes, ficava mesmo na faixa de 140 a 160, intervalo em que o Azerão entrega bastante segurança e, portanto, tranquilidade para o motorista, diferentemente dos carros de segmentos inferiores, cujas fragilidades são mais evidentes nessas velocidades.
O fato é que meu prazer com carro potente é aceleração e retomada, sendo as velocidades de topo mais teóricas. Daí por que, assim como admiro o nosso carrão, enalteço também esse Volvo XC 60, que, antes de alcançar as altíssimas velocidades, já 'dá o recado' dele, atropelando muito carro bom por aí, inclusive aqueles com caracteristicas esportivas, por ex, o Civic Si.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  navadiskaya Seg Jul 19, 2010 5:09 pm

Recebi o meu Azera há uma semana. Preto 2009/2010, modelo "básico" sem teto, adquirido por R$ 72.900,00 na Hyundai de Belo Horizonte. Brinde só o cabo de IPod, nada mais.
Comprei por vários motivos, já conhecidos dos colegas aqui, mas tb pela varolização de um usado que dei na troca (pagaram R$ 2000,00 a mais do que as outras).
O carro é fantástico. Comprei mesmo sabendo que em poucos dias lançariam o 2011. Achei o novo azera melhor ainda, mas por dentro é o mesmo carro. Ainda, o motor tb não muda muito, eu li um artigo que a diferença dos 250cv para os 265cv seria na verdade que agora a Hyundai está anunciado a potência levando em conta a mistura de álcool na nossa gasolina, o que teoricamente aumentaria a potência, o que não ocorre lá fora, bem, tem mistura tb mais é bem menor.
Eu dirijo o carro em estradas em MG, as piores do Brasil provavelmente. Curvas e poucos trechos de reta, por isso vc acaba por não "sentir" muito o carro, mas mesmo assim compensa.

navadiskaya

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  OrzFull Qui Abr 11, 2013 1:53 pm

Camaradas

Ressuscitando o tópico. encontrei um testemunho bem humorado de uma vítima:

http://clubedojetta.forumeiros.com/t6695-absurdo#129144

O tópico fal muito mal, com razão, da política de preços da Hyundai.

leonardolopes escreveu:Ainda bem que vc não malhou o Azera.....
Pense num "carro merda" que me deu coro de tudo quanto é Jeito no meu 2.5!!!
Por dentro, por fora, parado, andando, de 0 a 100, de 40 a 100, de cabeça para baixo, de um pé só, sentado, pulando... affraid

Mas até aí tudo bem, afinal é um V6 com mais de 240 cv's..

Mas ele tem outras qualidades... Excelente acabamento e muito, muito confortável!!!

Na minha opinião, não fosse o visual vovô (modelo antigo), seria perfect!

Deixei uma resposta bacana pra ele:

Grande Léo

Com um ex-e-saudoso dono de Azera, fiquei satisfeito com seu comentário e relembrei o possante. Como curiosidade, no AzeraClub, tem um tópico falando disso. A vítima preferida dos donos é mesmo o Jetta 2.5, um baita carro diga-se. Está claro que os 70epoucos cv a mais põe fim a discussão pro lado do V6.

No entanto o comentário do pessoal é com relação a atitude dos donos do Jetta. Muitos, bem mais jovens e talvez desavisados, subestimando o carro por conta do visual tiozão (vovô também é demais né... Cool ) meio que provocavam os tios a bordo do Azera.

Em relação ao Jetta 2.5, uma coisa que o carro tem que acho sensacional: o ronco dos 5cil ,acelerando forte , é coisa de cinema... Aqui eles vendem a versão atual do Jetta com esse motor. Uma pena esta versão não ser disponível no Brasil.

PS. PelamordeDeus pessoal, não quero confusão com ninguém... Carro bom tem aos montes por aí. É perda de tempo quebrar o pau por conta de uma máquina que está na garagem. E tem mais, sempre haverá um mais potente, mais moderno, mais luxuoso, etc...


Forte Azerabraço

PS, não iniciem uma guerra por conta disso, certamente vai aparecer alguem dizendo que o TSI dá pau no Azera, etc... Sempre vai haver um carro que é "mais" que o seu.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  renato_furnas Qui Abr 11, 2013 1:58 pm

Orzfull,

Os Jettas ai devem ser igual aos Jettas daqui da Colômbia. Puta maquina, mas são feinhos.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty A história muda em alta velocidade

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Abr 11, 2013 6:39 pm

Boa Noite.

O Jetta, assim como muitos outros carros turbinados, dão coro no Azera nos primeiros segundo, contudo,a partir de 120km, o vovó vai papando asfalto e some.

Nao sou de tirar pegas, por conta da minha pequena e da minha esposa, mas quando da, aperto um pouco o acelerador.

Há coisas mais fortes que o Jetta que já ficaram pra trás. A terceira do Azera e impressionante.

Azerabraços


Última edição por Alessandro F. Campos em Seg Abr 15, 2013 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Lut Sex Abr 12, 2013 12:52 am

Alessandro, vc tem toda razão.
Eu fico impressionado com a terceira do Azera.
Carros turbinados sopram forte no começo, mas depois da terceira, o Azera fica forte de mais.
Abraço cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Abr 12, 2013 9:00 am

Diiia.

Hoje farei um relato sobre minhas impressões após um ano com a máquina na mão.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Minha vez

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Abr 12, 2013 11:16 am

Na verdade também sou adepto do SEGURANÇA + CONFORTO. Mas vou muito ao litoral de SC e comigo acontece muito:
1- Carros menos potentes no plano me ultrapassam (ando nos 120Km/h e na pista da direita quando os caminhõe permitem-há uma praga chamada radares móveis proliferando por aqui). Alguns nitidamente esticam marchas meio que chamando o Azerão.......quando inicia a subida da Serra do Mar ..... e onde não há radares, o Azerão vai escalando e deixando todo mundo para trás novamente, com facilidade, e em quinta ou quarta marchas se não exigido.
2- Agora.....o carro...EM QUANTIDADE...que mais deixei para trás...e peço que não deem risadas....é o STILO na cor amarela. Essa constatação é séria..rsrsrs. Acho que o pessoal compra um pseudo esportivo, e na cor amarela; e acha que dirige alguma coisa. Foram INÚMEROS motoristas com essa característica que comeram poeira. O mais notório foi um infeliz que veio piscando luz alta e com pisca há milhas de distância. DETALHE: eu estava na pista da direita. Neste dia fiquei com raiva por estar certo e ainda levando luz alta. Comecei a acelerar na direita mesmo apenas para manter emparelhado, ou seja, nem ele me passava, nem eu. Apenas para mostrar a sobra de motor do carro. Numa curva de raio mais aberto para a esquerda = ele por dentro, pisei fundo e fiz o V6 rugir só para deixar clara a inequívoca superioridade. Nunca mais o vi....
3- Em brincadeiras foi legal com Fusion V6, algumas BMs, Mercedes não encontrei nenhuma comparável (apenas conheço as V6 e AMGs mas nunca emparelhei).
4- Civic Si e Jetta TSi nas curvas complicam para nós (tá bom, complicam para MIM, que não sou piloto)
5- DEIXADO PARA TRÁS. Uma experiência marcante foi justamente num trecho de terceira faixa, em subida. Como sempre eu na do meio não atrapalhando ninguém e vejo um farol ligado aproximando rápido. Vejo o velocímetro: 130Km/h (os radares normalmente estão no plano ou descidas). E quando levanto os olhos passa MUITO mais rápido, e na subida, um 300C V8. Tento acompanhar o ritmo para ter noção da diferença de cavalaria, mas não deu..... Ficou a imagem e a lembrança do som dos OITO canecos..... Na minha modesta opinião, motores assim roncam até mais bonito que Ferraris e outros esportivos natos, que parecem mais motocicletas quando atingem altos giros.
Mas é isso. Definitivamente não sou "corredor". Os dois herdeiros ainda precisam do pai deles inteiro...rsrsrs. Quando a patroa está junto então nem pensar, ela nem precisa falar nada, basta colocar a mão no apoio lateral acima da cabeça ou no puxador da porta para o recado estar dado: "Você está muito rápido, vai mais devagar"...... o meu sorriso aparece no rosto quando eu escuto meu filho lá atrás falando: "Deixa mãe....e tem outra coisa....o pai estava veloz e não rápido....rápido é 0 a 100...." Legal quando a paixão é transmitida aos filhos.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Luciano Voigt Sáb Abr 13, 2013 4:25 pm

Boa tarde galera!

Estou umm pouco sumido, mas acompanhando por cima as mensagens do forum..

Esse tópico é legal, mas to vendo muito "tiozão" relatando que bateu em "alejado"...rsrsrs...Stilo, Civic, Corolla (uso um XEI p trabalhar), Pallas, enfim, qq um 4 cilindros sem turbo não tem nem graça, nem sai na foto...rsrsrs.

Brincadeira a parte, meu veterano de 220mil Km andou dando trabalho para bastante Jetta 2.5, passat turbo (ainda não peguei um 6caneco para brincar), algumas BMW´s e Mercedes e um Tiguan (esse ferrou)....mas esses dias na Rod dos Bandeirantes tive 2 decepções. A primeira foi um Subaru WRX preto....foi uma surra que só vi as estrelinhas do logo e a outra foi uma BMW 330 com kit da M3, que por gostar de carros, inclusive mexidos, essa tava bem acertada, porque estava quase no limite dos Azera, lá p casa dos 230km/h e a BMW vazou como se eu tivesse de golzinho 1000...afff.

Outra situação bem bacana q tive esses dias foi na rodovia q liga Limeira a Piracicaba, um Jetta dos novo TSFi branco, começou a brincar e eu cai direitinho...tomei um "espanco"...dai acabamos parando em um retorno e para minha surpresa não era um boy e sim um Sr grisalho...começamos a conversar e ele me disse q havia chipado e agradeçou por ter "brincado" com ele...olha, fiquei surpreso, pq o Jetta estava forte mesmo...num trajeto de 4Km +/- fiquei uns 500mts para tras.

Azerabraços a todos e parem de bater em alejados.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 42
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  arianoneves Dom Abr 14, 2013 2:00 pm

Luciano Siqueira escreveu:Boa tarde galera!

Estou umm pouco sumido, mas acompanhando por cima as mensagens do forum..

Esse tópico é legal, mas to vendo muito "tiozão" relatando que bateu em "alejado"...rsrsrs...Stilo, Civic, Corolla (uso um XEI p trabalhar), Pallas, enfim, qq um 4 cilindros sem turbo não tem nem graça, nem sai na foto...rsrsrs.

Brincadeira a parte, meu veterano de 220mil Km andou dando trabalho para bastante Jetta 2.5, passat turbo (ainda não peguei um 6caneco para brincar), algumas BMW´s e Mercedes e um Tiguan (esse ferrou)....mas esses dias na Rod dos Bandeirantes tive 2 decepções. A primeira foi um Subaru WRX preto....foi uma surra que só vi as estrelinhas do logo e a outra foi uma BMW 330 com kit da M3, que por gostar de carros, inclusive mexidos, essa tava bem acertada, porque estava quase no limite dos Azera, lá p casa dos 230km/h e a BMW vazou como se eu tivesse de golzinho 1000...afff.

Outra situação bem bacana q tive esses dias foi na rodovia q liga Limeira a Piracicaba, um Jetta dos novo TSFi branco, começou a brincar e eu cai direitinho...tomei um "espanco"...dai acabamos parando em um retorno e para minha surpresa não era um boy e sim um Sr grisalho...começamos a conversar e ele me disse q havia chipado e agradeçou por ter "brincado" com ele...olha, fiquei surpreso, pq o Jetta estava forte mesmo...num trajeto de 4Km +/- fiquei uns 500mts para tras.

Azerabraços a todos e parem de bater em alejados.


Esse vídeo de um azera chipado e com supercharge.. ficou muito forte, não tem jetta chipado que chegue junto... https://www.youtube.com/watch?v=_3KJ3sZXu8c

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Lut Dom Abr 14, 2013 7:29 pm

arianoneves escreveu:
Luciano Siqueira escreveu:Boa tarde galera!

Estou umm pouco sumido, mas acompanhando por cima as mensagens do forum..

Esse tópico é legal, mas to vendo muito "tiozão" relatando que bateu em "alejado"...rsrsrs...Stilo, Civic, Corolla (uso um XEI p trabalhar), Pallas, enfim, qq um 4 cilindros sem turbo não tem nem graça, nem sai na foto...rsrsrs.

Brincadeira a parte, meu veterano de 220mil Km andou dando trabalho para bastante Jetta 2.5, passat turbo (ainda não peguei um 6caneco para brincar), algumas BMW´s e Mercedes e um Tiguan (esse ferrou)....mas esses dias na Rod dos Bandeirantes tive 2 decepções. A primeira foi um Subaru WRX preto....foi uma surra que só vi as estrelinhas do logo e a outra foi uma BMW 330 com kit da M3, que por gostar de carros, inclusive mexidos, essa tava bem acertada, porque estava quase no limite dos Azera, lá p casa dos 230km/h e a BMW vazou como se eu tivesse de golzinho 1000...afff.

Outra situação bem bacana q tive esses dias foi na rodovia q liga Limeira a Piracicaba, um Jetta dos novo TSFi branco, começou a brincar e eu cai direitinho...tomei um "espanco"...dai acabamos parando em um retorno e para minha surpresa não era um boy e sim um Sr grisalho...começamos a conversar e ele me disse q havia chipado e agradeçou por ter "brincado" com ele...olha, fiquei surpreso, pq o Jetta estava forte mesmo...num trajeto de 4Km +/- fiquei uns 500mts para tras.

Azerabraços a todos e parem de bater em alejados.


Esse vídeo de um azera chipado e com supercharge.. ficou muito forte, não tem jetta chipado que chegue junto... https://www.youtube.com/watch?v=_3KJ3sZXu8c

Pqp!!!
Queria saber onde ele levou para fazer isso???
Sempre quis chipar o meu.
Vou esperar a continuação pra ver kkkk
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  dougdusse Dom Abr 14, 2013 9:20 pm

Boas, ja vi esse video a bastante tempo, mas nunca achei a continuação.

Tem alguns locais em Sp que sei que faz, eu conheço, mas custa bem caro, o kit para trazer dos EUA, deve chegar aqui a uns R$ 12.000,00 mais a mão de obra de instalação, tipo automotive motorsport, pode separar uns 5.000,00 só para install, mas fica top.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Lut Seg Abr 15, 2013 1:44 am

Caro sai mesmo, mas oq importa é a satisfação.
Imagina que loko um Azera nessa configuração.
Passa o local ai para eu fazer a cotação se vc souber onde faz é claro.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  dougdusse Seg Abr 15, 2013 9:36 am

O kit tem que garimpar se tem algo pronto nos EUA, ou comprar algum e ir moldando.

Único que eu sei que fará esse trampo com toda segurança, mas deve ser bem caro, pois o cara manja muito de acerto, já fez vários Civic turbo / supercharger, mexe com carros tops, mitsuba / subaru / camaro - etc.

Alex M. Trambaioli
Rua Continental, 690
Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - São Paulo
Tel.: +55 (11) 2669-9386 / +55 (11) 7733-1174
Nextel: 55*1*41263
Email: alextrambaioli@hotmail.com

Att,
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  rallyrafa Seg Abr 15, 2013 5:17 pm

Por incrível que pareça, uma F-250...
Jetta, Stilo... Até mesmo Mercedes(Sem ser AMG claro, pois tomei um sacode de uma c63) e BMW.

Muitas vezes o pessoal sai tirando e eu gosto é de ficar de boas, mas as vezes você se enche o saco mesmo e da aquela pisadinha..

A da F-250 foi legal, foi na estrada, veio tacando farol, joguei para direita e tinha uma Nissan frontier vindo atrás dela, ai quando ela emparelho comigo eu dei aquela pisada. Estava em uma subida e então comecei a avançar deixando a F-250 para trás..
Ele quis tirar 3 vezes, as 3 ele tomo um sabugo... Ai depois começou os radar.. Ai dei aquela pisadinha e deixei ele ir à milhão no radar Laughing E parei por ai, depois de 3 sabugadas boas, coisa de deixar quilômetros mesmo de distancia... Não sei o que levou ele a crer que poderia encarar...
Depois de um bom tempo surge a Nissan Frontier querendo correr atrás também lol!
Mas me surpreendi, um V6 contra um V8 e levo vantagem, claro no 0-100 eu que tomaria, mas na estrada e em retomada, o curso do v6 é melhor mesmo.

rallyrafa

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Supercharge

Mensagem  Luciano Voigt Seg Abr 15, 2013 10:58 pm

Pessoal,

já postei uma vez, mas vai lá: http://www.poweraxel.net/index.php/new-products/rotrex-genesis-coupe-3-8-supercharger-kit.html esse kit serve tb para o Azera e acredito que Herrera, motorsport, nascar devem instalar....

abraços.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 42
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Lut Ter Abr 16, 2013 12:56 am

Luciano Siqueira escreveu:Pessoal,

já postei uma vez, mas vai lá: http://www.poweraxel.net/index.php/new-products/rotrex-genesis-coupe-3-8-supercharger-kit.html esse kit serve tb para o Azera e acredito que Herrera, motorsport, nascar devem instalar....

abraços.

Chara, quero de mais instalar esse negócio ai.
To buscando informações.
Abraço.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  magnetu Qua Abr 17, 2013 2:35 pm

Nem fala a patroa dificulta bastante as coisas, não posso dar uma aceleradinha já começa dizer que já ta bom kkkkkkk, mas é bem isso que o colega falou, os boys de jetta acham que é o carro mais TOP do mundo, pena não tive ainda a oportunidade de pegar um, mas espero ansioso pra isso. abçs.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  sat Qua Abr 17, 2013 6:59 pm

Engraçado... Sou um feliz proprietário de um Azera 2011 e só não sou mais feliz, por causa da CAOA. Mas, sempre soube que o Jetta, com motor turbo, dá pau no Azera.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fregueses do Azera - Página 2 Empty Re: Fregueses do Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos