Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho CVVT

5 participantes

Ir para baixo

Barulho CVVT Empty Barulho CVVT

Mensagem  MPompermayer Sex Set 09, 2016 5:01 pm

Boa tarde pessoal!
Comprei em nov/2015 um Azera 2010/2011 com 40 mil km's. De uns três meses pra cá, venho percebendo um barulho que dura uns 2 ou 3 segundos quando liga e o motor está frio. Cerca de duas ou três horas desligado, quando liga o barulho já aparece, às vezes fraco e às vezes muito alto. Já levei na CSS e me falaram que são as polias do CVVT, que é normal, e que não acarreta problema algum rodar com o carro assim. Falaram que são os retentores das polias que danificam e deixam o óleo descer, e quando liga, faz o barulho até voltar a pressão do óleo nas polias. Fico um pouco na dúvida, porque esse barulho em um caro como o Azera não pode ser "normal" (além de ser irritante), e se trocando as polias o problema é resolvido....
Realmente o valor para a troca das polias é absurdamente alto, e não tem como gastar cerca de R$ 10 mil em um carro que vale R$ 40 mil, mas fico preocupado se isso pode acarretar algum dano mais sério, tipo: as polias travarem ou quebrar a corrente e arrebentar válvulas, pistões, etc... Levei o carro em duas CSS e em outros mecânicos, e todos falaram que "nunca viram isso acontecer", mas na verdade não senti muita firmeza não!
Sei que aqui tem proprietários de Azeras com larga experiência com o veículo, e se alguém puder me ajudar com informações agradeceria, pois tenho o carro ha pouco tempo e estou muito preocupado, pensando até em vendê-lo, apesar de ter me apaixonado por ele!

Grande abraço a todos,

Marcelo Pompermayer

MPompermayer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho CVVT Empty Re: Barulho CVVT

Mensagem  igorlm Sáb Set 10, 2016 5:46 pm

Normal nao eh ne.. Convenhamos... E mecanico pe de chinelo nunca ouviu falar de nada msm... A tendencia e o barulho piorar e zuar o motor... Alguns colocam militec, outros usam oleo mais fino... Mas se esta com problema no cvvt so trocando msm

igorlm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho CVVT Empty Problema cvvt

Mensagem  Adriano Rodrigues Dom Fev 19, 2017 3:54 pm

Boa tarde
estou com problema no cvvt do azera 3.3 gostaria de saber se so consigo resolver esse problema na concessionária ou alguém pode me indicar um lugar mais barato moto em SP capital

Adriano Rodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho CVVT Empty Barulho no CVVT

Mensagem  Alvaro Jr. Qui Mar 02, 2017 11:44 pm

Boa noite ! Tenho um Azera 10/11 que está com o barulho ao ligar com o motor frio (CVVT). Solicito me informarem onde resolvo este problema em Belo Horizonte/MG.
Obrigado !

Alvaro Jr.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho CVVT Empty Re: Barulho CVVT

Mensagem  ERiskalla Ter Mar 14, 2017 12:07 am

Olá, tenho um azera 10/11 desde zero e o ruído no cvvt começou perto dos 40Mkm... hoje está com 115Mkm. O barulho diminuiu sensivelmente quando mudei de casa e a garagem tem o piso totalmente nivelado.

ERiskalla

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 54
Localização : Macaé/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho CVVT Empty Re: Barulho CVVT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos