Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas na compra do AZERA..

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas na compra do AZERA.. Empty Duvidas na compra do AZERA..

Mensagem  luizfaml Ter Mar 24, 2015 8:54 pm

Galera, boa noite...
Quero muito comprar um Azera, sempre gostei muito no carro.. tenho um C4 PALLAS.. gosto muito do carro, mas ja esta na hora de trocar..
Peço que me ajudem com as seguintes coisas:
- Qual a media real de consumo com A/C na cidade?
- O valor das pecas sao muito caras?? sera que muito mais que o c4??
- Valor de seguro pra um cara de 22 anos em Londrina/PR?? alguem tem ideia??
- Achei um lindo 2009 preto, TOP.. mas esta com 90.000km.. acham que esta muito rodado?? tem algum defeito comum nessa epoca dos 90~100k?
- ele e corrente ou correia???
- no c4 existe um problema cronico no cambio.. no azera existe algo parecido??


ATT

luizfaml

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra do AZERA.. Empty Re: Duvidas na compra do AZERA..

Mensagem  Frederico Qua Mar 25, 2015 2:47 pm

Ola Luiz, tenho um top 2011, hoje com 50.000 km, quanto ao consumo posso te dizer o seguinte, faço viagens sempre de 450 a 700 km, a melhor media foi de 11,67 km/l, carro vazio, piloto em 120 km na castelo branco e 110 km na marechal rondon, ambas em SP, no mesmo percurso só que com o carro lotado, 10,20 km/l, na cidade e difícil, vai depender do tipo de transito que você pega, aqui em SP é complicado pode fazer 6.8 ou 4.6 sempre com ar ligado , com relação ao cambio, o azera não tem o problema do c4 que já é conhecido, e também não quebra o coxim de motor com frequência, quanto a manutenção não tenho como ajudar pois o meu não deu nenhuma, lembrando que o modelo 2011 saio com 6 marchas, não sei se muda algo em termos de consumo para outros anos.
Abraços.

Frederico

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 65
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra do AZERA.. Empty Re: Duvidas na compra do AZERA..

Mensagem  luizfaml Qua Mar 25, 2015 6:59 pm

Ok.. obrigado!
ALguem que tenha um 2009??

Alias... 110.000 e muito rodado pra 2009?


ATT

luizfaml

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra do AZERA.. Empty Dúvidas sobre o Azera

Mensagem  Ulisses Qui Mar 26, 2015 3:29 pm

Luiz, tenho um 2007/2008 com 43000 K e, claro, com relação a problemas é bem relativo, por exemplo, o meu com baixa km queimou o computador de bordo do painel Supervision, a solução foi comprar um painel usado e eu mesmo substituí, o problema é que agora ele marca 78000 K (a km fica gravada no painel) e pelo que andei vendo é muito difícil voltar, mas bem, com relação a peças, é multo fácil encontrar o básico (pastilhas de freio, discos, óleo, filtros, etc...) e o que não se encontra nas lojas, na internet tem à rodo, inclusive sucatas inteiras de Azeras. Com relação ao consumo, na cidade com o ar ligado o meu, usando sempre gasolina V-Power faz 5,5 a 6 km/l (não adianta mentir, afinal, são 6 bocas para alimentar), na estrada, carregado com 5 passageiros e a partir de 160 km/h faz de 7,5 a 8 km, e como falei, não se iluda achando que vai andar de 6 canecos com economia, isto simplesmente não existe; e com relação ao seguro, com a sua idade e seu perfil ficará bem salgado, vc mesmo pode fazer a simulação em qualquer site de seguradoras e colocar como carro o Azera, vc vai ficar impressionado com a disparidade. Creio que 90000 K é a média de km rodados no Brasil, pois aqui a média é de 20000 K por ano. No mais, compre sem medo, este carro é simplesmente maravilhoso, não quebra, contanto que vc faça as manutenções preventivas como óleos (motor e cambio), filtros, pastilhas, discos, enfim, manutenções periódicas.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Ulisses.
Ulisses
Ulisses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra do AZERA.. Empty Dúvidas sobre o Azera

Mensagem  Ulisses Qui Mar 26, 2015 3:30 pm

Luiz, esqueci de comentar, ele é Corrente de Comando, duas para ser mais exato.
Ulisses
Ulisses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra do AZERA.. Empty Re: Duvidas na compra do AZERA..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos