Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

5 participantes

Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  argonauta_work Qui Fev 14, 2013 9:33 am

Bom dia amigos, sou novo aqui no forum e primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa deste espaço.

Sou fã do Azera já faz alguns anos, e que agora está se tornando uma obsessão, as vezes até sonho com meu "futuro" Azera.

Então agora o namoro com o Azera está ficando mais sério, após muitas buscas encontrei um Azera em Colatina-ES, que fica próximo a minha cidade.

O carro está em ótimo estado, bem cuidado, único dono, e agora de posse de uma agência de veículos, porém, como eu nunca tive Azera fiquei muito preocupado com a quilometragem, ele está com 59.000km. Sim, as revisões estão todas em dia, e sei também que se eu compra-lo terei que fazer a revisão dos 60.000

Os pneus estão novos, os cinco, e o carro não tem teto solar, então não é a versão top certo?

O cara me pediu R$ 61.900,00, mas disse que podemos sentar pra negociar, vocês que já possuem azera, e pelo histórico que passei, acham que o preço está justo? ou consigo reduzir? Vou dar o meu Siena como entrada (me ofereceu R$ 25.000,00) e financiar o restante.


Enfim...gostaria de dicas e as "manhas" pra efetuar a compra mais certa possivel.

Obrigado desde já! Wink
argonauta_work
argonauta_work

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 45
Localização : Barra de São Francisco - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  dougdusse Qui Fev 14, 2013 4:40 pm

Boas,

Vou dar minha sincera opinião, eu tive um Azera 2008 - o carro é fantástico.

Quanto ao valor, esse que você viu eu acho caro, nesse preço em SP você pega menos rodado e com o Teto = completão e digo que faz diferença sim, tem muitos itens a mais no completão, na época a diferença entre um e outro na compra era de quase 10.000,00

Depois para vender sem o teto terá mais dificuldade, eu no seu caso, tentaria vir para São Paulo, onde tem mais ofertas, tem várias agencias que tem uns 2011 por 61 / 62 k que ainda pode negociar e procuraria um completão e seia feliz, esse carro 2011 será quem sabe em breve o meu novo veiculo também.

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  argonauta_work Sex Fev 15, 2013 7:13 am

Muito obrigado pelas dicas Douglas, realmente não fiquei tranquilo com o negócio.

Vou tentar encontrar um TOP, pois alguns mimos fazem a diferença né...como aquela cortina automática...é uma coisa simples mas que vocÊ não vê facilmente em outros veiculos de outras categorias. Outro dia estava viajando com a familia, e o sol veio por tráz pegando bem em cima do nosso bebê, tive que parar o carro, e improvisar com um quebra sol no parabrisa traseiro.

Mas é isso...acho que vou dar mais uma procurada.

Abraços!
argonauta_work
argonauta_work

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 45
Localização : Barra de São Francisco - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 15, 2013 9:19 am

Bom Dia.

É claro que os mimos a mais do TOP realmente valem a pena, contudo, sou muito satisfeito com o meu Azera. Ele é o modelo que vem sem o teto solar, chamado de Intermediário, 2007/08.

Como está procurando o carro, recomendo que procure ver e se possível, andar com diversos carros antes de efetuar a compra.

Mesmo o modelo 2007/2010 será uma interessante aquisição. O 2011 é lindo, mas os outros modelos não fazem feio rs.

Boa Sorte na busca e não hesite em postar detalhes para que possamos ajudá-lo na compra.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  argonauta_work Seg Fev 18, 2013 12:45 pm

Pessoal, o vendedor me informou que o modelo 2011 não tem mais a cortina eletrica nem como opcional mais....isso é fato?

Se for acho que encontrei o carro que procuro.
argonauta_work
argonauta_work

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 45
Localização : Barra de São Francisco - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Fev 18, 2013 3:18 pm

Boa Tarde.

O item opcional que mais destaca qual é o modelo do carro, é o teto solar.

Com certeza a versão que tiver esse opcional é a mais top disponível.

Boa Sorte.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Vá com calma amigo !

Mensagem  Ronald Fernandes Qui Fev 21, 2013 12:12 am

Boa noite amigo, vai com calma com a compra do azera. Procurei o meu por quase dois meses, queria prata e top. Quase peguei um 2011 completo com 20000 km por R$ 50.000,00, mais não estava tão feliz com a compra pois queria o top. Finalmente encontrei o carro, mod 2010 top com 15000 km no mesmo valor (R$ 50.000,00) pego amanhã o carro e estou super ansioso com a chegada do mesmo. um abraço meu amigo e boa sorte.

Ronald Fernandes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  Azerão2011 Qui Fev 21, 2013 10:34 am

argonauta_work escreveu:Pessoal, o vendedor me informou que o modelo 2011 não tem mais a cortina eletrica nem como opcional mais....isso é fato?

Se for acho que encontrei o carro que procuro.

Bom dia!

O modelo top 2011 possui cortina elétrica sim... o vendedor te informou errado.

Abraço!

Azerão2001 - Ruy
Azerão2011
Azerão2011

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011 Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra de um Azera 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos