Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas - ajudas por favor !

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas - ajudas por favor ! Empty Duvidas - ajudas por favor !

Mensagem  Davidmoura Sáb Dez 13, 2014 2:09 pm

Olá pessoal , bem estou a 2 meses estudando a possibilidade de comprar um azera e venho esse tempo todo lendo aqui no forum sobre mecanica , peças, problemas e maravilhas do carro em geral então procurando aqui na minha cidade encontrei 2 modelos top de azera.

1-  2008/2009 - modelo top completao com 59 mil rodados porem acabou a garantia esse ano carro ta bacana e o dono tem 3 carros e ele costuma ficar mt parado ate ta bem conservado tem apenas pequenos riscos na lataria que é preto e acho normal carro preto e tenso, bancos tao legais interior tb porem os frizos internos estão descascando, 4 pneus recem trocados e tudo funcionando perfeitamente e consegui falar com o dono e ele ta fazendo carro pra mim por R$ 34 MIL reais

2 - 2010/2011 modelo top completão com 86 mil rodados e ainda tem garantia de mais 1 ano o carro tb ta mt conservado impecavel porem ainda esta com pneus originais ou seja logo terei que trocalos e jaja tem a parte da revisão para ser feita 90 mil, interior perfeito nada a reclamar , dono zeloso e carro n apresenta risco ou nada do tipo e possui aquele espelhamento preço que ele ta fazendo R$ 44 mil reais.

então me vem as duvidas apesar da falta de garantia p 09 está menos rodado e 10 mil reais mais barato que o 2011 que tem o trunfo da garantia e tb nao consegui indentificar aquele barulho misterioso por falta de lubrificação na primeira partida que dizem ser normal e outros o cvvt , acho ambos os modelos mt lindos e tudo mais venho de um golf 2012 que vendi e estou na duvida e procurando outro carro que so será usado raramente durante a semana e somente nos fds pois trabalho com uma saveiro durante a semana meu trabalho obriga a isso, então pelos meus estudo vi que os indicies de problema do 2009 sao menores que 2011 e isso me intrigou e tb nao tem aquela zuada pela manha, mais andei lendo e pesa a questão da garantia e tb dos 10 mil a menos hehe, então to na duvida me ajudem qual seria mais vantajoso pelo meu perfil, rodar mais final de semana e tudo mais ?

descupem o incomodo sou novo aqui mais gostaria que vocês me ajudassem Smile Rolling Eyes

Davidmoura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - ajudas por favor ! Empty Compra do Azera

Mensagem  Ulisses Dom Dez 14, 2014 10:23 am

Bom dia. Vou te dar uma opinião sincera enquanto dono de Azera.
Tenho um 2007/2008, primeiro modelo que veio para o mercado brasileiro, importadão mesmo, o mais top que tinha para vender na época, pois bem, comprei ele há um ano e meio atrás com 24000 km rodados, ele pertencia ao dono de um cartório famoso aqui em Belém. Obviamente sem garantia, com o jogo de pneus originais (o estepe nunca foi ao chão) e tudo o mais que um carro usado teria para dar errado. Como ele é preto, veio também com alguns arranhões e pequenas morsas devido o antigo dono morar em apartamento, e hoje ele está com 40.000 rodados.
Não tive, até hoje, nenhum problema sequer com a mecânica, suspensão (que parece nova) etc...
O que eu quero te dizer com isto é que, prefiro comprar um carro pouco rodado de unico dono, mesmo sem a garantia, e que os primeiros modelos de Azera são conhecidamente menos problemáticos que os ultimos lançados aqui no Brasil.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Ulisses
Ulisses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - ajudas por favor ! Empty Re: Duvidas - ajudas por favor !

Mensagem  igorjc Qua Dez 17, 2014 10:10 pm

Olá futuro dono de um Azera!!!

Eu comprei a poucos meses um Azera Top 2008/2009 com 62.000 km e era único dono. Sempre foi feito revisões na concessionária até os 60.000 km e o carro estava super inteiro.
Meu conselho para vc é verificar se todas as revisões foram feitas em concessionárias, estado dos pneus e interior. Outro lance é dar preferência para ser o modelo mais top que vem com teto solar, bancos e volante elétricos, xenon e som Infinity.

Acho que a melhor opção é o 2009.
Compre e seja feliz.....

Abraços......

igorjc

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - ajudas por favor ! Empty Re: Duvidas - ajudas por favor !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos