Lampadas dos faróis
+11
DandareBR
JR Braguini
jpfranca
Lut
CaioMT
alexx
denismelo
Fábio Wagner
OrzFull
Zenoms
alpenalva
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Lampadas dos faróis
Pessoal,
Alguém sabe quais são as lampadas utilizadas nos faróis do Azera? H1, H7, H3 ????
Gostaria de trocar as lampadas por Crystal Vision da Philips.
Abs.,
Alguém sabe quais são as lampadas utilizadas nos faróis do Azera? H1, H7, H3 ????
Gostaria de trocar as lampadas por Crystal Vision da Philips.
Abs.,
alpenalva- Mensagens : 33
Lâmpadas
H7 para baixa e H7 para alta
Zenoms- Mensagens : 234
Re: Lampadas dos faróis
Obrigado pela resposta Zenoms.
Faltou só o milha. Seria H3 ?
Abs.,
Abs.,
alpenalva escreveu:Obrigado pela resposta Zenoms.
Abs.,
Camarada
O milha é H8. Troquei ontem e me assustei com o preço: R$ 70,00!!!
O primeiro dono trocou todas as lâmpadas pra combinarem com o xenon. Por isso são todas no estilo cristal vision.
A que coloquei é da marca eagleye.
Forte AzeraBraço
Muito obrigado Orzfull.
Ja tenho as H7 e vou providenciar o par de H8 de Crystal Vision ou Diamond Vision.
Você trocou as lâmpadas em casa? Já dei uma olhada, mas não faço a menor ideia de como trocar as lâmpadas do milha.
Abs.,
Ja tenho as H7 e vou providenciar o par de H8 de Crystal Vision ou Diamond Vision.
Você trocou as lâmpadas em casa? Já dei uma olhada, mas não faço a menor ideia de como trocar as lâmpadas do milha.
Abs.,
alpenalva escreveu:Muito obrigado Orzfull.
Abs.,
Apenalva
Paguei 5 cruzeiros pra um eletricista fazer o serviço. Ele soltou o forro embaixo do carro (lado direito em baixo do parachoque) e teve acesso ao farol.
Forte Azerabraço
Duvida
Amigos,
onde vocês viram o modelo da lampada do farol de nablina ? ë mesmo H8 ? estou querendo comprar mas não acho onde especifica o modelo desta lampada.
Grato
Fábio Wagner
onde vocês viram o modelo da lampada do farol de nablina ? ë mesmo H8 ? estou querendo comprar mas não acho onde especifica o modelo desta lampada.
Grato
Fábio Wagner
Fábio Wagner- Mensagens : 7
É H8 sim!
O eletricista tirou queimada e com ela fui a loja, pra servir de modelo.
H8. Tenha fé amigão!!
AzeraBraço
O eletricista tirou queimada e com ela fui a loja, pra servir de modelo.
H8. Tenha fé amigão!!
AzeraBraço
Beleza ... mercado livre então rsrsrs. O meu é 2011 não deve ter mudado nada nos encaixes de lâmpadas.
Grato pela informação.
Abraço
Grato pela informação.
Abraço
Esqueci de perguntar uma coisa, onde você comprou as lâmpadas ? Achei por preços entre 50 e 60 reais da marca Eaglite. O problema é que não sei se são sites confiáveis. Existe por aí em sua cidade ?
Abraço
Fábio Wagner
Abraço
Fábio Wagner
lampadas Eagle bla bla bla... normalmente nào prestam hein galera ! fiquem de olho ! principalmente se foram 100w !
Se forem 100w vcs podem inclusive acabar derretendo o farol
abs
Se forem 100w vcs podem inclusive acabar derretendo o farol
abs
denismelo- Mensagens : 68
Quanto a marca EagleEye, acho que está difícil sair dela para as lâmpadas do farol de milha. O padrão H8 utilizado no milha não existem na linha Philipps Crystal/Diamond Vision.
Abs.,
Abs.,
Fábio Wagner escreveu:Beleza ... mercado livre então rsrsrs. O meu é 2011 não deve ter mudado nada nos encaixes de lâmpadas.
Grato pela informação.
Abraço
Boa tarde, Fábio,
Vc trocou as lâmpadas do milha do seu 2011? é H8 mesmo? hoje cedo fui em duas lojas pra trocar, uma delas falou que era H11, a outra falou que era H27!rs
Se vc puder me ajudar, eu agradeço,
Abraço!
alexx- Mensagens : 17
Pessoal,
Alguem ja instalou a lampada do farol baixo??? Eu estou quebrando a cabeça pra saber como tira a lampada que irá ser substituida.
Se alguem souber, me ajude.
Obrigado.
Alguem ja instalou a lampada do farol baixo??? Eu estou quebrando a cabeça pra saber como tira a lampada que irá ser substituida.
Se alguem souber, me ajude.
Obrigado.
CaioMT- Mensagens : 44
A lampada da baixa é H7 e coloquei xenon no milha que é H8. Se alguém ficar com medo de coloca xenon por ouvir a babozeira de que derrete o farol, isso é pura baléla. Meu azera tem xenon na baixa e no milha e está perfeito e faz tempo que tenho.
Abraços e bons negócios.
Abraços e bons negócios.
Lut- Mensagens : 312
Desculpem a ignorância mas ... para que serve isso? São lâmpadas "normais" porém brancas, para ficar parecido com Xenon?
A lâmpada do farol baixo é igual ao do alto? (H7? Mesma potência)?
O meu é 2011, eu acho estranho ter a lanterna com LED (branco) e as outras lâmpadas amarelas.
Abraços, JP
A lâmpada do farol baixo é igual ao do alto? (H7? Mesma potência)?
O meu é 2011, eu acho estranho ter a lanterna com LED (branco) e as outras lâmpadas amarelas.
Abraços, JP
jpfranca- Mensagens : 48
Lut,
Você mesmo quem instalou os kits xenon???
A minha duvida é a seguinte: Eu quero trocar a lampada (baixa), tiro a proteção e tiro o fio de ligação que está no soquete da lampada, mas não consigo tirar a lampada, pois parece estar presa com um ferrinho que tem que tirar com uma chave philiphs.
Só não consigo tirar o parafuso, não tenho apoio para girar a chave...
Não se tem que fazer esse procedimento, por isso faço a pergunta aos amigos que ja instalaram para poderem me dar uma ajuda.
A lampada que quero colocar é uma Philiphs Diamond Vision 5000k, xenon tem que fazer furo e não quero isso.
Abraço a todos e uma excelente semana.
Você mesmo quem instalou os kits xenon???
A minha duvida é a seguinte: Eu quero trocar a lampada (baixa), tiro a proteção e tiro o fio de ligação que está no soquete da lampada, mas não consigo tirar a lampada, pois parece estar presa com um ferrinho que tem que tirar com uma chave philiphs.
Só não consigo tirar o parafuso, não tenho apoio para girar a chave...
Não se tem que fazer esse procedimento, por isso faço a pergunta aos amigos que ja instalaram para poderem me dar uma ajuda.
A lampada que quero colocar é uma Philiphs Diamond Vision 5000k, xenon tem que fazer furo e não quero isso.
Abraço a todos e uma excelente semana.
Olá Caio, levei o azera para instalar em uma loja de som e acessórios.
Na hora que ele fez a troca das lampadas, não demorou nadinha, sério mesmo, foi rapidão.
Sobre o furo que vc disse, na hora que o cara instalou, ou eu não ví, ou ele fez o furo e não me falou nada.
Mas pelo que me lembro, ele não furou nada não, foi plug and play.
Abraços e bons negócios.
Na hora que ele fez a troca das lampadas, não demorou nadinha, sério mesmo, foi rapidão.
Sobre o furo que vc disse, na hora que o cara instalou, ou eu não ví, ou ele fez o furo e não me falou nada.
Mas pelo que me lembro, ele não furou nada não, foi plug and play.
Abraços e bons negócios.
Lut, bom dia.
Realmente depois de quebrar muito a cabeça tentando instalar as novas lampadas, eu consegui, o que é muito facil e rapido hehehe.... Mas antes de descobri, tive que tirar o conjunto inteiro do farol (pelo que ensina no manual) e isso sim deu um trabalhão, mas depois entendi o sistema.
Bom, para xenon, na vez em que eu mesmo instalei no meu astra (luz baixa e milha), eu tive que fazer um furo na tampa de proteção da lampada para que passasse o fio (plug and plug) do xenon. No milha não precisou de furo e nem nada, so o trabalho de tirar o parachoque.
Só tome cuidado com esse negocio do xenon, pois se algo acontecer na eletrica do seu Azera, poderá ser alegado a instalação do xenon. É até por este motivo que ainda não instalei no meu, acabei colocando a Diamond Vision da Philips, e afirmo que não há comparação com o xenon.... Saudades do xenon.
Bom, é isso ai.
Abraços.
Realmente depois de quebrar muito a cabeça tentando instalar as novas lampadas, eu consegui, o que é muito facil e rapido hehehe.... Mas antes de descobri, tive que tirar o conjunto inteiro do farol (pelo que ensina no manual) e isso sim deu um trabalhão, mas depois entendi o sistema.
Bom, para xenon, na vez em que eu mesmo instalei no meu astra (luz baixa e milha), eu tive que fazer um furo na tampa de proteção da lampada para que passasse o fio (plug and plug) do xenon. No milha não precisou de furo e nem nada, so o trabalho de tirar o parachoque.
Só tome cuidado com esse negocio do xenon, pois se algo acontecer na eletrica do seu Azera, poderá ser alegado a instalação do xenon. É até por este motivo que ainda não instalei no meu, acabei colocando a Diamond Vision da Philips, e afirmo que não há comparação com o xenon.... Saudades do xenon.
Bom, é isso ai.
Abraços.
Olá Caio, que bom que conseguiu instalar oq queria na sua nave.
Sobre a instalação do xenon e possíveis problemas na parte elétrica em decorrência da instalação do mesmo, já foi falado outras vezes aqui em algum tópico por ai.
Oq aconteceu comigo foi o seguinte, fui na Hyundai Lovat em Londrina e perguntei sobre a instalação do xenon, eles me deram um valor e não comentaram nada sobre a garantia, porém, qndo falei que ia instalar o aparato fora da css, ai sim vieram com o papo de que se desse problema na parte elétrica, eu perderia a garantia e bla bla bla.
Amigo, quem instala xenon dentro da css e fora, instala do mesmo jeito, se caso vc instalar o xenon fora da css e der problema no seu carro, vc tira o xenon e coloca as lampadas originais novamente e leva para css para analise, uma vez que é bem simples a troca das lampadas, como disse, abriu, plug and play e fechou...
Em casa todos os carros tem xenon com lavador de farol (originais) acha que no azera, uma nave dessas eu deixaria sem???
Hahahahah...
Abraços e bons negócios.
Sobre a instalação do xenon e possíveis problemas na parte elétrica em decorrência da instalação do mesmo, já foi falado outras vezes aqui em algum tópico por ai.
Oq aconteceu comigo foi o seguinte, fui na Hyundai Lovat em Londrina e perguntei sobre a instalação do xenon, eles me deram um valor e não comentaram nada sobre a garantia, porém, qndo falei que ia instalar o aparato fora da css, ai sim vieram com o papo de que se desse problema na parte elétrica, eu perderia a garantia e bla bla bla.
Amigo, quem instala xenon dentro da css e fora, instala do mesmo jeito, se caso vc instalar o xenon fora da css e der problema no seu carro, vc tira o xenon e coloca as lampadas originais novamente e leva para css para analise, uma vez que é bem simples a troca das lampadas, como disse, abriu, plug and play e fechou...
Em casa todos os carros tem xenon com lavador de farol (originais) acha que no azera, uma nave dessas eu deixaria sem???
Hahahahah...
Abraços e bons negócios.
Lut,
Eu concordo plenamento contigo, essa "putaria" de querer sugar os medrosos para a concessionaria e ainda arrancar um orgão com a facada dos valores é absurdo.
Mas eu vou fazer o seguinte:
Farol baixo e luz alta = Diamond Vision (pois nao precisarei furar a tampa protetora dos mesmo)
Farol Milhas = Xenon 6000k.
Projeto é esse, por enquanto foi so o luz baixa, estarei fazendo os pedidos semana que vem.
Agora eu tenho uma duvida: É verdade que a lampada modelo H8 é o mesmo que o H11?? Varios vendedores me falaram isso, alguem tem informação acerca disso?
Obrigado.
Abraços.
Ps: Lut, seu azera é esse branco da foto mesmo?? Se for, muito lindo, merece e muito xenon... hahahaha. Abraço.
Eu concordo plenamento contigo, essa "putaria" de querer sugar os medrosos para a concessionaria e ainda arrancar um orgão com a facada dos valores é absurdo.
Mas eu vou fazer o seguinte:
Farol baixo e luz alta = Diamond Vision (pois nao precisarei furar a tampa protetora dos mesmo)
Farol Milhas = Xenon 6000k.
Projeto é esse, por enquanto foi so o luz baixa, estarei fazendo os pedidos semana que vem.
Agora eu tenho uma duvida: É verdade que a lampada modelo H8 é o mesmo que o H11?? Varios vendedores me falaram isso, alguem tem informação acerca disso?
Obrigado.
Abraços.
Ps: Lut, seu azera é esse branco da foto mesmo?? Se for, muito lindo, merece e muito xenon... hahahaha. Abraço.
Olá, eu não lembro exatamente o modelo da lampada que se parece com a H8 do milha, mas a que eu coloquei no milha não foi a H8 foi a que se parece com ela, pois aqui na cidade eu não encontrava pra comprar e por não conseguir esperar coloquei essa mesma hahahaha.
Eu mesmo vi as 2 uma ao lado da outra é igualzinha.
Encaixa direitinho e não da infiltração, no meu carro não entra água nenhuma, nem no farol e nem no milha.
Obs. O Azera da foto não é o meu não, essa é uma foto que encontrei no google. Mas me surgiu uma grande vontade de comprar um outro e adesivar de branco fosco pra ver como fica hehehehee...
Abraços e bons negócios.
Eu mesmo vi as 2 uma ao lado da outra é igualzinha.
Encaixa direitinho e não da infiltração, no meu carro não entra água nenhuma, nem no farol e nem no milha.
Obs. O Azera da foto não é o meu não, essa é uma foto que encontrei no google. Mas me surgiu uma grande vontade de comprar um outro e adesivar de branco fosco pra ver como fica hehehehee...
Abraços e bons negócios.
Boa tarde,
Então, Lut, acredito que seja a H11 sim, pois ha varios vendedores que disseram isso para mim, e nada melhor do que tirar duvidas com quem ja esta por dentro do assunto.
Vou acabar pedindo as H11 mesmo e instalar, pois quero deixar o meu carro ligado com xenon de milha e meia luz (muito show).
Então, eu quando fui buscar o meu na Concessionaria, o vendendor disse que tinha um prata ali que o cara comprou para adesivar de branco, na hora me deu uma vontade louca de pedir se eu poderia trocar o preto pelo prata... hahahahhahaha...
Se eu tivesse pego o prata, com certeza hj ele estaria branco, muito lindo mesmo.
Grande abraço e um excelente domingo.
Então, Lut, acredito que seja a H11 sim, pois ha varios vendedores que disseram isso para mim, e nada melhor do que tirar duvidas com quem ja esta por dentro do assunto.
Vou acabar pedindo as H11 mesmo e instalar, pois quero deixar o meu carro ligado com xenon de milha e meia luz (muito show).
Então, eu quando fui buscar o meu na Concessionaria, o vendendor disse que tinha um prata ali que o cara comprou para adesivar de branco, na hora me deu uma vontade louca de pedir se eu poderia trocar o preto pelo prata... hahahahhahaha...
Se eu tivesse pego o prata, com certeza hj ele estaria branco, muito lindo mesmo.
Grande abraço e um excelente domingo.
Boa tarde,
Eu também quero colocar Diamond Vision no milha e no alto, mas no milha, não existe o modelo h8, qual vcs acham q substitui...
Na verdade, acho q colocar um Xenon fraquinho (4000k) no milha fica melhor pq o meu já tem xenon no baixa, o q vcs acham
Eu também quero colocar Diamond Vision no milha e no alto, mas no milha, não existe o modelo h8, qual vcs acham q substitui...
Na verdade, acho q colocar um Xenon fraquinho (4000k) no milha fica melhor pq o meu já tem xenon no baixa, o q vcs acham
JR Braguini- Mensagens : 53
Vocês sabem dizer qual é a cor do Xenon de Fábrica? 6000K?
Quero comprar as lampas "brancas" no alto e xenon no neblina, mas quero deixar com a mesma cor do Xenon.
O Meu Azera é (ou logo será :-) ) 09/10 e não vem com o led no farol. Estou querendo colocar, mas não quero colocar o circular em colta da lampada. Quero colocar o filete na parte de baixo da lanterna (dentro da lanterna).
Abraços
DandareBR- Mensagens : 38
Página 1 de 2 • 1, 2