piloto automático ñ aciona
2 participantes
Página 1 de 1
piloto automático ñ aciona
Olá alguém pode me dar uma orientação? Tenho um Azera 2008 muito novo e até então tudo funcionava perfeitamente.Eis que em uma viagem quando fui usar a função cruiser simplesmente parou!!! A luz indicadora do cruiser acende no painel mas quando aciono o botão set ela ñ funciona. Meu carro ñ tem garantia levei a um eletricista pensando que fosse problema do comando do volante pois tudo funciona só a tcl set que ñ e ele testou o botão e constatou que está perfeito.
Ele me disse que pode ser o tal hard disc fita que é por onde passam as informações do volante para o restante dos equipamentos.Me explicou que ali funciona como um disco de vinil onde cada função tem sua própia trilha e que provavelmente a suposta trilha do comando do piloto automático está com defeito.
Alguém já teve algum azera que apresentou este defeito e possa me orientar ?
Desde já agradeço.
Ele me disse que pode ser o tal hard disc fita que é por onde passam as informações do volante para o restante dos equipamentos.Me explicou que ali funciona como um disco de vinil onde cada função tem sua própia trilha e que provavelmente a suposta trilha do comando do piloto automático está com defeito.
Alguém já teve algum azera que apresentou este defeito e possa me orientar ?
Desde já agradeço.
alessandro pereira bello- Mensagens : 20
Cruise Control Não Funciona
Oi
Estou com o mesmo problema e pela leitura do sistema informou que o medidor de velocidade está com problema. Leve na concessionária e arrume por R$ 300,-
Abraços
Cava
Estou com o mesmo problema e pela leitura do sistema informou que o medidor de velocidade está com problema. Leve na concessionária e arrume por R$ 300,-
Abraços
Cava
Re: piloto automático ñ aciona
Oi obrigado pela dica,mas fui até uma concessionária em Niteroi RJ e tiveram a coragem de me pedir 670.00 só para escanear e fazer o diagnóstico do defeito. Achei um absurdo e meu carro não está mas na garantia pois é 2009. Isso que me desanima pois imagina se houver um defeito mas grave no carro,literalmente estarei ferrado pois a Caoa cobra tudo um absurdo.
alessandro pereira bello- Mensagens : 20