Dica: BOM DA DIREÇÃO HIDRÁULICA
4 participantes
Página 1 de 1
Dica: BOM DA DIREÇÃO HIDRÁULICA
Gente eu precisei trocar a minha bomba da direção e para minha surpresa custava entre 600 até 1400 reais. Pesquisei e descobrir que é a mesma do CERATO. Desmontei a do Azera e troquei tudo de dentro pela do cerato idêntica, coloquei e perfeitamente funcionando, custou 50 mecânico e bomba cerato 200. Valor total 250. Economia de no mínimo 350.
harrisoncosta- Mensagens : 7
Re: Dica: BOM DA DIREÇÃO HIDRÁULICA
Excelente dica!
Kia e Hyundai compartilham diversas peças, me admira a bomba do Cerato ser tão em conta!
Kia e Hyundai compartilham diversas peças, me admira a bomba do Cerato ser tão em conta!
Alessandro,- Mensagens : 109
Amigo, é uma excelente notícia, minha bomba foi pelos ares e meu carro está fazendo um barulho horroroso ao virar o volante. Qual o ano do seu azera? Me impressionei que a bomba de um carro bem mais leve, a do cerato, seja a mesma do azera. E qual era o ano do cerato de que se retirou a bomba? Obrigado, abraços!
marabaia- Mensagens : 9
No meu Azera 08 não apresenta defeitos, mas tem um característica que não sei se é original.
Acho a direção muito pesada para manobras com motor em marcha lenta. Justo para manobrar lentamente, durante estacionamento faço mais força do que precisava com outros carros do mesmo porte ou até mais pesados.
Minha esposa não reclama, as como sou mais observador, gostaria de saber, se outros colegas tem essa impressão.
Acho a direção muito pesada para manobras com motor em marcha lenta. Justo para manobrar lentamente, durante estacionamento faço mais força do que precisava com outros carros do mesmo porte ou até mais pesados.
Minha esposa não reclama, as como sou mais observador, gostaria de saber, se outros colegas tem essa impressão.
Alessandro,- Mensagens : 109
Olá Harrison,
Pode nos passar qual o codigo da peça (cerato) ou o ano e modelo do cerato que tem a bomba compatível?
obrigado
Chen
Pode nos passar qual o codigo da peça (cerato) ou o ano e modelo do cerato que tem a bomba compatível?
obrigado
Chen
Kenjiu- Mensagens : 5