Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica. Bomba da Direção Hidraulica

+3
Alexhg
arianoneves
harrisoncosta
7 participantes

Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  harrisoncosta Sáb Jul 12, 2014 9:48 pm

Bomba da Direção Hidráulica, Gente a minha direção ficou duríssima, fui rodar em um monte de lugar e nada, estive na caos e nada, resolve pesquisar uma bem próxima do azera e acabei achando a do Kia Cerato, bem meu mecânico retirou a a do azera e fomos verificar, a minha grata surpresa foi que é a mesma em todos os sentidos, tudo, tudo mesmo, retiramos tudo do da bomba do cerato e colocamos na do azera e pronto, tudo funcionando em seu perfeito e bom estado, outra coisa a tampa da que vem no azera é de ferro a do cerato é de alumínio se serramos a base a mesma se adapta muito bem e diminui o desgaste.

harrisoncosta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Re: Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  arianoneves Seg Jul 14, 2014 12:40 pm

harrisoncosta escreveu:Bomba da Direção Hidráulica, Gente a minha direção ficou duríssima, fui rodar em um monte de lugar e nada, estive na caos e nada, resolve pesquisar uma bem próxima do azera e acabei achando a do Kia Cerato, bem meu mecânico retirou a a do azera e fomos verificar, a minha grata surpresa foi que é a mesma em todos os sentidos, tudo, tudo mesmo, retiramos tudo do da bomba do cerato e colocamos na do azera e pronto, tudo funcionando em seu perfeito e bom estado, outra coisa a tampa da que vem no azera é de ferro a do cerato é de alumínio se serramos a base a mesma se adapta muito bem e diminui o desgaste.

Bom saber, muitas peças da hyundai sao as mesmas da kia.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Re: Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  Alexhg Seg Jul 14, 2014 8:13 pm

Comprei presilhas que são usadas para segurar o parachoque e vários forros do carro que são usados também no Kia
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Re: Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  renato_furnas Qua Jul 16, 2014 3:30 pm

Muito bom!!
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  britoas1 Qua Ago 13, 2014 8:40 pm

Onde conseguiu a Bomba? e a do kia Cerato é de qual ano ou modelo? não estou conseguindo encontrar.

britoas1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Re: Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  Alessandro, Qui Ago 14, 2014 8:02 pm

Já li alguns relatos de peças da Kia servirem no Azera por um preço bem abaixo, que na Hyundai.

Bom saber de mais esse relato.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 54
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Re: Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  Kenjiu Sáb Fev 13, 2016 10:46 am

Olá,

Tenho um azera 08/09 com 86mil km, peguei com 60mil km a uns anos atras e fiz a revisão dos 65mil na CCS, ha uns 10 dias começou a apresentar barulho na direção hidráulica e o zumbido foi se intensificando a cada dia. Nisso fui verificar o nível do fluido tudo ok mas a viscosidade e aparência não esta mais normal, creio que o proprietário anterior e nem a autorizada durante a revisão fizeram a checagem da mesma e isso comprometeu o sistema. Já me falaram que pode ser que entrou ar no sistema, mas como não baixou o nível creio que esta descartado, levei numa oficina especializado em hidráulica e me disse que a bomba esta comprometido, devido a falta de manutenção do fluido e pode ter sujeira no sistema e comprometido a bomba. Qual a dica que os senhores que já passaram com a mesma situação me indica. A questão de trocar a bomba (original hyndai 1.776,00) por uma do Kia Cerato, alguém poderia me dizer qual ano e modelo é compatível? Se tiver o código da peça ajuda.

Muito Obrigado

Chen

Kenjiu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dica. Bomba da Direção Hidraulica Empty Re: Dica. Bomba da Direção Hidraulica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos