Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Body Kit Azera

Ir para baixo

Body Kit Azera Empty Body Kit Azera

Mensagem  JÚLIO CAMPOS DF Dom Jun 29, 2014 7:28 pm

Olá Amigos !
Esta é minha primeira participação neste Forum, mesmo tendo o carro a mais de 01 ano. Acompanho as discussões e as considero de bom nível. Considero o Azera um dos melhores custo-benefício disponíveis no mercado. Contudo, além da péssima qualidade dos serviços prestados nas autorizadas, fico decepcionado com o fato das empresas nacionais não investirem em acessórios para apimentar o visual do Azera. Gostaria de instalar em meu carro os Body Kits Koreanos vistos na Web, mas os preços do transporte e principalmente os impostos os tornam proibitivos. Será que não poderíamos estimular uma campanha, para que spoilers e arerofólios passassem a ser fabricados no Brasil. Afinal de contas temos vários Azera 2007-2011 rodando no país. Estou procurando empresas especializadas nestes serviços e não estou encontrando, nem que fabrique o aerofólio. Estou enviando-lhes algumas fotos do meu carro, com rodas importadas marca Device aro 20 (imitação da roda do Sonata) e pneus  marca Delinte 245/40/20. Ficou muito bom, sem necessidade de molas esportivas o rebaixamento. A estabilidade em curvas melhorou muito e o consumo e conforto são praticamente o mesmo.  Próximo passo será instalar freios Brembo. Se alguém puder indicar-me alguma empresa especializada na fabricação de Body Kit (principalmente, aqui no DF) ficarei muito grato.

                                                                                                                                                                                 Valeu Galerazera !
JÚLIO CAMPOS DF
JÚLIO CAMPOS DF

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 48
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos