Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera boiando na água da chuva em SP

3 participantes

Ir para baixo

Azera boiando na água da chuva em SP Empty Azera boiando na água da chuva em SP

Mensagem  Admin Seg Fev 08, 2010 12:03 pm

Pessoal, vcs viram uma reportagem que passou no Fantástico de ontem, mostrando uma chuvarada numa das ruas do Bom Retiro, centro de Sampa?

Numa das imagens aparece um Azera com água pela metade da lataria. Uma coisa de cortar o coração.
Eu procurei no site do www.fantastico.globo.com , mas não achei.

Alguém tem essas imagens???

Abraços,

Velox

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera boiando na água da chuva em SP Empty Re: Azera boiando na água da chuva em SP

Mensagem  RicardoAzera Seg Fev 08, 2010 3:44 pm

Eu vi tbem, um preto... região do Brás não é??

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Azera boiando na água da chuva em SP Empty Re: Azera boiando na água da chuva em SP

Mensagem  Marcelo do Maia Seg Fev 08, 2010 5:43 pm

Eu ví pessoalmente, pois passei por este azera durante o temporal e já estava cheio de lixo encostando nele por causa da agua que corria na calçada. Comentei com minha esposa que um carro desses pode até ficar coberto de neve, pois é feito para ser vendido no mundo todo, mas com aquela agua toda + lixo +, +, ; Fiquei só imaginando na hora de a chuva parar e o dono dar partida. Se uma tralha qualquer enroscar dentro do cofre do motor e ao virar a correia, aiiiiiiiiii. Ainda bem que não era o meu.
Depois assisti pela tv o mesmo infeliz ainda jogado . (falta de consideração)

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera boiando na água da chuva em SP Empty Re: Azera boiando na água da chuva em SP

Mensagem  Admin Seg Fev 08, 2010 6:13 pm

Saiba o que fazer quando o carro for afetado pela enchente

Seguros dão cobertura total ou parcial em caso de inundação do carro.
Veja as dicas para passar por alagamentos sem prejudicar o veículo.


Fonte G1

A forte chuva que afetou a região da Grande São Paulo entre esta segunda-feira (7) e terça-feira (Cool causou alagamentos em diversos pontos. Além de prejudicar o trânsito, as águas causam sérios danos aos veículos. Saiba o que fazer para salvar o automóvel - ou o seu bolso - sem colocar a vida em risco. Confira as dicas abaixo.

Dirigir na chuva exige atenção redobrada do motorista.

As recomendações básicas, independente de uma chuva fina ou uma pancada, são diminuir a velocidade, acender o farol, ligar o limpador de pára-brisa, o desembaçador e manter a distância de pelo menos dois carros em relação ao automóvel à sua frente.

Continua aqui http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1407503-9658,00-SAIBA+O+QUE+FAZER+QUANDO+O+CARRO+FOR+AFETADO+PELA+ENCHENTE.html

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Azera boiando na água da chuva em SP Empty Re: Azera boiando na água da chuva em SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos