Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Azera é normal!

+6
Dorigon
renato_furnas
systech
Marcelo Brasília
Alexhg
Rodzauli
10 participantes

Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Meu Azera é normal!

Mensagem  Rodzauli Seg Set 09, 2013 11:33 am

Ao contrário do que leio em alguns relatos de outros donos de Azera do forum, meu carro é um Azera normal... é, isso mesmo, daqueles que são muito bons, muito bonitos, super completos, muito baratos e tal!
Mas não é um carro com poderes mágicos como o de alguns aqui do Forum. Não faz 16 por litro nem na banguela... não roda 300 km a 180km/h a 2000 giros... não é indestrutível! E pra finalizar, não, não está no mesmo padrão dos carros alemães.

Será que há algo errado com meu carro?

Ou ele é apenas aquilo que sempre imaginei, ou seja, um baita carro... o melhor que 40 mil podem comprar???

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  Alexhg Seg Set 09, 2013 4:27 pm

Sim meu Azera é normal, não faz aquele barulho todo que o pessoal diz na suspensão, mas também não se pode comparar com carros de outro padrão superior, jamais faz 16kml em lugar nem um, e por fim com certeza é o mais honesto que 40 mil pode comprar em matéria de carro usado, adquiri o meu 2008 a poucos dias e o carro é o que eu imaginava.
Faz rangidos em plasticos, se percebe que a suspensão não é totalmente adaptada as nossas vias, mas estou adorando o carro é sem sombra de duvidas hoje o melhor usado do Brasil(quando bem conservado)

Meu primeiro post, queria deixar essa impressão.

Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  Marcelo Brasília Seg Set 09, 2013 4:38 pm

O meu também é normal e recomendo sim.

É o meu segundo azera ( o primeiro era 2008/2009), ambos completíssimos e estou muito satisfeito.

Abrs

Marcelo Brasília

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  systech Ter Set 10, 2013 7:06 pm

Carro alemão, vírgula... Meu pai tem uma C180 e te digo sem sombra de dúvidas, o Azera é muito melhor! Acabamento, equipamentos, conforto, luxo, etc, etc, etc...
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  renato_furnas Qua Set 11, 2013 1:17 pm

Meu Azera também é normal, gosta de ir para oficina, não tem rangidos na suspeição, a melhor marca de consumo que ja fez foi 12,4km/l andando devagar, nao corre mais que todos os carros do mundo, é um carro completíssimo para os padrões brasileiros com melhor preço (quando se fala do modelos que foram vendidos até 2011).

Gosto muito do carro mas odeio a CAOA que ferra com nossa vida!!
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Normal e super satisfeito.

Mensagem  Dorigon Qua Set 11, 2013 10:03 pm

O meu tbm é normal, faz barulho quando passo no buraco, risca quando bato na coluna do prédio, consome muito combustível e não estou nem ai, comprei um V6 pra correr e não 1.0 pra economizar...

Só não paguei 40 mil iguais a vocês, mas do resto é normal.

Acho que os nossos são de outro "lote" né?

Dorigon

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Satisfeito

Mensagem  Mário Engles Pereira Brag Qui Set 26, 2013 10:37 am

Comprei uma Azera 2011 por indicação do Michel Le Campiom, membro deste forum, consome, bate as pinças de freio, mas é um senhor carro. Estou satisfeito.

Mário Engles Pereira Brag

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  Alessandro F. Campos Qui Set 26, 2013 11:13 am

Minha ultima medição, mais estrada que cidade resultou em 7.1 km/l Twisted Evil 

Tive alguns compromissos no fim de semana e peguei alguns trechos de estrada entre campinas e americana.

Como toda aquisição mais requintada, os gastos com a "manutenção" (no sentido de manter-se com o carro) são mais elevados mesmo, contudo, nada que desanime.

O meu Azera tem uma coisa que tenho certeza que o de ninguem aqui tem: ele já derrubou uma árvore no sítio kkkkkkk

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  Luciano Voigt Sáb Set 28, 2013 4:25 pm

Pessoal boa tarde!

É, acho que o meu tambem é normal, tirando apenas que deve ser o mais rodado do Forum...nesta segunda 30/09 faz a revisão de 230mil Km (posto caso tiver algum problema diferente do normal) e será a ultima dentro da garantia que expira em Nov/13. Tambem tenho um chip instalado que é claro a mudança na tocada da nave ( http://voloperformance.com/vp12-performance-ch12.html ), faz uns 8 meses que instalei é to feliz com o resultado.

Consumo na média dos companheiros que conduzem a nave nas mesmas condições que eu e poucoquissimo barulho interno e externo. Apareceu um, acho que de tanto ler aqui no forum, os da pinça traseira, mas apenas qdo vou para o sitio ou pego ruas muito ruins.

Do mais, estou muito feliz e satisfeito, mas minha maior preocupação é achar um sucessor à altura dele que tenha um custoxbeneficio semelhante...isso será fod@! Paciencia.

Abraços a todos.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 42
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Ano

Mensagem  Jeferson Dom Set 29, 2013 8:42 pm

Qual o ano do Azera de vocês ? Pergunto isso pois o meu é 2010/2011 e tem muitos problemas. Acho que são muitos, pelo preço e pelo que o carro promete. Eu sei que a geração anterior parece ser bem melhor, e não sei como estão os novos. É claro que cada problema afeta de uma forma diferente seus donos, particularmente, fiquei bem chateado com vários, pois vim de um Corola 2004 que não dava manutenção praticamente para meu primeiro carro zero. Como foi dito em alguns posts anteriores, muitos compram um V6 com a intenção de economizar combustível, o que é ridículo, mas enfim, não esperava um carro perfeito, mas que não desse tantos problemas.

aqui está o link do post que fiz para reunir as peças que foram trocadas ao longo do tempo:

https://azeraclub.forumeiros.com/t1629-pecas-trocadas-ao-longo-do-tempo

1) Bateria (com 1 ano e meio de uso)

2) Volante descascando (duas vezes). Na garantia.

3) Manopla do câmbio descascando. Na garantia.

4) Disco de freio empenado (três vezes), até descobrir que o cubo que estava empenado. Apenas a primeira troca dos discos foi pela garantia. A troca do cubo (na terceira vez) foi na garantia, mas o disco e pastilhas não. A primeira troca foi com 19.000 km e a última com 40.000 km.

5) Todo o conjunto de homocinéticas (apenas uma estragou, mas todas foram trocadas). Na garantia. Entre 20 e 30.000 km.

6) Caixa de direção com folga. Na garantia. Com 60.000 km.

7) Pinças de freio traseiras com folga. Na garantia. Com 60.000 km.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  renato_furnas Seg Set 30, 2013 1:43 pm

É que sua base comparação é fora da media brasileira. O Corola é famoso por nao costumar dar defeito, e voce ainda pegou um Azera que deu mais problemas que o normal.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  Jeferson Seg Set 30, 2013 5:12 pm

renato_furnas escreveu:É que sua base comparação é fora da media brasileira. O Corola é famoso por nao costumar dar defeito, e voce ainda pegou um Azera que deu mais problemas que o normal.
Renato, mas nesse caso o Azera tb não é brasileiro, então nesse ponto discordo de vc, mas sei que é injusto comparar a Hyundai a Toyota nesse quesito. E tb tenho consciência que fui um pouco mais azarado do que a média, pois minha mãe mesmo tem um Azera, comprado uma semana antes do meu, e que não deu tantos problemas, pelo menos não até agora (o dela está com 20k rodados e o meu com 60k). Abs.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera é normal! Empty Re: Meu Azera é normal!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos