Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top.

3 participantes

Ir para baixo

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top. Empty Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top.

Mensagem  Rodzauli Seg Set 02, 2013 1:20 am

Olá pessoal do Azera Club. Meu carro tem 59.000km e está fora da garantia. Notei os dois primeiros problemas neste fim de semana. Primeiro uma pane dos comandos do painel da regulagem dos faróis e da regulagem da iluminação do painel. Além disso o relógio digital apagou. O outro problema é de ordem mecânica. Senti o carro navegando muito na estrada. Seriam os amortecedores?

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top. Empty Já viu os fusíveis ?

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Set 02, 2013 8:36 am

Esta pane de painel pode ser queima de fusível. Vou dar uma olhada na "árvore" de fusíveis e ver se há relação.
O carro navegando pode sim ser problema deamortecedores. Mas também alinhamento, balanceamento, geometria. O carro já bateu ? Houve algum buraco anormla na estrada ? Troca de pneus ? Mantenha-nos informado.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top. Empty Vou checar...

Mensagem  Rodzauli Seg Set 02, 2013 5:03 pm

Pode ser só fusível... Tomara, pois a garantia "acabou de acabar", rsrsrs... Quanto à nevegação, vou saber logo mais pois acabo de estacioanar numa casa de alinhamento. Informo a todos mais tarde...

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top. Empty Re: Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top.

Mensagem  Rodzauli Seg Set 02, 2013 11:35 pm

Depois de de alinhar e balancear o carro melhorou seu comportamento. Era nítida a cambagem fora dos padrões. Melhorou muito. Mas ainda navega. Bem, acho que depois de cinco anos de trancos e solavancos o Azera merece um conjunto de 4 amortecedores novos. Qual devo colocar? Onde comprar em BH? Pensei em trocar os coxins do motor e caixa para deixar ele com zero de vibração. Alguém tem ideia de preço???

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top. Empty Re: Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top.

Mensagem  arianoneves Ter Set 03, 2013 4:27 pm

Rodzauli escreveu:Depois de de alinhar e balancear o carro melhorou seu comportamento. Era nítida a cambagem fora dos padrões. Melhorou muito. Mas ainda navega. Bem, acho que depois de cinco anos de trancos e solavancos o Azera merece um conjunto de 4 amortecedores novos. Qual devo colocar? Onde comprar em BH? Pensei em trocar os coxins do motor e caixa para deixar ele com zero de vibração. Alguém tem ideia de preço???
Cara, estou no mesmo dilema. Meu carro tem sofrido horrores com as estradas da minha cidade (Recife), nessa última época de chuvas foram novas crateras a cada dia, inevitavelmente cai em algumas e logo em seguida comecei a achar o carro esquisito, as vezes passo em uma pista desnivelada e sinto o carro sambando.

Para piorar agora escuto também uma batida tipo TOC TOC TOC quando passo em buracos. Tudo indica ser amortecedor, ainda vou levar ao meu mecânico de confiança, mas já comecei a pesquisar, achei o par dianteiro por 550,00 no mercadolivre e 650,00 o par traseiro.

Se tu achar por preço mais em conta coloca aqui, valeu?

Abraços,

Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top. Empty Re: Primeiros problemas do meu Azera 08/09 Top.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos