Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tunando o Azera

3 participantes

Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Qui Jul 04, 2013 6:56 pm

Galera boa noite

Estou muito tentado a dar uma tunado no Azera

Estou querendo por os seguintes itens

(não sei pq não tenho autorização para postar os links) tive que retirar

Basicamente seria o body kit , discos de freio ventilados , molas esportivas etc... tudo da Koreaautoimports


As rodas ainda não decidi ... mas prefiro uma 20" com perfil mais alto um pouco e mais larga do que uma 22" com perfil muito baixo tipo 30 para não perder tanto assim o conforto do carro.
Eu vi uma foto de um com umas rodas da X6 Dubai que ficou lindo ... mas não achei elas cromadas em nenhum lugar pra comprar ...

Por meu carro ser preto queria por rodas cromadas

Tambem pensei em mandar envelopar o carro de Carbono mas não sei como ficaria o resultado final e nem se valeria todo este investimento em vista que vai ficar bem caro envelopar o carro todo em carbono.

Alguem aqui ja comprou este Body kit e instalou ?? Deu tudo certo ? Cabe certinho sem defeitos ? pois depois que comprar e chegar aqui e não ficar bom não tem mais jeito ... e não to afim de jogar mais de U$ 2.000,00 fora

Aguardo a opinião e ajuda de vcs pra bater ou não o martelo nisso ou ate mesmo alguem que saiba onde tem estes itens pra comprar aqui no Brasil mesmo.

Abraço
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jul 05, 2013 10:49 am

Bom dia Márcio.

Infelizmente não conheço aqui no Brasil quem tenha promovido tantas alterações no carro. Se o fizer, será exclusivo pode crer.

Verifico desde sempre que o site Korean Auto Imports tem uma vasta gama de produtos para a nossa Máquina, e por tal motivo não sou descrente quanto à qualidade dos produtos bem como sua adaptação ao veículo para o qual foi desenvolvida.

Agora, vale a pena pagar a compra, despesas de envio (que devem ser um tanto quanto salgadas também) e sobretaxação para mudar os parachoques do carro? Se sua resposta for sim, compre sem preocupações.

Quanto a envelopar o carro, na minha opinião não vale a pena, tanto pelo a$pecto financeiro quanto pelo visual, que não me agradou.

Eu até pensei (e pesquisei muito) para trocar o conjunto de rodas e pneus do carro, mas acabei desistindo de aro 20, por conta da falta de opções para pneus. Se quer perfil mais alto, 245/40 r20 (que já é baixo) ou 255/35 se quiser perfil mais esportivo.

Da uma olhada no calvário: http://azeraclub.com/viewtopic.php?f=24&t=46

Depois de muito pesquisar, decidi instalar as rodas originais da Sorento, com pneus Maxxis Victra MAZ-1 255/45 r18.

É verdade que o carro ficou mais duro, mas gostei muito do resultado.

Azerabraços e boa sorte.
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Sex Jul 05, 2013 12:14 pm



Alessandro bom dia e obrigado pela resposta e apoio

Cara minha intenção é por o Body Kit todo ... dianteiro , traseiro e laterais
Bem como a grade tambem
Vou por aquele que esta com o escape duplo embutido no parachoque
O custo do kit é de menos de U$ 2k la é devo gastar o mesmo valor pra entregar aqui

Alem disso vou pegar
Os cromos das colunas completas
Aerofolio
Xenon no alto e neblina
Led no farol
Mascara negra

O negocio do envelopamento eu to pensando em fazer o seguinte ...
Vi um envelopado de carbono em SP no Tatuape é achei muito massa ... mas acho que vou fazer as modificações que pretendo e so depois resolver se vou fazer o envelopamento ou não ... claro que vou pesquisar o valor que acredito não sera baixo devido ao preço do metro do carbono.

Abraço
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Jul 05, 2013 3:20 pm

Boa Márcio.

Acho muito legal o universo tunning, mas acho que para um padrão mais esportivo, deve ser feito com moderação.

Como seu carro é preto, minha opinião pessoal quanto às rodas e detalhes que pretende instalar no carro, é de que os cromados em excesso podem prejudicar a harmonia no conjunto de linhas do carro.

Falo isso pra não perder a identidade visual do carro.

Mas como o carro é seu, só dou meus pitacos pois ainda quero ver esse Azera tunado em algum dos nossos encontros.

Quanto aos escapamentos, coloque os de ponteira dupla sem medo, vai ficar animal.

Quando queria um ronco mais brabo no meu carro, até achei um abafador de ponteira dupla em inox animal, mas só tinha uma peça e acabei instalando da CLA com 3.5 polegadas (um modelo que vem com atenuador de ruído). Vai gostar e muito!

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Sex Jul 05, 2013 4:09 pm

As primeiras dificuldades ja estão aparecendo como temia

Os custos de transporte para as peças principalmente o Body Kit estão extratosfericos ...

Se alguem souber ou puder me passar uma forma de transporte a um preço aceitavel eu agradeceria

Segue as dimensões e pesos dos produtos

1.) Cuper Kit-77x27x30 inches, £ 40 (libras)
2.) Rotores Set-28x12x12 inches, £ 100 (libras)
3.) Lowring Springs-24x12x12 inches, £ 35 (libras)

Abraço a todos
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Qui Jul 18, 2013 9:41 am

As rodas ja foram escolhidas e compradas

São as Status S820 Fang cromadas com detalhe preto calçadas com pneus 245/40/20 da Hankook e molas H&R



Tinha um modelo de roda da Giovanna que tinha gostado também mas não tinha na medida que queria
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Eng.R Qui Jul 18, 2013 11:26 am

Se possível poste fotos para o pessoal ver o resultado final...

Abraços.

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Qui Jul 18, 2013 11:39 am

Raphael.C escreveu:Se possível poste fotos para o pessoal ver o resultado final...

Abraços.

Não to conseguindo por fotos não sei porque
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Qua Ago 14, 2013 11:18 am

http://www.statuswheels.com/wheel.cfm?wid=917&id=322


Pneus http://www.hankooktire.com.br/Tires/0102_Passengercar_ventusV12evo_K110.aspx?mlev=2

As rodas ja estão no carro ... vou ver se tiro uma foto dele pra por aqui

Mandei por um insufilm mais escuro agora tambem
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Márcio Veronez Sex Ago 16, 2013 5:11 pm

Boa tarde

Agora ja com as rodas no carro e as molas HR vamos pra segunda etapa e queria pedir opiniões

Estou pensando em por um dvd com tela de 7" da Pioneer
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x8580bt

Mais duas telas no encosto com dvd embutido nelas bem como a camera de ré aquela que entra no lugar de uma das lampadas da placa

Aceito outras sugestões de marcas modelos e onde comprar

Aproveitando alguem ja teve experiencia com este produto
http://www.idatalink.com/search/search?vehicle_make_id=17&vehicle_year_id=2009&vehicle_model_id=579&vehicle_id=5769

Não seria bem isso que eu queria ... eu queria um modulo de interface para conseguir comandar tudo do carro na tela multimidia tal qual os carros novos tipo o Fusion
Alguem tem conhecimento de algo deste tipo
Márcio Veronez
Márcio Veronez

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando o Azera  Empty Re: Tunando o Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos