Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Amortecedores

2 participantes

Ir para baixo

Troca de Amortecedores Empty Troca de Amortecedores

Mensagem  Poisonous Seg Ago 06, 2012 7:59 pm

Prezados Amigos do Azeraclub,

Boa noite!

Eu tenho um Azera 2008, não o top, e estou precisando trocar o par de amortecedores traseiros que começaram a vazar.
Como não achei nenhum tópico sobre esse assunto, gostaria de saber:
Alguém já trocou os amortecedores do Azerão?
Qual o valor? Onde é mais barato?
As pastilhas eu já achei vários posts muito úteis aqui e acho tudo isso muito válido. Parabéns pelo site!!!

Ajudem-me meus amigos apreciadores dessa grande carro,

Um abraço,



Poisonous

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Amortecedores Empty Re: Troca de Amortecedores

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Ago 07, 2012 10:02 am

Bom Dia Prezado.

Aconselho que pesquise os preços nas CSS para ter uma base de comparação com eventuais peças revendidas fora delas.

Uma sugestão é importar as peças, procurando em sites dos EUA (tipo e-bay etc).

Já importei um farol de milha que ficou com preço final em torno de 50% do que cobram nas CSS.

Espero ter ajudado.

Curiosidade: o que aconteceu para os amortecedores vazarem? Indago pois tenho um 2007/2008 e os amortecedores estão praticamente novos (os vi pessoalmente quando da revisão de 50.000 km do carro).

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Amortecedores Empty Re: Troca de Amortecedores

Mensagem  Poisonous Seg Ago 13, 2012 9:21 pm

Fala Alessandro,

Tudo bem?
Sim, com certeza você ajudou. Eu vi os preços de lojas aqui em SP na internet e agora vou procurar no E-bay.
Então rapaz, eu comprei o carro tem uns 3 meses, é 2008 e está com 38.000km hoje. Eu não duvido do km rodado pelo estado do carro, que leva a crer ser verdadeiro. Além disso eu levei para fazer a revisão dos 40.000km na concessionária e eles confirmaram o km.
Acredito que o dono anterior tenha "marretado" demais o Azerão, só tenho essa explicação.
Infelizmente existem alguns animais que acham que só porque o carro é potente e confortável podem sair por aí cantando pneu e detonando o veículo.
Eu estou dando uma geral nele e até agora foi isso, não tenho o que reclamar além do azar: na primeira semana que estava com ele, o portão eletrônico desceu em cima da coluna.....fiquei puto. Na segunda semana eu bati atrás de uma moto............p......Nem vou falar.
Mecanicamente o carro é um espetáculo. Só falta eu trocar os amortecedores e arrumar a funilaria pra ficar zerado.
E o seu, tem mais de 50.000km e te deu algum tipo de problema?

Um abraço.

Poisonous

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Amortecedores Empty Re: Troca de Amortecedores

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Ago 13, 2012 11:10 pm

Boa Noite Prezado.

O meu travou um bico injetor por conta de gasolina que pensava ser boa.

Troquei o bico e ficou jóia.

Acho que a próxima coisa que farei de Manutenção será trocar os discos e pilhas de freio, pois sinto que estão um pouco empenados, mas somente sinto em freadas acima dos 160km/h.

No mais, só alegria.

Abraco
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Amortecedores Empty Re: Troca de Amortecedores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos