New Azera por 120 mil
5 participantes
Página 1 de 1
New Azera por 120 mil
Pois é, começam a surgir Azeras semi novos. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-240878757-novo-hyundai-azera-2012-_JM
O desconto ainda é bastante tímido,pois já pipocam preços na casa dos 122 mil. Mas é bom saber que o mercado já dá sinais dos seminovos.
O desconto ainda é bastante tímido,pois já pipocam preços na casa dos 122 mil. Mas é bom saber que o mercado já dá sinais dos seminovos.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
new azera
Caro Obsevador-CWB
no webmotors tem por R$ 108.900
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-0-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011-2012/8550372
abraços
no webmotors tem por R$ 108.900
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-0-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011-2012/8550372
abraços
Realmente
Lembrando que nossa máquina entrou no mercado por 130 mil..... é bom saber que já se aproxima da tabela FIPE .... e ainda tem o choro básico no momento da compra. Ainda estou preferindo acompanhar o mercado. Pelo menos uns 90 dias após o lançamento do Fusion, daí vamos ver para onde a maré empurra.
Última edição por Obsevador-CWB em Qua Jun 27, 2012 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Re: New Azera por 120 mil
Bom Dia.
Acho que os valores do Novo Azera acompanharão em menor escala a desvalorização dos nossos Old.
Embora seja pouco provável que o preço de venda do zero quilometro chegue aos patamares alcançados pelos 08/09/10/11, acho que ao final de um ano, poderemos ter uma melhor visualização sobre o que irá ocorrer.
Acho eu que quando o carro estiver com 3 ou 4 anos de uso, o valor deve chegar aos 50k, patamar visto hoje nos nossos "velhos" Azera.
Aí, quem sabe se tudo der certo também compro um.
Um comentário apenas: a diferença entre o Completo e o Top do novo Azera é gritante. Enquanto nos Old a diferença cingia-se a alguns opcionais, no novo são dois carros completamente diferentes, externa e internamente. Acabamento e iluminação demonstram bem a diferença entre as versões. Hoje, se fosse comprar um carro desses valores, não teria dúvidas em ficar com o TOP.
Forte Abraço
Acho que os valores do Novo Azera acompanharão em menor escala a desvalorização dos nossos Old.
Embora seja pouco provável que o preço de venda do zero quilometro chegue aos patamares alcançados pelos 08/09/10/11, acho que ao final de um ano, poderemos ter uma melhor visualização sobre o que irá ocorrer.
Acho eu que quando o carro estiver com 3 ou 4 anos de uso, o valor deve chegar aos 50k, patamar visto hoje nos nossos "velhos" Azera.
Aí, quem sabe se tudo der certo também compro um.
Um comentário apenas: a diferença entre o Completo e o Top do novo Azera é gritante. Enquanto nos Old a diferença cingia-se a alguns opcionais, no novo são dois carros completamente diferentes, externa e internamente. Acabamento e iluminação demonstram bem a diferença entre as versões. Hoje, se fosse comprar um carro desses valores, não teria dúvidas em ficar com o TOP.
Forte Abraço
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Concorrente
Eu achei que os modelos intermediários da Lexus iriam arrebentar com o Azera.
Não vão mesmo. Pelo que ouvi todos passarão de 200 mil.
Só Cadenza e Fusion brigam de verdade com o Azera.
Aqui no DF, o Fusion ganhou de barbada.
Adoro meu Azera, mas com os preços da Hyundai, tenho contemplado o Edge e Range Rover.
Breve tem Azera à venda por aqui, com jogo de rodas 22" incluído.
Adoro meu Azera, mas com os preços da Hyundai, tenho contemplado o Edge e Range Rover.
Se não tivesse investindo em um negócio aqui, compraria essas suas rodas 22 hehehehe
Pede qnto nelas???
Pede qnto nelas???
ViniGonzalez escreveu:Eu achei que os modelos intermediários da Lexus iriam arrebentar com o Azera.
Lut- Mensagens : 312
Venda
Lut, é o seguinte.
Se eu ficar com a Edge ou o novo Azera, vou ficar com as rodas, pois servem neles traquilamente.
Caso pegue outro carro, te mando o preço via mensagem particular.
Belezinha?
Abs.
Se eu ficar com a Edge ou o novo Azera, vou ficar com as rodas, pois servem neles traquilamente.
Caso pegue outro carro, te mando o preço via mensagem particular.
Belezinha?
Abs.
Opa!!!
Blz irmão, fico no aguardo!!!
Abraços.
Blz irmão, fico no aguardo!!!
Abraços.
Lut- Mensagens : 312