Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas no USB (Pen Drive pra mp3)

3 participantes

Ir para baixo

Problemas no USB (Pen Drive pra mp3) Empty Problemas no USB (Pen Drive pra mp3)

Mensagem  Jan Qui Fev 23, 2012 11:33 am

Boa Tarde,colegas!
Estou tendo problemas na entrada USB, não é nada grave, mas um probleminha bem chato.
Quando estou escutando as musicas no Auxiliar USB e ligo o farol do carro e/ ou milhas, o USB reseta voltando para a 1º pasta e pra 1º musica.(exemplo) As vezes vc está na 5° pasta na musica 35º e volta pro começo. Infelizmente isso não ocorre 100% das vezes, mas com uma frequencia de 90%. Na qual me deixa muito confuso.
Ligando as lanternas isso nao ocorre, mas se os milhas estao ligados com as lanternas as vezes reseta o USB e se ligar o farol tem a grande possibilidade de resetar tambem.
Alguem está presenciando esse mal funcionamento? Não sei se é alguma interferencia nos xenons que eu coloquei por fora. Pois nao vou pagar o preço da concercionaria.
Um grande abraço a todos.
Jan
Jan
Jan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no USB (Pen Drive pra mp3) Empty Re: Problemas no USB (Pen Drive pra mp3)

Mensagem  dougdusse Qui Fev 23, 2012 2:11 pm

Já ouvi falar desse problema, mas ainda nao lembro de ter visto a solução.

Comentaram que talvez possa ser bateria fraca, e teve alguns casos que o pessoal que trocou as lampadas / xenon reclamaram desse problema, o seu os fárois são os originais as lampadas?

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no USB (Pen Drive pra mp3) Empty Re: Problemas no USB (Pen Drive pra mp3)

Mensagem  feidacruz Qui Fev 23, 2012 2:57 pm

Amigo

tbm me lembro de outras pessoas comentando isso... da uma procurada aqui no forum pelo 'buscar'... como o xenon não é original talvez tera que trocar a bateria. Vc pode ir numa cara de baterias, por uma bateria de 75, 90A e fazer os testes... o meu xenon é original e não tenho esse problema.. a sua bateria deve ser de 75A tbm

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no USB (Pen Drive pra mp3) Empty Re: Problemas no USB (Pen Drive pra mp3)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos